Lobão Negro escreveu: Uma coisa a ser destacada aqui;
O Stamina é pouquissimo gasto com os Jutsus. Vamos supor que você tem um fuzil, pra você usar ele precisa aguentar o peso dele, e aguentar o tranco que ele dá ao atirar. (Stamina) e precisa ter a munição (chakra).
Só que seu Stamina é pouquissimo gasto com o peso da arma e com os trancos que ela dá. Mesma coisa com o Jutsu, exceto os jutsus como os jutsus do MS. O Katon por exemplo, você tem que ter stamina pra "soprar" e pra fazer os selos, e se manter em pé enquanto lança. E Isso gasta muito pouca stamina. Quando é Fuuton da Temari por exemplo, precisa ter stamina pra carregar o leque e mover ele. Simples Assim.
Mas como estou vendo estão tentando distorcer essa realidade que eu acabei de impor com clareza aqui.
Zero voaria, poderia se desviar perfeitamente de qualquer investida do Marcelo, prepararia o Kirin com necessidade, alastrando o Genjutsu quando fosse preciso.
E Quando estivesse preparado, basta esperar ele sair das pedras (com habilidade sensorial), e lançar o Kirin, que uma vez lançado e o marcelo fora das pedras, seria K.O.
Enquanto o Marcelo ficaria gastando chakra e stamina usando o Kagerou, o Zero estaria descansando em cima da sua kuchyiose, esperando ele sair.
E Nessas horas que temos que esquecer se vamos pegar o concorrente na final ou se o concorrente eliminou a gente, e analisar com coerência, dentro da realidade do mangá.
Meu voto permanece com o Zero.
p.s: Kagerou é lento, e se quebrarem a pedra onde você está alojado é K.O.
O Super Shinra Tensei E o Kirin tem capacidade pra ambos.
p.s2: o Zero é sensorial e vê chakra, logo identificaria o genjutsu vindo em sua direção.
O exemplo não tem nada a ver com Naruto. Você usa sua força vital (STAMINA) pra TRANSFORMA-LA, ou melhor, CONVERTE-LA EM CHAKRA.
Se o que você disse fosse verídico, Kakashi não sofreria com os efeitos do Kamui, mesmo não sendo dono do olho.
Com o passar do tempo, ele conseguiu ANULAR este efeito instantâneo, destacando MAIS AINDA o fato disso que você disse ser surreal.
O Kagero tem o tempo de TRANSIÇÃO lento, mas a velocidade com que ele pode viajar por dentre a matéria orgânica, É ENORME.
Basta ver que Zetsu viajou não sei quantos KILÔMETROS em SEGUNDOS, ao passo de ser pouco menos veloz que Tobi, usuario de ESPAÇO/TEMPO.
Não guardo nenhum ressentimento para com Zero, como disse, a luta foi dele porque eu não me organizei direito. Entretanto, isso não significa que eu vá acreditar que a Stamina ridicula dele seja capaz de se contrapor alguém com três tipos de defesa, status maiores, e armas que podem contra QUALQUER COISA dele.
E você está desconsiderando uma coisa importantíssima:
USANDO A OSTRA PARA ENCOBRIR A LOCALIZAÇÃO DO MARCELO, O GENJUTSU DE TAYUYA SERIA 100% CERTEIRO.
Neste espaço de 5 minutos, a luta PODE SER DEFINIDA TRANQUILAMENTE pelo Marcelo.
Como eu disse, à cada jutsu usado por Zero, ele vai tontear, vai ficar com a visão turva, vai perder os sentidos momentaneamente, tal como Kakashi.
Este tempo é PRECIOSO, e se Marcelo aproveitar-se desta brecha, ele pode encaixar QUALQUER jutsu Fuuton na fuça do Zero, sem tempo de reação.
Fora que, seria simples mandar um Fuuton pra cima do Zero, pra ele absorver. ao mesmo tempo que ele prepara o genjutsu com um mokubunshin, por exemplo.
Continuam forçando a barra contra o Mokuton e desacreditando na sua capacidade:
São 4 guerreiros contra 1. Enquanto um invoca a ostra, outro prepara o genjutsu e o outro já se posiciona pra combar com o Fuuton.No tempo de 5 minutos, a luta é DEFINIDA à favor do Marcelo.
Se Não acreditarem que a Stamina está DIRETAMENTE LIGADA AO CHAKRA, leiam o capitulo 90. Ebisu, apesar de ser fraco, é inteligente...