Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

+8
redoond
Kain
Uman
Zero
Itachi Uchiha
Crocante
Heisenberg
Darkon
12 participantes

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal - Página 2 EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
Vc entra no chão, eu posso simplesmente esperar vc sair, sendo sensor te acharia no momento que vc saisse :)

O solo em nada influenciaria o baku suishoha, a quantidade de água produzida iria saturar a areia que vc afirma existir, duvido que conseguisse sugar um mini oceano.

Em relação a minha condição com a do Nagato, do mesmo modo que ele fica sem se mover, eu poderia ficar sobre o falcão e como citei, dependendo da altura vc não teria meios efetivos de me atacar, não necessitando de me defender e sem sofrer esse desgaste absurdo que vcs impõem haver...

A respeito da melodia, eu não disse que até um genin consegue burlar tranquilamente. Disse que com as armas certas, que no caso eu tenho, não seria problema. E conhecimento, não tenho, mas sou sensor, logo poderia sentir o chackra na melodia, auxiliando a identificar.

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal - Página 2 EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
Sim, a Temari TINHA CONHECIMENTO, ja que adquiriu ao ser informada pelo Shikamaru

Aqui, ELE NÃO TEM CONHECIMENTO. E isso me favoreceria BASTANTE, sendo que eu poderia pegá-lo com a melodia.
Não adianta querer insistir que: "Quando ele ouvir ele repele", porque não é bem assim, ainda mais quando ele não tem conhecimento :)

O Databook pode falar que burla, mas depende das CIRSCUSTÂNCIAS.
Agora qualquer ninja que tem Fuuton consegue? Não. Se ele tivesse CONHECIMENTO, eu concordaria. Mas ele NÃO TEM.
O mesmo acontece com a Ostra.

Nessas minhas duas ultimas lutas, estão subestimando MUITO minha Ostra e meu Mugen Onsa.

Mesmo ele tendo sensor, ou o que for, ele não conseguiria me pegar com a Ostra me ocultado. Isso é algo confirmado pelo mangá tambem. :)
Ainda mais por ser um GENJUTSU CAMPAL.

E Fuutons de alta proporção custaria MUITO pra uma pessoa com baixa stamina igual ele.
Ao contrario do meu, que é uma melodia, logo não gasta tanto chakra.

E ele iria para o ceu em poucos segundos? Não. Por isso, eu posso pegá-lo antes.

Vejo uma grande imparcialidade ai, heim. Se ele pode, eu tambem posso.

Enfim, aqui é uma batalha de quem dura mais. Eu tenho mais defesas e stamina que ele.
Posso escapar de seu Kirin e ele não tem capacidade de usar vários jutsus de alta proporção que ele citou no post dele, ja que iria te desgastar muito.

Usando Hiraishin + Kagerou e principalmente aproveitando do CONHECIMENTO que eu tenho, Kirin jamais me mataria.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Toda ajuda do Shikamaru foi dizer "Ela controla ilusões com o som da flauta..."
Podendo ver chackra e ainda por cima sendo sensor perceber isso não seria tão dificil.

Da mesma maneira que vc diz que o Atsugai gasta muito chackra que nunca foi afirmado, eu poderia dizer que a melodia também possui um gasto elevado afinal Tayuya usava o Juin nível 2 pra fazer a melodia.

Me pegar enquanto subo como? Se posso repelir suas investidas...

Nagato tinha uma resistência baixa, mesmo assim lutava tranquilamente esbanjando chackra =D
Se o problema for o desgaste físico, cansaço, posso ficar só voando no falcão a distância.

A respeito do Kagerou.
Entrando no solo antes do uso bastaria esperar vc sair.
Entrar no solo ao mesmo tempo que lanço o kirin oq vc acha mais rápido, um raio ou vc se fundindo ao solo?
Usar o Hiraishin vc se teleportaria pra um campo inundado com um raio caindo...

more_horiz
Exatamente.

Ele INFORMOU ELA, que Tayuya usava Genjutsu A PARTIR DO SOM, algo que você NÃO TEM aqui.

E quanto ao ver chakra, engraçado que Pain caiu no Gamarinshou mesmo assim, porque com você seria diferente? :D

E na boa, não se compare com Nagato. Até porque, além de ele ser um Uzumaki [tem uma incrivel vitalidade e resistencia], ele não usava seu PROPRIO CORPO e sim dos Pain. Além de que, toda vez que ele usava uma tecnica massiva, como Shinra Tensei, ele cuspia sangue, como foi mostrado pelo mangá.

E voce acha mesmo que eu cairia no Kirin?

Cara, EU TENHO CONHECIMENTO.
Tendo conhecimento, eu saberia o momento certo de entrar na terra com Kagerou + Hiraishin e deixar um Bushin ali pra te destrair.

Você provavelmente desceria, pensando que morri [ja que o Moku Bushin não se desfaz].

Nessa hora, voce estando TODO INCAPACITADO devido ao grande desgaste, eu te pegaria num possivel contra-ataque.

Engraçado, porque você acha que vai me pegar com o Kirin MESMO EU TENDO CONHECIMENTO, OSTRA, MOKU BUSHIN, HIRAISHIN E KAGEROU, mas voce se recusa a aceitar que seria pego pela melodia, QUE VOCE NÃO TEM CONHECIMENTO E NENHUMA DEFESA CONTRA ELA.

Volto dps. Vou sair.

more_horiz
Ter conhecimento do Kirin e faria oque a respeito?
Me impedir de fazer não há a mínima chance e pra lidar é bem dificil...
Vai se teleportar com hiraishin pra baixo dágua?
Seus moku bunshins não voam e tenho conhecimento, na superfície da água do Baku suishoha a eletricidade se espalharia e poderia atingir simultaneamente tanto a vc quanto aos clones, mesmo numa distância considerável.
Kagerou, supondo q vc se funda no solo antes de eu lançar o kirin, bastaria esperar vc sair.
Ao mesmo tempo ñ dá né? Querer comparar sua velocidade pra se fundir ao solo com a velocidade de um raio...

Os três Pains cairam pro gamarinshou por não ter nenhuma arma útil contra ele, e só pra constar eles pereceberam se tratar de um genjutsu...
Os Pains eram: O de Kuchyose, o que absorve ninjutsus e se ñ me engano oque tira almas. Qual arma eles possuem que seria efetiva? Nenhuma.
Já eu possuo uma que foi tanto comprovada no mangá quanto afirmada no DB como sendo efetiva.

more_horiz
Uma coisa que estou vendo por aqui.

Estão cometendo um GRAVE EQUÍVOCO.

1° - Temari tinha conhecimento que SOM seria utilizado. ela SABIA, por intermédio de Shikamaru, que teria de se "defender". e assim o fez.

2° - O Daikamaitachi anulou o genjutsu da Tayuya, UNICAMENTE PORQUE CONSEGUIU DERROTA-LA AO MESMO TEMPO.

Devo lembra-lhes que o Som se propaga de forma EXPANSIVA. Bater de frente com um golpe proveniente do SOM, que usa o AR como meio de acesso aos sentidos adversários, NÃO ANULA O PROBLEMA, APENAS O ATRASA.

Temari conseguiu anular o genjutsu, porque foi capaz de REPELIR A MELODIA E MATAR TAYUYA AO MESMO TEMPO. Isso, o Zero NÃO tem capacidade de fazer, devido as três linhas de defesa do Marcelo, assim como a baixa inteligência do Zero pra se dar em conta disso.

O Kirin é INUTIL. Marcelo não precisa evita-lo, muito pelo contrário: vendo que tem conhecimento sobre isso, ele pode muito bem DEIXAR com que Zero realize o jutsu apenas pra arrancar Stamina dele à FORÇA.

O Kagero no jutsu anula completamente esta técnica. Zetsu se FUNDE à matéria, logo, não é afetado por NADA que não seja capaz de DESINTEGRAR (E não quebrar) os diversos materiais.
Tanto, que quando o Kirin se chocou com a montanha do esconderijo Uchiha, o Zetsu nem foi afetado, e estava utilizando esta técnica.
Fora que, com a velocidade de viagem do Kagero, é SIMPLES escapar do raio de ação do Kirin, mesmo sendo ele de uma montanha...

Com o genjutsu da Ostra, com Kagero, com o Mugen Onsa, com as técnicas fuuton de longa distância do Marcelo, ele vence até que FÁCIL o Zero, que não tem capacidades pra anular suas principais armas.

A inteligencia e principalmente a STAMINA do inimigo do Marcelo, é BAIXÍSSIMA. Isso seria derradeiro aqui.

Marcelo tem meu voto.

more_horiz
@ Zero

Eu tenho CONHECIMENTO, HIRAISHIN, KAGEROU E OSTRA. Isso não é o bastante?

Engraçado que, eu tenho tudo isso, mas você não tem NADA pra impedir minha melodia.

Você pode ter Fuuton, mas não tem CONHECIMENTO de como funciona a melodia.

E você não tem conhecimento dos Bushins e sim que a MINHA KG É MOKUTON.

Acho engraçado... você acha que pode usar de boa todos os seus jutsus... lol
Lembre-se: MAIORIA de seus jutsus tem ALTA PROPORÇÃO e consequentemente um gasto alto de chakra.
E isso ferraria suas capacidades físicas, algo muito semelhante ao Kakashi, como ressaltei varias vezes.

Por exemplo: Fuuton: Atsugai, Fuuton Daikamaitachi no Jutsu, Katon: Zukokku, Shinra Tensei, Suiton: Baku Suishouha, Katon Goryuuka no Jutsu.....

Se defender de meus ataques, me atacar e ainda ter de preparar o Kirin, te ferraria.

E novamente eu digo:

Tendo conhecimento do Kirin e tendo QUATRO CAMADAS DE DEFESA: Ostra, Moku Bushin Kagerou e Hiraishin é suficiente pra escapar do jutsu e ainda contra-atacar, uma vez que posso me esconder no solo, sem ao menos voce perceber e deixar um Bushin ali. Ai, voce pensando que me matou, cairia exausto no chão e seria morto pelo meus contra-ataques, seja de Fuuton, Mokuton ou o que for.

Vc vacilou em pedir conhecimento do Mokuton. Agora, voce tem duas coisas perigosas a lidar: Ostra e Mugen Onsa.
E vacilou em deixar sua ficha com essa baixissima stamina, isso é algo que te prejudicaria BASTANTE aqui.

more_horiz
Olha, por enquanto vejo vantagem pro Marcelo.

Pra mim, a Ostra é algo fundamental que desestabilizaria o chakra/stamina do Zero.

O Zero não tem conhecimento dela, e com 60% inteligência é difícil saber exatamente o funcionamento dela.

O jeito dele eliminar ela é aplicando um Shinra Tensei de grande proporção, mas isso consome um baita chakra/stamina, o que poderia colocar o Marcelo em vantagem já que com a Ostra ele gasta pouco chakra na Kuchiyose e o Zero torraria um belo chakra para eliminar ela.

Acho que ele não ter pego conhecimento da Ostra dificulta um pouco pra ele.

Porém só darei meu voto de juíz amanhã. Mas por momento vejo Marcelo em vantagem.

more_horiz
Exatamente.

Acho que o pessoal anda esquecendo que ele tem uma BAIXISSIMA STAMINA e isso o prejudicaria MUITO aqui...

Como o proprio Fukusaku disse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja a explicação.

Pra usar Ninjutsu, ele precisa tanto da força fisica [stamina], quanto da força espiritual, o que origina o chakra.

Ele ele tem pouca stamina, logo ele se cansaria MUITO rapido e não conseguiria usar ninjutsus de ALTA PROPORÇÃO como ele citou em seus posts [tipo os seus Fuutons, Katons, Suitons (BakuSuishouha), Shinra Tensei...]

Chakra e stamina... um depende do outro. Ele tem alto chakra, mas não tem stamina pra aguentar o desgaste.

Além disso, qualquer dano que ele sofra de mim, lhe causaria um grande impacto tambem.

Por isso, ele cairia perante a exaustão e eu o pegaria no seu momento mais fragil, ainda mais anulando sua principal arma de finalização.

Logo, a vantagem é minha.

more_horiz
Dúvida ? Qual seria o impacto do Super Shinra Tensei no Marcelo.

Porque o Zero venceu o Uman como argumento mais forte o Shinra Tensei, e o Uman tinha Stamina absurda...

Novamente aqui a Stamina do Zero sendo alvo pra ser atacada, e com razão...pois se o Marcelo aguentasse o tranco do Shinra Tensei Full, nas proximas vezes ele poderia usar o Hiraishin para se esquivar...

Novamente estou gostando de alguns argumentos do Zero; todavia, Marcelo falou certas coisas interessantes...

Amanhã no meu voto digo tudo que achei relevante na luta...

more_horiz
Kain escreveu:

Porque o Zero venceu o Uman como argumento mais forte o Shinra Tensei, e o Uman tinha Stamina absurda...

Novamente aqui a Stamina do Zero sendo alvo pra ser atacada, e com razão...pois se o Marcelo aguentasse o tranco do Shinra Tensei Full, nas proximas vezes ele poderia usar o Hiraishin para se esquivar...

Novamente estou gostando de alguns argumentos do Zero; todavia, Marcelo falou certas coisas interessantes...

Kain, pra ele fazer efeito em mim com ST, ele teria que pegar a Ostra antes.

E pra pegar a Ostra, ele teria que usar um ST de alta escala. Você acha que isso não custaria a ele o olho da cara?

Além de que, posso escapar do ST com Kagerou ou Hiraishin tbm. :D

Novamente eu digo... chakra e stamina andam de mãos dadas, como Fukusaku explicou.
Se ele usar muitos jutsus de alta proporção, COMO ELE PLANEJA USAR AQUI, ele se ferraria, ainda mais eu podendo escapar.

Me atacar, se defender e ainda preparar o Kirin... tudo isso custaria muito à ele.

Ele não tem capacidade pra uma longa luta.

Suiton Baku Suishouha, Katon's, ST, Fuutons... Depois de usar tudo isso, ele teria suas capacidades limitadas.

Ao contrario do Uman, eu tenho mais defesas. Bem mais... Eu conto com Hiraishin, Mokuton, Kagerou, Ostra além de uma pequena regeneração.

Ele não tem conhecimento da Ostra, nem do Mugen Onsa... Seriam armas efetivas aqui.

O Kirin, eu tendo conhecimento, ja saberia que ele iria prepará-lo e sabendo que se trata de um jutsu extremamente veloz, ja anteciparia minha estrategia de defesa. Logo, bastava eu deixar um bushin sobre o solo para distração e escapar do raio de alcance com o Kagerou + Hiraishin.

Assim, pensando que eu morri [ja que desconhece o Kagerou e talz], ele cairia exausto e eu, contra-atacaria com meus Mokutons, Fuutons e afins....

Enfim, peço que quando for dar o voto, veja todas essas desvantagens que a ficha dele possui.

more_horiz
Kain escreveu:

O Zero só me venceu, porque vocês juizes não leram o que eu postei por ultimo.

Shinra tensei era irrelevante contra mim, assim como é contra ele;

E se o Shinra tensei normal já consumiria a stamina dele, imagina o super?! ele tendo Moku Bunshins, a ostra, e principalmente, resistência do Mokuton + KAGEROU?!

more_horiz
Vantagem do Marcelo.Kirin devido ao conhecimento,e o fato do Marcelo ter o Kagerou seria inutil(só iria consumir chakra e stamina para prepara-lo).Fora que o Marcelo possui dua coisas problematicas de se lidar sem conhecimento:Ostra e o Mugen Onsa.Como ja disseram,sem ter conhecimento do gen complica,pois vimos que no momento em q se ouve o Gen,vc cai nele(isso tanto na luta do Shikamaru quanto na do Sasuke e Itachi),a Temari só consegui impedi-lo pq o Shikamaru ja havia a avisado sobre o Gen,e a Tayuya estava bem afastada,ate o som chegar a Temari,ela ja teria tempo para contra-atacar ,tempo q n houve para o Shikamaru por estar muito proximo,(o mesmo para os irmãos Uchihas vs Kabuto).E com a ostra pior ainda,pois sendo sensor,ao notar a ilusão causada pelo molusco,tentaria usar sua habilidade sensorial para rastrear o Marcelo(que seria inutil,ja que a ostra confunde até sensores),até ae Marcelo ja teria tempo de sobra para usar o Gen.Usar um Super Shinra Tensei gastaria muito chakra,alem do fato q o Marcelo escaparia com o Kagerou.Se o Zero tivesse conhecimento do Mugen Onsa,ele invocaria o Taka e voaria a uma altura q o Som do gen n o atingisse e lançaria um Super Shinra Tensei,mas como n tem conhecimento...
Por isso voto no Marcelo

more_horiz
Uma coisa a ser destacada aqui;

O Stamina é pouquissimo gasto com os Jutsus. Vamos supor que você tem um fuzil, pra você usar ele precisa aguentar o peso dele, e aguentar o tranco que ele dá ao atirar. (Stamina) e precisa ter a munição (chakra).

Só que seu Stamina é pouquissimo gasto com o peso da arma e com os trancos que ela dá. Mesma coisa com o Jutsu, exceto os jutsus como os jutsus do MS. O Katon por exemplo, você tem que ter stamina pra "soprar" e pra fazer os selos, e se manter em pé enquanto lança. E Isso gasta muito pouca stamina. Quando é Fuuton da Temari por exemplo, precisa ter stamina pra carregar o leque e mover ele. Simples Assim.

Mas como estou vendo estão tentando distorcer essa realidade que eu acabei de impor com clareza aqui.

Zero voaria, poderia se desviar perfeitamente de qualquer investida do Marcelo, prepararia o Kirin com necessidade, alastrando o Genjutsu quando fosse preciso.

E Quando estivesse preparado, basta esperar ele sair das pedras (com habilidade sensorial), e lançar o Kirin, que uma vez lançado e o marcelo fora das pedras, seria K.O.

Enquanto o Marcelo ficaria gastando chakra e stamina usando o Kagerou, o Zero estaria descansando em cima da sua kuchyiose, esperando ele sair.

E Nessas horas que temos que esquecer se vamos pegar o concorrente na final ou se o concorrente eliminou a gente, e analisar com coerência, dentro da realidade do mangá.

Meu voto permanece com o Zero.

p.s: Kagerou é lento, e se quebrarem a pedra onde você está alojado é K.O.

O Super Shinra Tensei E o Kirin tem capacidade pra ambos.

p.s2: o Zero é sensorial e vê chakra, logo identificaria o genjutsu vindo em sua direção.

more_horiz
Só tem um problem:O Zero n tem conhecimento do Molusco,Kagerou e do Gen.Mesmo sendo sensor,uma vez q o Gen da ostra esteja ativo,ele n seria capaz de sentir o chakra do verdadeiro Marcelo,e nem saberia quando ele usou o Kagerou ou n.Mesmo havendo sensores na luta do Gaara vs Nidaime,antes deles destruirem o molusco,nehum deles foi capaz de localizar o Mizukage e o Molusco.E quanto ao Gen,como eu disse,ouviu,ja era.No momento em q Kabuto e Temari(em suas lutas) começaram a tocar a flauta,tanto shikamaru quanto os irmãos Uchihas,ja estavam no Gen,sendo q mesmo o Itachi,que possui o Sharingan,q é capaz de desvendar gens,alem do fato de ser um mestre no Gen,caiu perante este gen,e so saiu pq o Sasuke tava ali(pq se tivesse sozinho teria rodado).O mesmo se aplica aqui.Uma vez que o Gen do Molusco esteja em campo,até o Zero notar que o Marcelo é uma ilusão,ele ja poderia cair no Mugen Onsa.Enfrentar o molusco sem um jutsu sensorial de toque ja é tenso,e sem conhecimento,é quase q K.O

more_horiz
Stamina e Chakra andam lado-a-lado. Um precisa do outro.

Ele tem pouca stamina. Logo, qualquer desgaste de chakra que ele tiver [o que ia acontecer, já que ele tem jutsus de ALTA PROPORÇÃO], iria fuder com a stamina dele. E eu não vi clareza nenhuma ai. Eu prefiro acreditar nas palavras do Fukusaku. ^^

Você e Zero que estão distorcendo as coisas, ao achar que usariam esses jutsus massivos sem se preocupar, o que não é bem assim.
E acho que fui claro quanto ao Mugen Onsa. E o Uman explicou bem a situação. Não vou repetir.

E desde quando "Kagerou gasta chakra" ou "é lento"? kkkkkkkkkkkk'

Até porque, o Databook e o mangá discorda de você. [E tu ainda falou: "vamos ser coerentes de acordo com o mangá"]

Por ser uma habilidade, o Kagerou não gasta chakra, já que eu apenas me fundo a qualquer matéria.
E não é lento coisa NENHUMA. O proprio Databook cita que "Zetsu viaja em alta velocidade pelo solo". E já foi provado isso varias vezes no mangá, de Zetsu se "teleportando" de um lugar para outro.

E eu não sei porque insistem nesse négocio de Kirin, sendo que eu tendo OSTRA, HIRAISHIN E KAGEROU já é suficiente.
E se eu não me engano, Zetsu afirma que Kirin só pode ser usado uma vez.

Vejo uma GRANDE parcialidade.

Eu tendo conhecimento, ostra, hiraishin, bushin, kagerou não escapo do Kirin para Zero e Lobão.
Já Zero sem conhecimento da ostra, do mugen onsa jura que não seria pego pelas ilusões.

Mas fazer o que...

"Vamos analisar com coerencia e realidade do mangá", ne Lobao auhsuahsua

Última edição por Marcelo. em 4/10/2012, 21:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uma coisa a ser destacada aqui;

O Stamina é pouquissimo gasto com os Jutsus. Vamos supor que você tem um fuzil, pra você usar ele precisa aguentar o peso dele, e aguentar o tranco que ele dá ao atirar. (Stamina) e precisa ter a munição (chakra).

Só que seu Stamina é pouquissimo gasto com o peso da arma e com os trancos que ela dá. Mesma coisa com o Jutsu, exceto os jutsus como os jutsus do MS. O Katon por exemplo, você tem que ter stamina pra "soprar" e pra fazer os selos, e se manter em pé enquanto lança. E Isso gasta muito pouca stamina. Quando é Fuuton da Temari por exemplo, precisa ter stamina pra carregar o leque e mover ele. Simples Assim.

Mas como estou vendo estão tentando distorcer essa realidade que eu acabei de impor com clareza aqui.

Zero voaria, poderia se desviar perfeitamente de qualquer investida do Marcelo, prepararia o Kirin com necessidade, alastrando o Genjutsu quando fosse preciso.

E Quando estivesse preparado, basta esperar ele sair das pedras (com habilidade sensorial), e lançar o Kirin, que uma vez lançado e o marcelo fora das pedras, seria K.O.

Enquanto o Marcelo ficaria gastando chakra e stamina usando o Kagerou, o Zero estaria descansando em cima da sua kuchyiose, esperando ele sair.

E Nessas horas que temos que esquecer se vamos pegar o concorrente na final ou se o concorrente eliminou a gente, e analisar com coerência, dentro da realidade do mangá.

Meu voto permanece com o Zero.

p.s: Kagerou é lento, e se quebrarem a pedra onde você está alojado é K.O.

O Super Shinra Tensei E o Kirin tem capacidade pra ambos.

p.s2: o Zero é sensorial e vê chakra, logo identificaria o genjutsu vindo em sua direção.

O exemplo não tem nada a ver com Naruto. Você usa sua força vital (STAMINA) pra TRANSFORMA-LA, ou melhor, CONVERTE-LA EM CHAKRA.

Se o que você disse fosse verídico, Kakashi não sofreria com os efeitos do Kamui, mesmo não sendo dono do olho.

Com o passar do tempo, ele conseguiu ANULAR este efeito instantâneo, destacando MAIS AINDA o fato disso que você disse ser surreal.

O Kagero tem o tempo de TRANSIÇÃO lento, mas a velocidade com que ele pode viajar por dentre a matéria orgânica, É ENORME.

Basta ver que Zetsu viajou não sei quantos KILÔMETROS em SEGUNDOS, ao passo de ser pouco menos veloz que Tobi, usuario de ESPAÇO/TEMPO.

Não guardo nenhum ressentimento para com Zero, como disse, a luta foi dele porque eu não me organizei direito. Entretanto, isso não significa que eu vá acreditar que a Stamina ridicula dele seja capaz de se contrapor alguém com três tipos de defesa, status maiores, e armas que podem contra QUALQUER COISA dele.

E você está desconsiderando uma coisa importantíssima: USANDO A OSTRA PARA ENCOBRIR A LOCALIZAÇÃO DO MARCELO, O GENJUTSU DE TAYUYA SERIA 100% CERTEIRO.
Neste espaço de 5 minutos, a luta PODE SER DEFINIDA TRANQUILAMENTE pelo Marcelo.

Como eu disse, à cada jutsu usado por Zero, ele vai tontear, vai ficar com a visão turva, vai perder os sentidos momentaneamente, tal como Kakashi.

Este tempo é PRECIOSO, e se Marcelo aproveitar-se desta brecha, ele pode encaixar QUALQUER jutsu Fuuton na fuça do Zero, sem tempo de reação.

Fora que, seria simples mandar um Fuuton pra cima do Zero, pra ele absorver. ao mesmo tempo que ele prepara o genjutsu com um mokubunshin, por exemplo.

Continuam forçando a barra contra o Mokuton e desacreditando na sua capacidade: São 4 guerreiros contra 1. Enquanto um invoca a ostra, outro prepara o genjutsu e o outro já se posiciona pra combar com o Fuuton.

No tempo de 5 minutos, a luta é DEFINIDA à favor do Marcelo.

Se Não acreditarem que a Stamina está DIRETAMENTE LIGADA AO CHAKRA, leiam o capitulo 90. Ebisu, apesar de ser fraco, é inteligente...

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos