Uman escreveu:
O CARACA, ta tão dificil entender ou voce ta se fazendo de besta mano?
O CONTROLE É IGUAL ENTRE NINJAS ESTILO NINJUTSU, MAS A QUANTIDADE DE STAMINA (RESISTENCIA FISICA) NÃO É!
Porra, é como comparar Itachi e Hashirama.
AMBOS POSSUEM UM EXÍMIO CONTROLE DE CHAKRA (Nao desperdiçando NADA no processo) PORÉM, HASHIRAMA TEM MUITO MAIS STAMINA PRA TRANSFORMAR EM CHAKRA, logo, se cansando MUITO menos que Itachi ¬¬
Nao é possível que voces nao consigam enxergar isso --'
A conversão da STAMINA PRO CHAKRA É QUE CAUSA A FATIGA DO NINJA. FUKASAKU MESMO EXPLICA ISSO.
VOCê TA COMPLETAMENTE ENGANADO, (ou pelo menos se fazendo de ignorante) achando que o Ninjutsu não gasta a mesma quantidade de Stamina que Taijutsu --'
Pra executar golpes, a Stamina é DIRETAMENTE USADA nas técnicas. pra NINJUTSU, É CONVERTIDA EM CHAKRA E DEPOIS NA TÉCNICA. processo SIMPLES.
Você leu os argumentos, e simplesmente IGNORA-OS.
Espero que os Juízes ao menos tenham mais bom senso, porque estou repleto desse joguinho inútil ¬¬
Estratégia NENHUMA do Zero vai fazer diferença diante das técnicas do Marcelo. acho que já expus isso que chega...
Se quer respeito, n fica em tirando toda hora... Chamando de cinico isso e aquilo.
Ainda quer chorar da luta passada cara, não vem não.
Manocu cara...Não tenho q ficar ouvindo isso...
Como usuário posso votar em qualquer um. Eu sei analisar...
Não é por birra nem nada.
Eu gostei das 2 fichas... Mas achei a do zero um pouco melhor...
Na verdade nem sabia q tinha uma ficha tão apelona desse tipo...
Tem mto jutsu power...
Outra coisa cara eu gosto de ficha OFENSIVA... Quem joga pra dizer q defende tudo, usando mokuton ou suna, acho nada a ver...
Direito meu cara, não concorda?? TNC então.
Os juizes verão, não precisa ficar alertando...
Por enquanto não mudarei meu voto, ainda acho a ficha do cara mais ofensiva...
E pra mim isso é decisivo. Atacar ao invés de ficar fugindo de tudo... Isso é igual UFC, quem domina e ataca é q merece.
Fuuton pegar no ar?? Nunca, Sasuke fugiu do Danzou tranquilamente, só com Taka.
Ele pode fugir de kirin com kagerou. E kirin não gasta tudo isso q falam ¬¬... Usa-se um fenomeno natural.. Ou seja gasto de chakra reduzido.
Shinra Tensei tem um gasto médio... Porém nagato usou um big naquelas condições físicas. Não me digam q ele tinha mt stamina n tem pq acreditar... Ele só tinha bastante chakra.
Porém ainda não vejo ele acertando o cara no ar.
E no ar tem-se uma visão maior do campo. Oq facilita os ataques.