Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Semifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários

+4
Akahige
goldslash
Uman
Darkon
8 participantes

descriptionSemifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários EmptySemifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários

more_horiz
As semifinais já começaram!

Kain Vs Uchiha Darkon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zero Vs Marcelo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O fechamento delas deve ocorrer na Sexta-Feira, mas caso ocorram imprevistos pode ter um prazo a mais tipo sábado ou domingo.

Sobre as batalhas, elas foram sorteadas pelo administrador Uchiha Itachi.
A fase anterior, quartas de final, foram sorteadas pelo administrador Hisagi.
A anterior a esta, as oitavas, foram sorteadas pelo administrador Garcia.
E a primeira fase, foi sorteada por mim.

Nisso, acabou o sorteamento. O vencedor da semifinal 1 pega o vencedor da semifinal 2 e aí temos a final para sabermos quem será o campeão da 7ª temporada.

Esse tópico foi feito para comentários em geral sobre o jutsu versus o/

Eu particularmente acho muito legal o fato de termos quatro tipo de fichas diferentes nas semis (sharingan, byakugan, rinnegan, mokuton), e acho que serão duas grandes batalhas hmm

descriptionSemifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários EmptyRe: Semifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários

more_horiz
Se ferrou Darkon, pegou o Kain UHAUSHAUSHAUSHA

Enfim. Pena que o prazo não foi suficiente para que os juízes lessem novamente meus pareceres... mas tudo bem, a culpa foi minha ^^

Enfim. Muito boa esta rodada, e fico feliz que, apesar de ter parado por aqui, tenha chego até a semi-semi-final hahahaha

E ja estou preparando meu segundo repertório, muito mais apelativo ;)

descriptionSemifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários EmptyRe: Semifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários

more_horiz
Sharingan??? ONde??

Achei q todos tinha sido eliminados até as quartas.

Já tenho pra quem torcer então;

more_horiz
Boa sorte a todos o/

Pena não estar ali xD, mas para novato nem foi mal ter ficado pelas Quartas (como novato)..

Batalhas bem interessantes para estas semis.. vou acompanhar de perto, de certeza.

E resta-me também deixar o meu apoio ao Marcelo, gostava de ser eliminado pelo campeão da temporada xD.
Para a próxima temporada há mais. \o

more_horiz
Darkon, tu vai encerrar hj as semi finais?

Falta o voto do Saeker na sua luta ne :x

A luta do Darkon vai ser a mais dificil, pq o Uman votou empate, geral votou empate, o ponto de argumentação provavelmente vai ser empate... Então o voto do Saeker q pode decidir td.

Ja a minha... sei la :fem:

more_horiz
Bom, o Saeker me pediu via PM para tentar extender as batalhas até sábado/domingo, e devo fazer isso mesmo.

Caso seja assim, final começa segunda e deve ir até sexta. Em todo caso, o planejamento é para a final encerrar pela quinta/sexta/sabado mesmo.

more_horiz
Acho que tá passando da hora de finalizar.

Ja ta mt tempo aberto e as discussões tão cansativas.

So ta faltando o voto do Saeker...

more_horiz
Dificilmente alguém vai conseguir convencer alguém.

Também acho melhor a gente votar logo e pronto UHAUEHAUHEAEU

more_horiz
Estou aki analisando, paciencia, uma luta com mais de 100 posts -.-

more_horiz
Lascou.

Eu x Darkon na final. :y u no:

So vai ver biblias e biblias :UH:

more_horiz
Lutão, mas n deu pra convencer, perdi em 2 segundos...

more_horiz
como assim 2 segundos kain?

Sim, foi a melhor luta...talvez da historia do jutsus versus...

more_horiz
Incrível essa batalha contra o Kain. Pelo menos da quinta temporada pra cá, que foram as que eu participei, acho que foi o tópico com mais argumentos e contra argumentos trabalhados que eu já vi.

Eu postava um super argumento, daí a galera tendia pro meu lado um pouco. Kain postava um super argumento, a galera tendia pro lado dele. E aí geral começou a dar empate, até o Uman estava mais pra votar no Kain, daí viu empate depois e ainda depois vantagem minha.

Sem comentários o tanto de páginas que tive que acessar no mangá para conseguir rebater a altura os comentários do Kain. Vocês ñ tem noção a dificuldade que essa luta foi pra mim cara, tá louco...

more_horiz
Oh God,Marcelo vs Darkon na final.O.o
Biblias e mais biblias estao por vir.Vo ter que repensar muito em minha ficha,para ver se tenho chances de pelo menos chegar ate as semi-finais.'-'

more_horiz
Parabéns pelas lutas então... E pelos finalistas o.O
Boas fichas...

Na luta do darkon eu acho q a melhor ficha era do darkon... Porém a estratégia do kain era um pouco melhor...
Alias respeito mto o kain...

Mas acho q os finalistas mereceram...
E agora a ultima batalha biblística, quero só ver hein KK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos