As semifinais já começaram!
Kain Vs Uchiha Darkon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zero Vs Marcelo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O fechamento delas deve ocorrer na Sexta-Feira, mas caso ocorram imprevistos pode ter um prazo a mais tipo sábado ou domingo.
Sobre as batalhas, elas foram sorteadas pelo administrador Uchiha Itachi.
A fase anterior, quartas de final, foram sorteadas pelo administrador Hisagi.
A anterior a esta, as oitavas, foram sorteadas pelo administrador Garcia.
E a primeira fase, foi sorteada por mim.
Nisso, acabou o sorteamento. O vencedor da semifinal 1 pega o vencedor da semifinal 2 e aí temos a final para sabermos quem será o campeão da 7ª temporada.
Esse tópico foi feito para comentários em geral sobre o jutsu versus o/
Eu particularmente acho muito legal o fato de termos quatro tipo de fichas diferentes nas semis (sharingan, byakugan, rinnegan, mokuton), e acho que serão duas grandes batalhas hmm
Kain Vs Uchiha Darkon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zero Vs Marcelo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O fechamento delas deve ocorrer na Sexta-Feira, mas caso ocorram imprevistos pode ter um prazo a mais tipo sábado ou domingo.
Sobre as batalhas, elas foram sorteadas pelo administrador Uchiha Itachi.
A fase anterior, quartas de final, foram sorteadas pelo administrador Hisagi.
A anterior a esta, as oitavas, foram sorteadas pelo administrador Garcia.
E a primeira fase, foi sorteada por mim.
Nisso, acabou o sorteamento. O vencedor da semifinal 1 pega o vencedor da semifinal 2 e aí temos a final para sabermos quem será o campeão da 7ª temporada.
Esse tópico foi feito para comentários em geral sobre o jutsu versus o/
Eu particularmente acho muito legal o fato de termos quatro tipo de fichas diferentes nas semis (sharingan, byakugan, rinnegan, mokuton), e acho que serão duas grandes batalhas hmm