Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Semifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários

+4
Akahige
goldslash
Uman
Darkon
8 participantes

descriptionSemifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários - Página 2 EmptyRe: Semifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários

more_horiz
Oh God,Marcelo vs Darkon na final.O.o
Biblias e mais biblias estao por vir.Vo ter que repensar muito em minha ficha,para ver se tenho chances de pelo menos chegar ate as semi-finais.'-'

descriptionSemifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários - Página 2 EmptyRe: Semifinais JutsuVersus 7ª Temporada - Comentários

more_horiz
Parabéns pelas lutas então... E pelos finalistas o.O
Boas fichas...

Na luta do darkon eu acho q a melhor ficha era do darkon... Porém a estratégia do kain era um pouco melhor...
Alias respeito mto o kain...

Mas acho q os finalistas mereceram...
E agora a ultima batalha biblística, quero só ver hein KK.

more_horiz
Pelo que eu pude reparar, pelo menos da minha parte não vai haver biblias.

A ficha do Darkon nao tem muito a comentar. Ele se baseia somente a velocidade + Nukite e Byakugan. Ele é um combatente de curta-distancia.

more_horiz
Saeker escreveu:
como assim 2 segundos kain?

Sim, foi a melhor luta...talvez da historia do jutsus versus...

Mas foi po, como vc leu, 5 das 7 páginas eram baseadas no que ocorreria nesses primeiros segundos, e pela primeira vez na história do 3jv, alguém foi derrotado em segundos. O equilibrio se deu nas argumentações, e só.

Enfim, a argumentação foi boa, boa sorte para os dois, só sei q to ferrado pra ler o que eles irão postar, se der mole vai chegar a 10 páginas, mas podem ficar trankilos, lerei tudo na raça !! kkkk

more_horiz
Antes de tudo, espero que eu e o Marcelo façamos uma boa batalha.

Pelo que venho acompanhando das batalhas dele, acho a ficha dele uma das mais trabalhadas.

Amanhã por volta de 1 da tarde eu posto o tópico da final Marcelo o/

more_horiz
não exatamente em segundos...não acho q batalhas com fichas assim se ocorressem levariam "segundos"...
Analisei a batalha de vários sentidos...tanto, q creio q levaria um certo tempo para vc perder...

q venha a final...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos