Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prediction: Por que Kakashi atacou Rin?

+19
goldslash
Sasuke Uchiha
ITACHI™
Garcia
Bruno Santos
Kasai
Will SSJ
Kamui
LendaKage
Ben Ikneg
Kai-Dono
Cere cere
Logan C.
Shamanking
Uchiha Myke
JeanZapdos
MartinsDC
Rikudou Madara
Darkon
23 participantes

descriptionPrediction: Por que Kakashi atacou Rin? EmptyPrediction: Por que Kakashi atacou Rin?

more_horiz
Prediction: Por que Kakashi atacou Rin?

Prediction: Por que Kakashi atacou Rin? Y8fT5

Nesse tópico serão realizadas as predições sobre o por que de Kakashi ter atacado a Rin. Aqui, qualquer membro do fórum pode postar sua predição. O símbolo dessa área de Predictions será Oogama Sennin (o mestre sapo ancião), uma vez que ele sempre acerta suas profecias!

NOTA: no capítulo 604, vimos Kakashi acertando um ataque em Rin. Mas qual a razão desse ataque? Por qual razão ele, amigo de Rin e que fez promessa ao Obito de protegê-la, iria atacar ela?

Nesse tópico todos estão livres para fazerem suas predições sobre o que houve para aquilo acontecer.

Premiações:

O usuário que acertar em cheio a sua predição, irá receber 15 pontos para o ranking e uma userbar para sua assinatura referente a predição do capítulo em questão.
O usuário que realizar uma predição muito boa, irá receber 10 pontos para o ranking.

F.A.Q:

"Como sei que acertei minha predição em cheio?"
Basicamente, a sua predição precisa se realizar, simples assim. Eu como organizador tentarei ser o mais coerente possível nisso. Se tudo (ou quase tudo) que estiver nela se realizar, ela se torna uma predição certeira. Mas claro, precisar ser uma predição com acontecimentos bem explicados, tudo de forma organizada.

"Minha predição precisa ter quantas linhas?"
Quantas você quiser. Só se lembre que eu vou ser coerente na análise, se você colocar váááários acontecimentos na esperança de ter mais chances de acertar algo, poderá ser ficar abaixo de outras predições que foram mais diretas ao ponto. Assim como colocar apenas uma ou duas frases reduzirá bastante suas chances de acertar tudo que pode acontecer no mangá, que geralmente possui bastantes acontecimentos.

"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

-----------------------------

Antes de postarem suas predictions, dêem uma passada no tópico "Regras da seção Predictions" para evitarem quebrar alguma regra!;

Caso queiram fazer um comentário que não seja uma prediction, façam no tópico geral dos comentários das predictions: "Predictions: comentários gerais"

Boa sorte a todos e que vença o mais sábio!

Tópico aberto!

LEMBRANDO: CADA MEMBRO SÓ PODE POSTAR UMA VEZ NO TÓPICO PARA DEIXAR ELE MAIS ORGANIZADO.

descriptionPrediction: Por que Kakashi atacou Rin? EmptyRe: Prediction: Por que Kakashi atacou Rin?

more_horiz
A visão compartilhada existe, então o Kakashi não é um Zetsu, e se ele chorou, não parece ter sido pego em um genjutsu. E se a Rin que Kakashi matou fosse um Zetsu, acho que ele teria ficado puto na primeira vez que visse o Zetsu novamente. E Tobi disse que Kakashi deixou ela morrer, e não que ele matou ela. Fora que Madara sabia de tudo e Minato não estava junto.

Logo, tem algumas opções, mas a que eu apostarei será:

Obito foi pego em um genjutsu.

descriptionPrediction: Por que Kakashi atacou Rin? EmptyRe: Prediction: Por que Kakashi atacou Rin?

more_horiz
Aquela que Kakashi acertou não era a Rin
Era um clone ou Zetsu transformado
Acho que o tempo passou diferente pro Obito
Quando Obito voltou, Kakashi tinha acabado de ser salvo pelo Yondaime
Quando teve o soterramento do Obito Rin não estava com Kit medico
Depois quando Kakashi acorda, Rin esta com kit medico
Acho que Kakashi subiu onde tava Rin e Minato (ultima pagina Kakashi Gaiden)
E viu que não era a Rin (o cenário que estava Rin e Minato e esse cenário agora Kakashi matando Rin são iguais)

Não sei se ele tava chorando ou era chuva, e ele podia ta chorando por o clone ter matado a Rin original

more_horiz
Vou postar o mesmo que postei em outro tópico, que é a teoria em si:

Acredito que Kakashi não estava sendo controlado, e nem que foi por acidente, porque existem vários pontos no mangá:
-Zetsu diz que os shinobis da névoa cercaram Kakashi e Rin
-Quando Obito está perto, ele diz que eles vão começar a lutar, ou seja, os ninjas da névoa irão começar a emboscada
-Os ninjas da névoa são de nivel Jounin pra cima, então fica claro que Kakashi e Rin estão sem escapatória, já que Minato nem está lá

Tudo isso leva a crer que Kakashi matou a Rin simplesmente pra não fazer ela sofrer mais do que iria, pois se os ninjas da névoa atacassem, ela poderia ser morta de maneira lenta, podendo ficar sofrendo, ou pior, ser levada e torturada pra pegar informações de Konoha ou até do próprio Minato. Como não tinha como escapar e salvar a Rin, Kakashi deve ter optado por matar ela ali naquele momento, pra evitar que ela sofresse mais ainda, tanto que ele mata ela chorando, mostrando que não teve outra escolha a não ser isso.

Outra coisa é que percebi que não tem ninja da névoa perto lá, por isso eles não começaram o ataque, e logo não poderia ser um erro do Kakashi, que acertou a Rin acidentalmente.

E acredito também que Madara não está envolvido nisso desta vez, porém de alguma forma ele sabia que o Obito iria voltar, talvez porque já sabia da situação e sabia que os 2 iriam morrer (no caso Kakashi sobreviveu) e com isso voltaria querendo vingança contra o mundo todo ou coisa do tipo. Acredito que Madara sabia de tudo porque os Zetsus estavam por todos os lugares justamente pra recolher informação, e sabemos que Madara criou Zetsu, logo as informações era pra ele mesmo, por isso é muito provável que o que Zetsu sabia, Madara já sabia também, só não acho que ele tenha manipulado o Obito, ou Kakashi, ou a Rin.

Caso se tratasse de um genjutsu, Kakashi iria se defender quando o Obito disse que ele foi o responsável pela morte dela.

more_horiz
Eu poderia dizer que, Kakashi era o Zetsu (lembrem-se que Zetsu copia as técnicas) então matou a Rin na hora que o Obito viu. Mais pode não ser pois Obito viu pelo Sharingan do Kakashi que ele estava atacando a Rin. Mais tambem não acho que tenha sido pego em genjutsu porque estava chorando. Kakashi poderia estar recebendo ordens de matá-la. Mais tbm acho que não pois na saga do Pein, ele havia dito que não tinha conseguido salvar a Rin. Kishi deve está louco, ou então Madara colocou ele em genjutsu e não sabemos. Até porque Madara sabia que ele iria voltar para o esconderijo dele.

more_horiz
essa rin pode ser um zetsu , kakashi matou esse zetsu por que ele matou a rin antes do obito chegar .

zetsu atacou a rin a matou teve contato com o charka dela e tomou a forma , kakashi partiu pra cima e meteu um chidori no momento em que obito chegou .

more_horiz
Pra mim, aquela Rin é o inimigo.

O inimigo usou algo para fingir ser a Rin (que estaria morta ou muito machucada/capturada) e foi descoberto pelo Kakashi.

Talvez o inimigo tenha usado um genjutsu, ou uma técnica de transformação, e Kakashi percebeu isso e atacou o adversário. Mas nisso, Kakashi já deveria ter notado que Rin estaria morta ou capturada, por isso o choro dele, ao acertar a imagem de Rin.

Pra mim, ali não é a Rin. Obito disse que Kakashi deixou ela morrer, e não que matou ela, então fica minha predição aí.

more_horiz
1-Kakashie estava sendo controlado por um genjutsu, ou Rin é uma espiã.

more_horiz
Porque aquela Rin era falsa, e ele matou a Rin fake pq o FDP teve a ousadia de usar a imagem dela.

more_horiz
Tudo começou com a busca enlouquecida de Madara e pela ambição de obiter varios sharingas que um dia poderia se tornar lendarios. Com tudo isso Zetsu seu aliado "android" se passa por "Rin" tentando conquistar os sentimentos do Kakashi e Obito, esperando apenas uma oportunidade para possuir os olhos de Obito "morto" tragicamente. Onde Kakashi reconhece as verdadeiras intenções da falsa "Rin" e acaba matando o clone do Zetsu branco.
Mas onde estará a Rin? Boatos dizem que ela não morreu, ou seja, todos estão todos enganados. Dizem que ela estaria presa em um Genjutsu secreto ultilizado por Madara, com os olhos de Shisui. Como ela foi presa e ngm viu isso? Só o Masashi poderá nos explicar...

more_horiz
Na minha opinião...
Kakashi matou a Rin pois eles iam morrer ou iam ser torturados, então ele matou a Rin para evitar que ela sofra...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tem algo haver com esse troço do Zetsu de "cobaias da névoa", talvez Rin traia eles ou talvez Kakashi esteja sendo controlado conscientemente, de alguma forma.

more_horiz

Desconfio que o Kakashi só atacou a Rin porque não tinha outra escolha.
Óbito diz na página doze: "Kakashi, você prometeu proteger a Rin a qualquer custo!". Ela podia estar correndo o risco de ter um destino muito pior, além de que a mesma pode ter feito esse pedido, visto que, ela poderia ter sido envenenada ou estar sendo controlada por um genjutsu ou whatever que colocasse informações ou a vila em risco, então, eu creio que isso foi pro bem da própria Rin, ela poderia estar num caminho sem volta, morte certa ou algo assim, Kakashi poderia estar apenas livrando ela de algo pior.

more_horiz
talvez a rin deveria estar sendo controlada (provavelmente)
ou ela ser uma espiã de kiri (pouco provavel)

more_horiz
Darkon, só uma coisa.... se a Rin fosse um inimigo disfarçado, como ela saberia o nome do Kakashi?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos