*Visão compartilhada , pra mim não existe pelo simples motivo q Obito poderia saber muito de kakashi, oq ele estava fazendo esse tempo todo... Saberia quase de antemão o tal ataque, não precisaria ser avisado.
*Genjutsu em Kakashi ou Rin. Rin é médica, assim como sakura, possuem bom controle de chakra, não caem em genjutsus tão facilmente. Kakashi tbm é outro ninja inteligente e não cairia em Gen's.
*Zetsus lutando... Essa pode ser que ocorreu, mas não acho interessante, usar desperdiçar zetsus, se bem que Madara, tinha muita certeza q Obito voltaria e também, pra ele é tranquilo. Se Zetsu é Kakashi ou Rin?
Bem é mais provável q seja Rin, ela morreu, eles se transformaram em Rin e usaram-na de novo... Porém não é tão boa tbm.
*Obito em genjutsu... Essa é uma boa, já q o espiral está em cima dele, seria fácil mudar o fluxo de chakra... E veja essas visões estranhas de Obito, acho que eram coisa dos zetsus q estavam interligados.
MINHA APOSTA : Eles são cercados por jounins, o negócio se complica, Kakashi está ocupado demais, nisso Rin é pega numa tecnica diferente, de um ninja da chuva/nevoa(por isso obito implantar o sistema macabro) acerta-a, matando. Kakashi não percebe q ela morreu pois estava mto ocupado.
Um dos ninjas ataca, parece a Rin, nisso ele fica irritado, pelo q está acontecendo e acerta um raikiri no negócio(pode ser henge, acho que não é zetsu não.)
Acho q era uma estratégia de um ninja atacá-lo transformado em Rin... Mas o kakashi conseguiu perceber q não era ela , através do sharingan q ve o chakra.