Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prediction: Por que Kakashi atacou Rin?

+19
goldslash
Sasuke Uchiha
ITACHI™
Garcia
Bruno Santos
Kasai
Will SSJ
Kamui
LendaKage
Ben Ikneg
Kai-Dono
Cere cere
Logan C.
Shamanking
Uchiha Myke
JeanZapdos
MartinsDC
Rikudou Madara
Darkon
23 participantes

descriptionPrediction: Por que Kakashi atacou Rin? - Página 2 EmptyRe: Prediction: Por que Kakashi atacou Rin?

more_horiz
talvez a rin deveria estar sendo controlada (provavelmente)
ou ela ser uma espiã de kiri (pouco provavel)

descriptionPrediction: Por que Kakashi atacou Rin? - Página 2 EmptyRe: Prediction: Por que Kakashi atacou Rin?

more_horiz
Darkon, só uma coisa.... se a Rin fosse um inimigo disfarçado, como ela saberia o nome do Kakashi?

more_horiz
Postei isso em um topico e acho que pode ser considerado como teoria então :

Tipo eu acho que as maiores chances são as de que ela era um zetsu (ou um ninja da nevoa transformado) e kakashi a matou (isso seria explicado pelas expressões), pensem bem um zetsu ou algum ninja da nevoa escutam ela falando com kakashi e quando se iniciam as explosões no meio da bagunça toda eles a capturam (ou até a matam) ae um deles usa henge (no caso de ser um ninja) ou se for um zetsu assume sua forma. Ela se aproxima de kakashi falando sobre alguma coisa ou tentando a imitar, kakashi nota a farsa e mata o/a intruso(a)... Ele poderia estar chorando por saber que a rin morreu ou algo assim.

Agora o porque isso seria explicado pelas expressões dos personagens? simples a cara da rin e o que ela fala "kakashi" tudo indica que ela não esperava o ataque, Kakashi parece com raiva enquanto chora...

acho que é isso (ou quem sabe não :XD: o jeito é esperar e torcer pra que se concretize heueheuehu) :paz:

more_horiz
Prevejo que aquela Rin pode ser falsa , pois os Zetsus tiveram uma perfeita ideia de enganar Obito , sendo que no MOMENTO certo de sua cehgada dava de cara com o encontro de Kakashi [ Verdadeiro ] com a falsa Rin , que seria um ZETSU Branco .

Kakashi com raiva , lançou logo um Raikiri ou Chidori no mesmo vendo que o inimigo matou a verdadeira Rin .

Tudo isso faz parte do Plano de Madara com os Zetsus .

Ta aí minha prediction , espero que eu tenha a sorte de acertar pelo menos essa . KK '

more_horiz
Na minha opinião, ela é um Zetsu transformado.

A Rin de verdade foi morta pelos Zetsus, disfarçados de ninjas da Névoa, para que Obito ficasse vulnerável e aceitasse os planos do Madara.

more_horiz
pra mim foi quase mesma coisa que aconteceu com o nagato e o yahiko o kakashi foi obrigado a matar ela ou entao o kakashi tava em um genjutsu.

more_horiz
Acho que os dois estavam encurralados, e kakashi vendo isso, resolveu sacrificar a rin para que ela não sofresse. é isso :fem:

more_horiz
*Visão compartilhada , pra mim não existe pelo simples motivo q Obito poderia saber muito de kakashi, oq ele estava fazendo esse tempo todo... Saberia quase de antemão o tal ataque, não precisaria ser avisado.

*Genjutsu em Kakashi ou Rin. Rin é médica, assim como sakura, possuem bom controle de chakra, não caem em genjutsus tão facilmente. Kakashi tbm é outro ninja inteligente e não cairia em Gen's.

*Zetsus lutando... Essa pode ser que ocorreu, mas não acho interessante, usar desperdiçar zetsus, se bem que Madara, tinha muita certeza q Obito voltaria e também, pra ele é tranquilo. Se Zetsu é Kakashi ou Rin?
Bem é mais provável q seja Rin, ela morreu, eles se transformaram em Rin e usaram-na de novo... Porém não é tão boa tbm.

*Obito em genjutsu... Essa é uma boa, já q o espiral está em cima dele, seria fácil mudar o fluxo de chakra... E veja essas visões estranhas de Obito, acho que eram coisa dos zetsus q estavam interligados.

MINHA APOSTA : Eles são cercados por jounins, o negócio se complica, Kakashi está ocupado demais, nisso Rin é pega numa tecnica diferente, de um ninja da chuva/nevoa(por isso obito implantar o sistema macabro) acerta-a, matando. Kakashi não percebe q ela morreu pois estava mto ocupado.

Um dos ninjas ataca, parece a Rin, nisso ele fica irritado, pelo q está acontecendo e acerta um raikiri no negócio(pode ser henge, acho que não é zetsu não.)
Acho q era uma estratégia de um ninja atacá-lo transformado em Rin... Mas o kakashi conseguiu perceber q não era ela , através do sharingan q ve o chakra.

more_horiz
Rin foi capturada, Zetsu se transformou nela, foi até Kakashi dizendo que iria trair Konoha, que era espiã ou algo do tipo e Kakashi se Vê obrigado a matá-la

more_horiz
Vamos lá.
Pra mim, Rin pediu que Kakashi matasse ela. Algum tipo de sacrificio.

more_horiz
Enquanto se aproximava, Obito pôde ver tudo o que o Kakashi via, através do Sharingan, sendo assim não era um Zetsu.

Quando atingiu Rin, Kakashi estava chorando.Notando isto podemos supor que não era um Zetsu, Kakashi não choraria por um clone parasita insignificante.

A cara de Rin era de surpresa, ela estava assustada com a atitude de Kakashi, acredito que ela não tenha pedido por isso.

Quando os Shinobis de Kirigakure enfrentavam Obito, um deles pediu pra ir embora e o outro disse que pelo menos tinham que levar o corpo de Rin de volta.

Após essas quatro observações, eu tirei duas conclusões:
1 - O corpo da Rin tinha algo que os ninjas de Kiri queriam, e que podería levar a vitória da guerra para essa aldeia, e levaria Konoha a destruíção.

2 - Rin era uma traídora, uma espiã assim como Kabuto e tinha muitas informações e coisas importantes sobre o Raio Dourado de Konoha e sobre o resto do alto escalão da Aldeia da Folha.

Uma última observação:No fim do episódio Kakashi gaiden, a Rin não estava viva? Quando Kakashi acordou, viu Minato sentado e perguntou a ele onde Rin estava.Em seguida, Kakashi se levantou e viu que Rin estava mesmo viva.Interessante, não?
Uma coisa mais interessante, o que o Minato estava fazendo aquele tempo todo?PQP,deve ter acabado com o exército e parou pra fazer um lanchinho, porque pelo amor de Deus.

more_horiz
Acho que o kakashi sabia que os ninjas da nevoa estavam preparando uma emboscada e que não conseguiriam fugir, mas a rin sabia que kakashi sozinho, por ser muito habilidoso, conseguiria. Então pede para ele mata-la pois o inimigo poderia extrair informações de ambos e pede para ele fugir, e não sentir culpa, pois estaria feliz ao encontrar obito e se não fizesse ela mesma faria, porém iria sofrer bem mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos