Darkon, bota 15% pras versões fracas e 30% pras versões fortes '-'
Uman escreveu:Sim, deve proceder! Tu precisa me ajudar a bolar aquela parada direitinho pra gente apresentar ela pra galera, daí se eles aprovarem já era.E outra coisa TioSamDarkon: Aquela parada que conversamos sobre a ficha espadachim procede então?!
Só falta, até onde eu me lembro, Hiramekarei não é?!
Vou mandar umas ideias pra você até amanha de noite. ai a gente decide...
PODC?
Sim vão "stakar". De pegar Keijugan e Chou Keijugan aumenta 10% + 30% = 40% (Keijugan deve ficar em 10 mesmo, convenhamos +10% de velocidade por um jutsu rank A já é bom demais xD)Outra coisa Darkon-chan: Por acaso, se alguém escolher AMBOS os jutsus "Keijugan" e "DaiKeijugan" no jutsu, eles vão "stakar"?
Isto é, se usarmos ambos os jutsus no corpo, ou onde for, ele vai ficar 45% mais veloz, por exemplo?! (isto se a minha ideia soar bem pra você, de ficar 15 e 30%)...
goldslash escreveu:Sim, a democracia sempre vence.Não acho q tem q reduzir tanto assim os jutsus...
E poow eu so mais um q quero implante de doujutsu...
Acho q temq aceitar essa proposta... Pela democracia.
Porém os chefias q decidam e-e.
Shamanking escreveu:Esse lance do Mokuton é mais complexo.gostaria que tivesse uma melhor explicação sobre o jutsu mokuton .
já que tem 2 escolhas para Mokuton: Jukai Koutan; Disponível em rank S e rank A.
acho que se tem 2 escolhas tem que haver uma certa coerência .
aqueles que preferirem pegar o de rank S vai ter um gasto maior de chakra isso não vai depender da quantidade que use .
Uman escreveu:O que o pessoal não está entendendo, é que o pessoal do Mokuton tem LIVRE MANIPULAÇÃO deste elemento.
Ele pode usar a versão mais fraca, ou a versão mais poderosa. galhos finos, galhos grossos, ataques indo pra frente, ataques de expansão, a partir do centro... São varios os métodos.
Não considerar este fator, é o mesmo que dizer: Suna não pode fazer mais nada à não ser lançar areia como uma tsuname pra frente.
Totalmente incoerente.
E Darkon-chan, vou mandar os modelos de ficha pra você agora mesmo.
Shamanking escreveu:Uman escreveu:O que o pessoal não está entendendo, é que o pessoal do Mokuton tem LIVRE MANIPULAÇÃO deste elemento.
Ele pode usar a versão mais fraca, ou a versão mais poderosa. galhos finos, galhos grossos, ataques indo pra frente, ataques de expansão, a partir do centro... São varios os métodos.
Não considerar este fator, é o mesmo que dizer: Suna não pode fazer mais nada à não ser lançar areia como uma tsuname pra frente.
Totalmente incoerente.
incoerente , seria eu escolher um jutsu melhor e mais forte, é eu ter como gastar menos chakra .
pra isso seria melhor não ter 2 opções de escolha .
como o darkon disse por isso a ficha mokuton tem o bônus de +40 estamina, por isso ele tem que ser considerado um gasto maior de chakra quando se escolhe o Rank S.
vai ter lutas que o rank A não sera tão bom quanto o S , ai se faz a escolha se quer gastar mais chakra ou menos durante a luta ?
claro isso e na minha opinião .
Uman escreveu:Shamanking escreveu:Uman escreveu:O que o pessoal não está entendendo, é que o pessoal do Mokuton tem LIVRE MANIPULAÇÃO deste elemento.
Totalmente incoerente.
incoerente , seria eu escolher um jutsu melhor e mais forte, é eu ter como gastar menos chakra .
como o darkon disse por isso a ficha mokuton tem o bônus de +40 estamina, por isso ele tem que ser considerado um gasto maior de chakra quando se escolhe o Rank S.
vai ter lutas que o rank A não sera tão bom quanto o S , ai se faz a escolha se quer gastar mais chakra ou menos durante a luta ?
Não é incoerente achar que, se você tem a capacidade de criar uma árvore de 100 metros de altura, não vai conseguir criar uma de 50?
É basicamente o que está sendo tratado aqui.
Se você pode utilizar a versão mais poderosa, você é capaz de utiilzar a versão mais fraca, se julgar necessário.
É como KAGE bunshin: se você escolher o Tajuu, pode fazer mais que 5. porém, se julgar necessario, voce pode criar menos, para que a situaçao seja melhor aproveitada...
Shamanking escreveu:Uman escreveu:Shamanking escreveu:Uman escreveu:O que o pessoal não está entendendo, é que o pessoal do Mokuton tem LIVRE MANIPULAÇÃO deste elemento.
Totalmente incoerente.
Não é incoerente achar que, se você tem a capacidade de criar uma árvore de 100 metros de altura, não vai conseguir criar uma de 50?
É basicamente o que está sendo tratado aqui.
Se você pode utilizar a versão mais poderosa, você é capaz de utiilzar a versão mais fraca, se julgar necessário.
É como KAGE bunshin: se você escolher o Tajuu, pode fazer mais que 5. porém, se julgar necessario, voce pode criar menos, para que a situaçao seja melhor aproveitada...
então qual foi o sentido de ter 2 opção de escolha desse jutsu ?
versão rank A seria a versão do yamato sendo assim obvio que teria um menor gasto de chakra , mais que não seria usado da melhor forma .
versão rank S seria a do hashirama que eleva a forma de se usar e o tanto que se pode fazer , obvio que tem que ter um gasto maior de chakra .
eu digo por o gasto de chakra pelo requisito do jutsu e não o tanto que se pode fazer , não tem um database , Npc ou qualquer outra coisa para contar o gasto de cahkra que e usado por cada jutsu .
Shamanking escreveu:já que tem uma de mestre elemental , poderia adicionar uma de mestre das ilusões .
Uchiha Darkon escreveu:Uman, vamos deixar pra amanhã, tudo bem? Preciso falar um bang ainda contigo mas tô no cel, complica. x_x
Uchiha Darkon escreveu:Amanhã das 5 as 7 é real madrid vs barça. Sem chance huahua
Amanhã depois das 7, ok? =d