Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poço de Sugestões - Temporada 8

+7
Garcia
Crocante
Uman
Ben Ikneg
goldslash
Heisenberg
Darkon
11 participantes

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 3 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
Darkon, bota 15% pras versões fracas e 30% pras versões fortes '-'

descriptionPoço de Sugestões - Temporada 8 - Página 3 EmptyRe: Poço de Sugestões - Temporada 8

more_horiz
E outra coisa Tio Sam Darkon: Aquela parada que conversamos sobre a ficha espadachim procede então?!

Só falta, até onde eu me lembro, Hiramekarei não é?!

Vou mandar umas ideias pra você até amanha de noite. ai a gente decide...

PODC?

EDIT:

Outra coisa Darkon-chan: Por acaso, se alguém escolher AMBOS os jutsus "Keijugan" e "DaiKeijugan" no jutsu, eles vão "stakar"?

Isto é, se usarmos ambos os jutsus no corpo, ou onde for, ele vai ficar 45% mais veloz, por exemplo?! (isto se a minha ideia soar bem pra você, de ficar 15 e 30%)...

more_horiz
Não acho q tem q reduzir tanto assim os jutsus...

E poow eu so mais um q quero implante de doujutsu...

Acho q temq aceitar essa proposta... Pela democracia.

Porém os chefias q decidam e-e.

more_horiz
gostaria que tivesse uma melhor explicação sobre o jutsu mokuton .

já que tem 2 escolhas para Mokuton: Jukai Koutan; Disponível em rank S e rank A.

acho que se tem 2 escolhas tem que haver uma certa coerência .

aqueles que preferirem pegar o de rank S vai ter um gasto maior de chakra isso não vai depender da quantidade que use .

more_horiz
Uman escreveu:
E outra coisa Tio Sam Darkon: Aquela parada que conversamos sobre a ficha espadachim procede então?!

Só falta, até onde eu me lembro, Hiramekarei não é?!

Vou mandar umas ideias pra você até amanha de noite. ai a gente decide...

PODC?
Sim, deve proceder! Tu precisa me ajudar a bolar aquela parada direitinho pra gente apresentar ela pra galera, daí se eles aprovarem já era.

Outra coisa Darkon-chan: Por acaso, se alguém escolher AMBOS os jutsus "Keijugan" e "DaiKeijugan" no jutsu, eles vão "stakar"?

Isto é, se usarmos ambos os jutsus no corpo, ou onde for, ele vai ficar 45% mais veloz, por exemplo?! (isto se a minha ideia soar bem pra você, de ficar 15 e 30%)...
Sim vão "stakar". De pegar Keijugan e Chou Keijugan aumenta 10% + 30% = 40% (Keijugan deve ficar em 10 mesmo, convenhamos +10% de velocidade por um jutsu rank A já é bom demais xD)

goldslash escreveu:
Não acho q tem q reduzir tanto assim os jutsus...

E poow eu so mais um q quero implante de doujutsu...

Acho q temq aceitar essa proposta... Pela democracia.

Porém os chefias q decidam e-e.
Sim, a democracia sempre vence.

Como o doujutsu foi uma pedida bem solicitado, pretendo adicionar eles.

Shamanking escreveu:
gostaria que tivesse uma melhor explicação sobre o jutsu mokuton .

já que tem 2 escolhas para Mokuton: Jukai Koutan; Disponível em rank S e rank A.

acho que se tem 2 escolhas tem que haver uma certa coerência .

aqueles que preferirem pegar o de rank S vai ter um gasto maior de chakra isso não vai depender da quantidade que use .
Esse lance do Mokuton é mais complexo.

Bom, com o Jukai Koutan rank A, cria-se uma floresta ao seu redor, gasta X quantia de chakra.

Com o JUkai Koutan rank S, você tem liberdade para invocar um número maior de árvores, usar elas em direção ao oponente, ou para tentar capturar ele, o controle do número de árvores criadas vai de quantas você quiser. Quanto mais árvores, mais chakra gasto. O chakra gasto claramente é maior que o do rank A, mas a ficha Mokuton tem o bônus de +40% stamina justamente para demonstrar que o ninja pode usar jutsus desse nível de mokuton, mas assim como a maioria dos jutsus rank S gasta um belo chakra.

more_horiz
O que o pessoal não está entendendo, é que o pessoal do Mokuton tem LIVRE MANIPULAÇÃO deste elemento.

Ele pode usar a versão mais fraca, ou a versão mais poderosa. galhos finos, galhos grossos, ataques indo pra frente, ataques de expansão, a partir do centro... São varios os métodos.

Não considerar este fator, é o mesmo que dizer: Suna não pode fazer mais nada à não ser lançar areia como uma tsuname pra frente.

Totalmente incoerente.

E Darkon-chan, vou mandar os modelos de ficha pra você agora mesmo.

more_horiz
Pronto, já mandei os modelos pro Darkon. Agora é só acertar os termos finais e apresentar pra garotada para nossa alegria :XD:

more_horiz
Uman escreveu:
O que o pessoal não está entendendo, é que o pessoal do Mokuton tem LIVRE MANIPULAÇÃO deste elemento.

Ele pode usar a versão mais fraca, ou a versão mais poderosa. galhos finos, galhos grossos, ataques indo pra frente, ataques de expansão, a partir do centro... São varios os métodos.

Não considerar este fator, é o mesmo que dizer: Suna não pode fazer mais nada à não ser lançar areia como uma tsuname pra frente.

Totalmente incoerente.

incoerente , seria eu escolher um jutsu melhor e mais forte, é eu ter como gastar menos chakra .

pra isso seria melhor não ter 2 opções de escolha .

como o darkon disse por isso a ficha mokuton tem o bônus de +40 estamina, por isso ele tem que ser considerado um gasto maior de chakra quando se escolhe o Rank S.
vai ter lutas que o rank A não sera tão bom quanto o S , ai se faz a escolha se quer gastar mais chakra ou menos durante a luta ?

claro isso e na minha opinião .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:

Totalmente incoerente.

incoerente , seria eu escolher um jutsu melhor e mais forte, é eu ter como gastar menos chakra .

como o darkon disse por isso a ficha mokuton tem o bônus de +40 estamina, por isso ele tem que ser considerado um gasto maior de chakra quando se escolhe o Rank S.
vai ter lutas que o rank A não sera tão bom quanto o S , ai se faz a escolha se quer gastar mais chakra ou menos durante a luta ?

Não é incoerente achar que, se você tem a capacidade de criar uma árvore de 100 metros de altura, não vai conseguir criar uma de 50?

É basicamente o que está sendo tratado aqui.

Se você pode utilizar a versão mais poderosa, você é capaz de utiilzar a versão mais fraca, se julgar necessário.

É como KAGE bunshin: se você escolher o Tajuu, pode fazer mais que 5. porém, se julgar necessario, voce pode criar menos, para que a situaçao seja melhor aproveitada...

more_horiz
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:

Totalmente incoerente.

Não é incoerente achar que, se você tem a capacidade de criar uma árvore de 100 metros de altura, não vai conseguir criar uma de 50?

Se você pode utilizar a versão mais poderosa, você é capaz de utiilzar a versão mais fraca, se julgar necessário.

É como KAGE bunshin: se você escolher o Tajuu, pode fazer mais que 5. porém, se julgar necessario, voce pode criar menos, para que a situaçao seja melhor aproveitada...

então qual foi o sentido de ter 2 opção de escolha desse jutsu ?

versão rank A seria a versão do yamato sendo assim obvio que teria um menor gasto de chakra , mais que não seria usado da melhor forma .

versão rank S seria a do hashirama que eleva a forma de se usar e o tanto que se pode fazer , obvio que tem que ter um gasto maior de chakra .

eu digo por o gasto de chakra pelo requisito do jutsu e não o tanto que se pode fazer , não tem um database , Npc ou qualquer outra coisa para contar o gasto de cahkra que e usado por cada jutsu .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:

Totalmente incoerente.

então qual foi o sentido de ter 2 opção de escolha desse jutsu ?

versão rank A seria a versão do yamato sendo assim obvio que teria um menor gasto de chakra , mais que não seria usado da melhor forma .

versão rank S seria a do hashirama que eleva a forma de se usar e o tanto que se pode fazer , obvio que tem que ter um gasto maior de chakra .

eu digo por o gasto de chakra pelo requisito do jutsu e não o tanto que se pode fazer , não tem um database , Npc ou qualquer outra coisa para contar o gasto de cahkra que e usado por cada jutsu .

Pow, se você pode usar a versão mais poderosa, voce pode usar a versão mais fraca.

Porém, se voce tiver apenas a versão fraca, você não poderá usar a grande...

Por isso que tem ambas as técnicas...

more_horiz
já que tem uma de mestre elemental , poderia adicionar uma de mestre das ilusões .

more_horiz
Shamanking escreveu:
já que tem uma de mestre elemental , poderia adicionar uma de mestre das ilusões .

Gosto da ideia.

Darkon, vamos postar os modelos das fichas que criamos hoje de noite?!

more_horiz
Uman, vamos deixar pra amanhã, tudo bem? Preciso falar um bang ainda contigo mas tô no cel, complica. x_x

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, vamos deixar pra amanhã, tudo bem? Preciso falar um bang ainda contigo mas tô no cel, complica. x_x

Got it.

Provavelmente, se eu não entrar amanha na parte da manha, só depois das 5 da tarde, tudo bem?

Fora que segunda feira estou de serviço, entao nao vou poder entrar '-'

Hoje mais a noite entro again. Até mais!

more_horiz
Amanhã das 5 as 7 é real madrid vs barça. Sem chance huahua

Amanhã depois das 7, ok? =d

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Amanhã das 5 as 7 é real madrid vs barça. Sem chance huahua

Amanhã depois das 7, ok? =d

AFF, Seres humanos e seus gostos inúteis --'

Futebol cara, na boa UAHEUHAUEUAHE

Enfim. vai lá, depois das 7 eu vejo se consigo entrar --'

MAS ME MANDA PELA MANHÃ A RESOLUÇÃO DA FICHA, PRA EU JA PODER FAZER OS AJUSTES POW...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos