Amanhã das 5 as 7 é real madrid vs barça. Sem chance huahua
Amanhã depois das 7, ok? =d
Uchiha Darkon escreveu:Amanhã das 5 as 7 é real madrid vs barça. Sem chance huahua
Uchiha Darkon escreveu:Acho que rola daqui a pouco do tentar pegar posse do note hmm
Uman escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Acho que rola daqui a pouco do tentar pegar posse do note hmm
OK, mas vai rapidao porq quero resolver isso hoje, pra ja fazer minha ficha UAHEUHAUEAHE
Shamanking escreveu:Uman escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Acho que rola daqui a pouco do tentar pegar posse do note hmm
OK, mas vai rapidao porq quero resolver isso hoje, pra ja fazer minha ficha UAHEUHAUEAHE
malandrinho, passa pra min também então;
Marcelo. escreveu:Como o jutsu vs é um jutsu de criatividade [quem elabora a melhor ficha, vence], acho que poderia tambem, dar ao membro, a oportunidade de elaborar seu proprio tipo ninja.
Exemplo:
Cada membro, receberá 230% para distribuir entre os atributos, como vou fazer abaixo:
50% de chakra, 50% de stamina, 30% de inteligencia e 100% de velocidade.
ou
50% de chakra, 50% de stamina, 100% de inteligencia e 30% de velocidade
E assim vai... '-'
Marcelo. escreveu:Como o jutsu vs é um jutsu de criatividade [quem elabora a melhor ficha, vence], acho que poderia tambem, dar ao membro, a oportunidade de elaborar seu proprio tipo ninja.
Exemplo:
Cada membro, receberá 230% para distribuir entre os atributos, como vou fazer abaixo:
50% de chakra, 50% de stamina, 30% de inteligencia e 100% de velocidade.
ou
50% de chakra, 50% de stamina, 100% de inteligencia e 30% de velocidade
E assim vai... '-'
Marcelo. escreveu:Po, esse que é o bom: voce fazer uma ficha que te dê dor de cabeça e só no fim voce vai ver se valeu a pena.
Mas eu só dei uma sugestão pra ver se fica mais emocionante o jogo. Mas se nao deu, fzer o que...
UAHSUHASHASU
Eu particularmente não gosto de uma distribuição feita pelo membro, prefiro já pré distribuidas.
Uma feita pelo membro pode se beneficiar de certos jutsus do jogo, pode por exemplo em uma ficha taijutsu total ficar com 0% chakra e potencializar os outros atributos, são muitas combinações.
Prefiro do jeito que está huauha
Uchiha Darkon escreveu:Ficha rinnegan já tem os 5 elementos, dá para fazer altos combos com ela, ela já é bem forte mesmo sem kuchiyose extra.
Sobre a distribuição, quem sabe na nona temporada, nessa oitava não terá ela...