Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO]

+19
Cosme12
Tobi_Ulchiha
Uchiha Daniel
Senjú Nawaki
Lucas352
Zmoke_
Nayingrid
tasuke endo
edu00000
Lord_Hunk
Shamanking
Darkon
@razen
Merlin
Matheus
Sannin Hatene
thiagokakashi
MartinsDC
YuriRelva
23 participantes

descriptionKakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO] EmptyKakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO]

more_horiz
LEIAM MANGA 604 (CASO NAO TENHAM LIDO AINDA)

Bom reparei algo no Manga de hoje [sim saiu manga hoje] , Kakashi matou a Rin , a ao mesmo tempo que
ele chorava , ele tinha uma expresão de raiva , como sei disso ? pelo posicionamento da sobrancelha ,
da uma olhada :
https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/sgu1c8.jpg

Agora por que o Kakashi estava chorando e ao mesmo tempo , discutam aqui , to doido pra ver as ideias de voces , flw ai

descriptionKakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO] EmptyRe: Kakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO]

more_horiz
Aquela que Kakashi acertou não era a Rin
Era um clone ou Zetsu transformado
Acho que o tempo passou diferente pro Obito
Quando Obito voltou, Kakashi tinha acabado de ser salvo pelo Yondaime
Quando teve o soterramento do Obito Rin não estava com Kit medico
Depois quando Kakashi acorda, Rin esta com kit medico
Acho que Kakashi subiu onde tava Rin e Minato (ultima pagina Kakashi Gaiden)
E viu que não era a Rin (o cenário que estava Rin e Minato e esse cenário agora Kakashi matando Rin são iguais)

*Nem sei se ele tava chorando ou era chuva, ou talvez ele tava chorando por o clone ter matado a Rin original

descriptionKakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO] EmptyRe: Kakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO]

more_horiz
MartinsDC escreveu:
E viu que não era a Rin (o cenário que estava Rin e Minato e esse cenário agora Kakashi matando Rin são iguais)

*Nem sei se ele tava chorando ou era chuva, ou talvez ele tava chorando por o clone ter matado a Rin original

essa pode ser uma boa explicação para kakashi ter atacado com raiva e chorando, agora se ele estava tão próximo de kakashi, o que podia ter acontecido? o zetsu cobriu o rosto de obito e atacou? ou deixou obito em algum lugar e foi lutar contra o kakashi? são muitas duvidas e eu nem tenho idéia. :tenso:

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
MartinsDC escreveu:

essa pode ser uma boa explicação para kakashi ter atacado com raiva e chorando, agora se ele estava tão próximo de kakashi, o que podia ter acontecido? o zetsu cobriu o rosto de obito e atacou? ou deixou obito em algum lugar e foi lutar contra o kakashi? são muitas duvidas e eu nem tenho idéia. :tenso:

Um clone eu até pensei, mas qual o motivo do Kakashi atacar um clone sendo que o Sharingan nível 2 pode:
diferenciar um clone do inimigo real.

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
thiagokakashi escreveu:
MartinsDC escreveu:

Um clone eu até pensei, mas qual o motivo do Kakashi atacar um clone sendo que o Sharingan nível 2 pode:
diferenciar um clone do inimigo real.

Por isso que eu acredito mais que seja zetsu

more_horiz
Eu acho que o clone matou a Rin, Kakashi foi se vingar e o clone fez uma transformação e se transformou bem na hora que o Obito está chegando, porque os clones podem se comunicar independente da localização deles. Acho que foi uma estratégia do Madara, para usar o Obito.

more_horiz
Kazuho escreveu:
Eu acho que o clone matou a Rin, Kakashi foi se vingar e o clone fez uma transformação e se transformou bem na hora que o Obito está chegando, porque os clones podem se comunicar independente da localização deles. Acho que foi uma estratégia do Madara, para usar o Obito.

Concordo, ou aquilo poderia ter sido um genjutsu...

... pena queria que o Kakashi fosse do mal, se ele explicar a história o Obito vira do bem e Madara perde a guerra, ¬¬...

... mas ia ficar muito óbvio e todos pensariam que fosse o Madara manipulando o Obito, então acho que tio kishi vai mostrar a verdadeira identidade do Kakashi agora...

e como ele disse:

YuriRelva escreveu:
Kakashi matou a Rin , a ao mesmo tempo que
ele chorava , ele tinha uma expresão de raiva

acho que é verdade, Kakashi é do mal, tomara *-*

more_horiz
nada ver kakashi não e do mal.o obito estava sobre algum genjutsu... :chorando:

more_horiz
Kakashi do mal, sendo que ele sacrificou sua vida pra salvar o Chouji, entre várias outras ações dele como mandar seus alunos fugirem para ele morrer pr o Zabuza? o0

Ele é do bem gente lol

A cena dele matando a Rin tem algo grande por trás. Seja ela espiã, sejam Zetsus disfarçados ali, entre outros.

more_horiz
aquela imagem tem mais para ser visto do que imaginamos .

kakashi do mau ?

ele esbanjar emoção ao matar a rin já mostra que ele não e do mau como estão dizendo .

more_horiz
Como já disse em outro Forum
tem outras coisas como "O Obito não tem raiva inteiramente do Kakashi e sim do fato da Rin ter morrido" o obito ajudou o Madara a completar o plano por que como madara disse
"Só vai haver um mundo com só coisas boas" o dessejo de Obito é reviver a Rin e não condenar o mundo....
o fato da Rin ter morrido foi apenas para o Obito querer realizar o desejo de reviver a Rin (Fazendo parte do plano de Madara)......
e parte do meu pensamento é que
Madara sabia que Pain não era confiavel e precisava de alguém realmente confiavel dai veio o fato dele salvar o Obito, dele fazer o obito ver a morte da Rin era para o obito querer pelos seus proprios motivos ativar o plano do madara (MOTIVO: Reviver a Rin)....
e como eu disse aquele não era o Kakashi e sim um zetsu que copiou o Kakashi completamente para matar Rin e fazer o Obito querer se Juntar ao Madara....

Madara: -...Então você esta indo...
Obito: -Você tem minha gratidão por me salvar... Mais não posso ficar aki tenho que ir até lá
Depois Obito disse: - Provavelmente não voltarei para cá --- Já agradeci... agora... estou indo!

Então Madara disse: - Você ... Vai retornar com certeza.
e Depois Madara: - E você ira me agradecer de verdade quando a hora chegar...

Ou seja o Madara tinha certeza que o Obito iria voltar.....

Ou seja é quase obvio que é era um plano de madara para obito se juntar a ele

os Zetsu podem copiar o chakra, forma fisica e até aspectos... é quase imposivel um mangekyou sharingan identificar imagine um Sharigan nivel 2 que o Kakashi tinha...

para mim no meio da nevoa um zetsu poderia ter matado a Rin... Kakashi a encontrou morta... logo depois viu um Zetsu (Disfarçado de Rin) e o atacou mais como isso seria parte do plano de madara para obito se juntar a ele....

Simples o Zetsu(em forma de Rin) não apareceu exatamente no mesmo momento como os zetsus tem uma ligação ele deixou para aparecer quando obito estive-se se aproximando..... as lagrimas do Kakashi era pela morte da verdadeira RIN....

e o Kakashi poderia esta longe na hora... pois era uma batalha ele não iria ficar parado... e tbm a parte "Não pense em coisas inúteis" foi o Zetsu na mente do Obito (como o Zetsu disse ele podem se comunicar por telepatia) ... eu tbm sei que ele não é completamente um Zetsu mais ele estava com uma armadura de Zetsu e metade da mente dele é um Zetsu seria facil ele ser manipulado para pensar que era a visão de olho que ele deu para o kakashi...
Tambem se fosse ligação dos olhos Kakashi tbm poderia ver coisas que o Obito chega-se a ver... tbm todos os Zetsu parecem ter uma ligação com madara por causa da estatua mazou.... seria facil com apenas essa ligação madara Manipular a mente de Obito
"Você deve levar em conta que ele pode estar velho mais esta recebendo muito chakra da estatua e é um dos Uchihas mais forte do mundo"

O QUE VOCÊS ACHAM????

more_horiz
bom tão dizendo ai que o kakashi não matou a rin, que era um clone e tal, se fosse assim o manguekyo do obito nem do kakashi tava ativado. se fosse assim todos os uchihas teriam simulado a morte dos seus amigos com clones para ativar os manguekyo isso não faz sentido.

more_horiz
edu00000 escreveu:
bom tão dizendo ai que o kakashi não matou a rin, que era um clone e tal, se fosse assim o manguekyo do obito nem do kakashi tava ativado. se fosse assim todos os uchihas teriam simulado a morte dos seus amigos com clones para ativar os manguekyo isso não faz sentido.

Ainda nem foi mostrado se Obito despertou nessa hora
e Kakashi com certeza não evoluiu nesse momento

more_horiz
O que eu vejo:

Madara forjou esse golpe, mas como:

Primeiro alguém procurou Rin, disse que Obito está vivo, que na ocasião
que Obito morreu foi culpa do Kakashi, inventa uma historinha.
Assim se tornando a cobaia da Nevoa.

Qual intenção do Madara nisso, 2:

1- Rin, iria até lá verificar se isso é verdade junto com Minato e Kakashi,
o alvo principal era Minato, para coletar DNA.

Por isso o grupo de Jounins da Nevoa.

2- Minato em combate manda Kakashi averiguar onde está Rin, Kakashi
viu Rin naquele local, descobriu que o ela fez, Rin ficou relutante em
ir embora, jogou a culpa da morte do Obito nele, Kakashi vendo Minato
em perigo mata Rin. (Pelo bem da missão)
E volta para ajudar Minato, e acho que nessa parte
que Kakashi lutou contra os caras que Zabuza uma vez citou.

*o fundo da cena da morte da Rin é praticamente igual ao fundo da "morte" do Obito: pedras.

Aqui Madara conseguiu despertar o ódio de Obito em Kakashi

Madara não conseguiu o DNA, ma conseguiu um grande peão no seu plano
Obito.

Usando a morte de Rin, dizendo que em Konoha esse é o sistema, que vc
tira a vida do seus amigos em prol da missão ou da proteção do Hokage.
Juntando com o massacre dos Uchihas, sendo Obito Uchiha, pronto, quer
mais?

Não vejo mais motivos necessários para fazer a cabeça do garoto

Essa é minha visão

more_horiz
MartinsDC escreveu:

eh uma boa teoria mas ela nao bate pois zetsu fala para obito que minato esta em uma outra missao, se fosse logo depois do kakashi gaiden, minato estaria com rin e kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos