Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO]

+19
Cosme12
Tobi_Ulchiha
Uchiha Daniel
Senjú Nawaki
Lucas352
Zmoke_
Nayingrid
tasuke endo
edu00000
Lord_Hunk
Shamanking
Darkon
@razen
Merlin
Matheus
Sannin Hatene
thiagokakashi
MartinsDC
YuriRelva
23 participantes

descriptionKakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO] - Página 2 EmptyRe: Kakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO]

more_horiz
O que eu vejo:

Madara forjou esse golpe, mas como:

Primeiro alguém procurou Rin, disse que Obito está vivo, que na ocasião
que Obito morreu foi culpa do Kakashi, inventa uma historinha.
Assim se tornando a cobaia da Nevoa.

Qual intenção do Madara nisso, 2:

1- Rin, iria até lá verificar se isso é verdade junto com Minato e Kakashi,
o alvo principal era Minato, para coletar DNA.

Por isso o grupo de Jounins da Nevoa.

2- Minato em combate manda Kakashi averiguar onde está Rin, Kakashi
viu Rin naquele local, descobriu que o ela fez, Rin ficou relutante em
ir embora, jogou a culpa da morte do Obito nele, Kakashi vendo Minato
em perigo mata Rin. (Pelo bem da missão)
E volta para ajudar Minato, e acho que nessa parte
que Kakashi lutou contra os caras que Zabuza uma vez citou.

*o fundo da cena da morte da Rin é praticamente igual ao fundo da "morte" do Obito: pedras.

Aqui Madara conseguiu despertar o ódio de Obito em Kakashi

Madara não conseguiu o DNA, ma conseguiu um grande peão no seu plano
Obito.

Usando a morte de Rin, dizendo que em Konoha esse é o sistema, que vc
tira a vida do seus amigos em prol da missão ou da proteção do Hokage.
Juntando com o massacre dos Uchihas, sendo Obito Uchiha, pronto, quer
mais?

Não vejo mais motivos necessários para fazer a cabeça do garoto

Essa é minha visão

descriptionKakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO] - Página 2 EmptyRe: Kakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO]

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Aquela que Kakashi acertou não era a Rin
Era um clone ou Zetsu transformado
Acho que o tempo passou diferente pro Obito
Quando Obito voltou, Kakashi tinha acabado de ser salvo pelo Yondaime
Quando teve o soterramento do Obito Rin não estava com Kit medico
Depois quando Kakashi acorda, Rin esta com kit medico
Acho que Kakashi subiu onde tava Rin e Minato (ultima pagina Kakashi Gaiden)
E viu que não era a Rin (o cenário que estava Rin e Minato e esse cenário agora Kakashi matando Rin são iguais)

*Nem sei se ele tava chorando ou era chuva, ou talvez ele tava chorando por o clone ter matado a Rin original

eh uma boa teoria mas ela nao bate pois zetsu fala para obito que minato esta em uma outra missao, se fosse logo depois do kakashi gaiden, minato estaria com rin e kakashi

more_horiz
Acho dificil o Zetsu chorar, algo que Rin estava fazendo quando foi acertada pelo Raikiri.

Zetsu falava sobre "cobaias"...tenho ctz que Kakashi foi forçado a fazer isso '-'

more_horiz
Eu acho que ou é um Zetsu ou ele simplesmente teve um "bom" motivo para mata-la só na semana que vem vamos saber.

more_horiz
tasuke endo escreveu:
MartinsDC escreveu:
Aquela que Kakashi acertou não era a Rin
Era um clone ou Zetsu transformado
Acho que o tempo passou diferente pro Obito
Quando Obito voltou, Kakashi tinha acabado de ser salvo pelo Yondaime
Quando teve o soterramento do Obito Rin não estava com Kit medico
Depois quando Kakashi acorda, Rin esta com kit medico
Acho que Kakashi subiu onde tava Rin e Minato (ultima pagina Kakashi Gaiden)
E viu que não era a Rin (o cenário que estava Rin e Minato e esse cenário agora Kakashi matando Rin são iguais)

*Nem sei se ele tava chorando ou era chuva, ou talvez ele tava chorando por o clone ter matado a Rin original

eh uma boa teoria mas ela nao bate pois zetsu fala para obito que minato esta em uma outra missao, se fosse logo depois do kakashi gaiden, minato estaria com rin e kakashi

Mas eu ainda acho que esse momento que ele disseram que Minato estava ocupado era aquela hora que ele acabou com a guerra sozinho, talvez no meio do caminho alteraram o tempo e Obito chegou apos Minato voltar ate o Kakashi

more_horiz
Eu acho que foi um Zetsu Branco, ja que eles podem sugar o chakra dos outros e se transformar neles, como aconteceu no anime com o Neji e a Hinata

more_horiz
Minha teoria se basei em mais de um Zetsus transformados em shinobis da névoa, capturam a Rin (já que ela é boa em ser capturada) um Zetsu fica responsável de se transformar nela, provocar Kakashi para uma luta dizendo que vai trair Konoha e na hora que Kakashi mata o Zetsu transformado em Rin, outro Zetsu mata a Rin verdadeira da mesma forma e em sincronismo com o Zetsu espiral mostra a cena para Obito segundos antes dele ver o Kakashi verdadeiro.
Kakashi acredita que matou a verdadeira Rin, mas por ela ser espiã, tanto que ele pergunta se Obito vai culpar ele por matar uma espiã, e Obito cria ódio porque Kakashi prometeu que protegeria ela não importa o que acontecesse e ele acaba deixando ela morrer.
Obito percebendo que Rin/Zetsu traiu e "obrigou" Kakashi a matá-la, cria ódio, não de Kakashi, mas da realidade, ninjas traindo uns aos outros, guerras constantes, ninjas sendo obrigados a matar um aos outros, ao retornar ao esconderijo, Madara dá o empurrãozinho final
Simplesassim XDD

more_horiz
Eu fiquei meio confuso com essa morte da Rin, o que eu vou falar não é nenhuma surpresa, provavelmente o Kakashi ou a Rin poderiam ser clones do Zetsu, isso explicaria o Kakashi ter matado a Rin (ou ela era um clone e ele percebeu e a matou, ou ele era um clone e a matou para enganar o Obito e facilitar as coisas pro Mádara), porque se não for algo assim as teorias seriam pouquíssimas do porque dele ter feito isso quebrando a promessa do seu parceiro matando-a com as próprias mãos.
Vamo ver o que o Kishi ta bolando né, espero que me surpreenda!! :vaosefuderem:

more_horiz
Leiam e comentem o que vocês acham

tem outras coisas como "O Obito não tem raiva inteiramente do Kakashi e sim do fato da Rin ter morrido" o obito ajudou o Madara a completar o plano por que como madara disse
"Só vai haver um mundo com só coisas boas" o dessejo de Obito é reviver a Rin e não condenar o mundo....
o fato da Rin ter morrido foi apenas para o Obito querer realizar o desejo de reviver a Rin (Fazendo parte do plano de Madara)......
e parte do meu pensamento é que
Madara sabia que Pain não era confiavel e precisava de alguém realmente confiavel dai veio o fato dele salvar o Obito, dele fazer o obito ver a morte da Rin era para o obito querer pelos seus proprios motivos ativar o plano do madara (MOTIVO: Reviver a Rin)....
e como eu disse aquele não era o Kakashi e sim um zetsu que copiou o Kakashi completamente para matar Rin e fazer o Obito querer se Juntar ao Madara....

Madara: -...Então você esta indo...
Obito: -Você tem minha gratidão por me salvar... Mais não posso ficar aki tenho que ir até lá
Depois Obito disse: - Provavelmente não voltarei para cá --- Já agradeci... agora... estou indo!

Então Madara disse: - Você ... Vai retornar com certeza.
e Depois Madara: - E você ira me agradecer de verdade quando a hora chegar...

Ou seja o Madara tinha certeza que o Obito iria voltar.....

Ou seja é quase obvio que é era um plano de madara para obito se juntar a ele

Um Zetsu copiou o Kakashi para matar a Rin... os Zetsu podem copiar o chakra, forma fisica e até aspectos... é quase imposivel um mangekyou sharingan identificar imagine um Sharigan nivel 2 que o Kakashi e que o Obito tinham...

para mim no meio da nevoa um zetsu poderia ter matado a Rin... Kakashi a encontrou morta... logo depois viu um Zetsu (Disfarçado de Rin) e o atacou mais como isso seria parte do plano de madara para obito se juntar a ele....

Simples o Zetsu(em forma de Rin) não apareceu exatamente no mesmo momento como os zetsus tem uma ligação ele deixou para aparecer quando obito estive-se se aproximando..... as lagrimas do Kakashi era pela morte da verdadeira RIN....

e o Kakashi poderia esta longe na hora... pois era uma batalha ele não iria ficar parado... e tbm a parte como o Zetsu disse eles podem se comunicar por telepatia ... eu tbm sei que o Obio não é completamente um Zetsu mais ele estava com uma armadura de Zetsu e metade da mente dele é um Zetsu seria facil ele ser manipulado para pensar que era a visão de olho que ele deu para o kakashi...
Tambem se fosse ligação dos olhos Kakashi tbm poderia ver coisas que o Obito chega-se a ver... tbm todos os Zetsu parecem ter uma ligação com madara por causa da estatua mazou.... seria facil com apenas essa ligação madara Manipular a mente de Obito

"Você deve levar em conta que ele pode estar velho mais esta recebendo muito chakra da estatua e é um dos Uchihas mais forte do mundo"
"Lembrando outra coisa tbm o Kakashi (ou zetsu) não parece estar chorando e sim com raiva, estava chovendo aquilo no olho dele era apenas água (da chuva)"
Comenta ai gente

more_horiz
kakashi tava chorando SIM
Os cilios não deixam o olho molhar daquele jeito com chuva

more_horiz
Cara concordo com o primeiro comentarioé claro que enganaram o obito
Acho que era um clone também tenho um manga que mostra a imagen do kakashi a rin e o Yondaime Se despedindo do Obito achando que ele tinha morrido

Kakashi do mal o caranba o kakashi é a unica pessoa que eu confiaria no naruto :eba:

more_horiz
tem dois motivos (no SENSE) pro kakashi poder sair limpo disso: mas é uma coisa impossível de acontecer:
Rin sente-se triste pelo Óbito do obito, então ela pede que o kakashi a mate, assim fazendo favor tanto pra ela quanto pra ele que despertaria um novo poder :Kim: Totalmente NO SENSE, kkk

a outra justificativa seria rin ter pego malária e morrido, ai o zetsu prepara o plano pra quando obito tiver perto ele aparecer na forma de rin, ai com certeza kakashi atacaria e choraria pq ele fez algo muito cruel de se passar por alguem que tinha morrido :ana:

nem sei qual dos dois é mais nosense

descriptionKakashi matou a Rin [Mangá 604] [DISCUSSÃO] - Página 2 EmptyOo

more_horiz
gente vcs se lembram de quando o itachi disse que só poderia ter o mangekyou sharingan se matar o melhor amigo(a), então devia ser por isso que ele matou a rin porque ele tem o mangekyou é a forma mais óbvia

more_horiz
manga 605....muito massa.

more_horiz
Registrei aki so para esclarecer

como todos virao kakashi matou a rin

mas se dermos um retroooo
la no naruto classico no episodio da morte do HOKAGE la o 3
logo apos o velorio la do vei babao o kakashi sai de perto do naruto

e fala com a rin como todos podem ver

e fala nao sei oq so vendo pra esclarecer axo q nao podiamos fazernada sobre ele

caso nao concordem vejao voces mesmos o episodio do naruto clasico na morte do hokage no final !

ou seja KAKASHI 80 % DE NAO SER CULPADO !

caso queirao mais dicas adc

overnick2009@hot ....

Flw galera e ate breve ^^

more_horiz
Não é a Rin aquela garota. Isso é bem claro, basta observar a aparência dela no Kakashi Gaiden: cabelos castanhos e aquelas marcas nas bochechas; enquanto isso, a garota com quem Kakashi conversa no velório do Sandaime tem cabelos roxos e faz parte da Anbu.

E também, ficou mais do que claro de que a Rin realmente morreu pelas mãos do Kakashi, a menos que haja um Kishimoto no Jutsu que reviva ela.
Nota: creio que Kakashi matou a Rin porque não tinha outra escolha mesmo, maenga... 😢

more_horiz
ai ja veremos mais pra frente esta era minha teoria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos