Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 11 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
M usou seus poderes para acusar Logan C. para Kira¹

Postarei o resultado dessa acusação antes da morte de amanhã.

M escreveu:
Logan é Kira¹

Schiffer era um garoto super viciado em Jogos , era tao viciado que ate cagando ele jogava . Certo dia Schiffer continuando seu imenso vicio se depara com uma missão impossível no jogo a qual ele estava a jogar . Naquele mesmo dia todos de sua família partiram em uma viagem que o mesmo não quis ir . As 17:00 horas ja estava Meio Escuro E Então Acontece Uma Queda De Energia No bairro , mas o mesmo ja estava preparado pra isso , existia 3 baterias que fariam com que ele passa-se a noite jogando com elas . Mas na hora que Schiffer estava a procurar ele acendeu velas e nesse tempo ele achou ter visto alguem com uma cor verde se movimentando chamando a atenção . schiffer apenas ignorou achando que aquilo acontecera apenas por reflexo e sono , apos ele ter colocado as velas e achado as queridas baterias , Ele então foi jogar esquecendo-se das velas em meio a bagunça . As 19:00 horas ele que ainda não tinha conseguido passar a missão desmaia por cansaço , afinal o vicio não o deixou dormir por 8 dias . A casa explode as 20:03 da noite . Schiffer é carregado por pessoas estranhas para fora da casa, antes da explosão, Schiffer sobrevive.

Observações:

- Como sempre sendo noob, assim como na ultima rodada de DN, ele nubou e foi precipitado nessa ele também foi:

Alguém que conhece Lobão, mas o Kira¹ escreve bem, não sei de quem desconfiar.

PS: Dessa vez eu posso ser suspeito de Kira

Ninguém tinha desconfiado dele. :jackie:

- Schiffer tinha desconfiado dele. Depois da primeira morte.

- Logan já foi Gamer, ele cita grande parte do texto sobre jogos.

- Luz verde passando, isso lembra os ''membros''. ''passando'', ''passou'' Soa como: '' Já foi'' Isso encaixa o ''EU já fui''

- Horario da explosão: 20:03. Horario do post dele de ante-ontem: 8:36

more_horiz
L Team noobando like a boss :aliens:

Tambem acho que Logan possa ser Kira 1 . Pelo fato de jogos e o verde .

Creio que ela seja bem suspeito . Mas tenho suspeitas do Sato ainda . :UH:

Kira 2 tentando mais e mais pegar o Kira 1 :think:

Matando o renato com um mendigo no meio . Foi algo mais ou menos o que aconteceu no Code breaker . eu suspeitaria do Pedrobrass..... mas como ele ja morreu .... .

Enfim sem suspeitos ainda :think:

more_horiz
de fato, parece que realmente kira 1 é logan, L nubou, agora kira 2....continua tendo mulheres, está tentando incriminar a vick?

ps: viu lobao? u.u

more_horiz
Vish, é agora que serei pego. :fem:
Vocês não percebem que é cilada? Eu mesmo disse que se o Schiffer morresse eu seria suspeito pra caramba. Vocês estão tentando pegar o cara errado.
Não sou o Kira, só observem...

more_horiz
Percebi algumas coisas na morte do Kira¹
Ele tentou matar o Schiffer uma 2ª vez, isso é burrice porque se Schiffer fosse Kira ele taria desviando todas as atenções para ele, por tanto nós temos algumas alternativas:

- Kira¹ é burro e impulsivo
- Kira¹ sabia que Schiffer não era Kira e provavelmente já sabe quem é Kira ou blefou.
- Kira¹ sabe quem é Kira
- Kira¹ é do L Team e sabia que Schiffer era L, então o assassinou.

Na morte do Kira², ele cita 2 facas isso pode ser uma dica.

Obama provavelmente é do L Team.

more_horiz
Não acho que qualquer Kira, por mais inteligente ou louco que fosse postaria qualquer coisa relacionado a ser suspeito, como dizendo que as pessoas desconfiariam nele, acho que estão caindo na armadilha do verdadeiro Kira, não consegui ver muitas pistas.

Contudo uma pessoa atingida por um vento de tal velocidade morreria na hora, logo é uma pista, agora falsa ou verdadeira? Não vejo como a mesma se encaixa.

more_horiz
Aonde tem code breaker?? Eu vi esse anime, n vi nada disso nas mortes...

Kira 2 é mulher se atentem as dicas...

Kira¹ ta se entregando... Mas será mesmo q é o Login??

Tenho minhas dúvidas... Comecei a suspeitar de umas pessoas aí.

more_horiz
Pootz , OMG o L já morreu , Kira ta sendo rapido , n suspeito de nguem todavia e espero que n ser morto ... Ouviu Kira?

more_horiz
Ushydo escreveu:
Percebi algumas coisas na morte do Kira¹
Ele tentou matar o Schiffer uma 2ª vez, isso é burrice porque se Schiffer fosse Kira ele taria desviando todas as atenções para ele, por tanto nós temos algumas alternativas:

- Kira¹ é burro e impulsivo
- Kira¹ sabia que Schiffer não era Kira e provavelmente já sabe quem é Kira ou blefou.
- Kira¹ sabe quem é Kira
- Kira¹ é do L Team e sabia que Schiffer era L, então o assassinou.

Na morte do Kira², ele cita 2 facas isso pode ser uma dica.

Obama provavelmente é do L Team.

Concordo com tudo. Porém discordo com ser do L Team ou mesmo saber que o Schiffer era o L. Acredito que o Kira queria tirar o outro Kira do jogo para não correr o risco de ser morto, acreditando que o Schiffer era o Kira.

Tá difícil tirar conclusões, mas eu creio que a Acusação do L pode estar certa. Se não estiver... Veremos. :okay:

more_horiz
Logan não é Kira 1, com isso M esta morto e seus poderes vão para N.

Kira 1 escreveu:
Lobão Negro era um garoto popular, em todos os lugares onde ele estava chamava a atenção de todos. Num belo dia Lobão foi fazer compras do més , então ele escolheu um mercado perto de sua casa , Se chamava yeal , nesse mercado ele comprou o básico , mas como era um mercadinho perto de sua casa , não tinha tudo oque ele precisava logo então ele foi a um mercado maior chamado Low , apos fazer suas compras Lobão Negro decidiu voltar a pé pra economizar dinheiro e praticar exercício . Na volta para sua casa , um marginal o aborda no meio da rua e rapidamente uma combi aparece e ele é lançado pra dento . Na semana seguinte Lobão é encontrado morto perto de um mercado chamado Blue as 12:05

Kira 2 escreveu:
Sato no Kyouki era um garoto que tinha sérios problemas mentais, por isso tinha várias pessoas que cuidavam dele. Certo dia a família dele foi viajar e preferiu não leva-lo, por isso pediram atenção dobrada sobre ele. Ás 20:00, Sato teve uma crise e atacou uma das moças que cuidava dele, ela ficou desacordada no chão. Sato foi caminhando lentamente pela casa até que viu uma pessoa encapuzada em sua frente, Sato pensou que era uma brincadeira de sua família e então foi ao encontro da pessoa quando chegou bem perto, a pessoa acertou uma facada na sua barriga e outra no peito. A pessoa ficou observando Sato até que ele parasse de se mexer então jogou uma foto em cima do corpo de Sato que tinha um homem com vendas nos olhos e saiu pela porta dos fundos. Sato morreu ás 20:15

M era o Lobão Negro.

more_horiz
Kira - Colocou "Low" o que pode signifcar que ele joga LOL ou o Dota o que me faz suspeitar o Yuri e do Garcia .

E tambem foi deixado um "Blue" isso quer dizer que pode ser um ADM

e lembrem-se que foi dito "jogos" antes ....

Kira -2 =

Acho que ja sei quem é . e ele ainda continua caçando o kira 1

Kira 1 massacrou a L team :notbad:

L team noob do carajo :desprezo:

E se nao me engano Gabs noobou por que agora o N é so um noob qualquer :heheh:

Juntarei mais provas e farei uma L.a :lobs:

more_horiz
Esses L Team's estão fodas...

Denovo o Kira² se refere a duas facas, então provavelmente ele está tentando me manipular e isso não tem nada a ver... Agora os olhos vendados e a fotografia podem ter algo a ver...

Kira¹: Citou 3 coisas: Low, yeal e Blue, pra mim isso são dicas.

Mas agora me digam uma coisa, como diabos o M morreu pro Kira¹? Realmente então o Kira é do L Team? Se for provavelmente o Kira é o Obama, agora se não for isso o Obama provavelmente vai ser o próximo a rodar.

more_horiz
Pra vcs verem como é faço jogar de Kira... Lobão q jogou bem na passada cagou nessa como M... Nossa o Logan n seria kira isso é obvio...

L team noobando... Aí complica players x Kira, fica mto fácil..

Mas as dicas do ushydo foram boas.

more_horiz
Kira¹ : Yeallow e blue, duas core que juntas formam verde, logo Kira deve ser um user normal. Parece ter acesso ao L Team, manipulando-o. Skin Red, cor vermelha e na verdade a palavra certa seria Head, Obama possui o avatar com as cores predominantes amarelo, azul e vermelho(sendo que o mesmo se localiza na cabeça do Obama).

Kira²: Mulher com grandes olhos ou homem com olhos vendados, decida-se, essas dicas apontam pro Itachi.

more_horiz
PQP

L Team noobando hard :aliens:

Agora o N é só um qualquer, maldito seja Gabs e sua tribo que ficou sem internet.

more_horiz
L Team noob , velho que isso parem de morrer , se protejam sei la . Não desconfio de nobody (nguem --' ) e espero permanecer vivo , porfavor Seu Kira.

more_horiz
Poucos suspeitos, uma forte de uma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos