M usou seus poderes para acusar Logan C. para Kira¹
Postarei o resultado dessa acusação antes da morte de amanhã.
Postarei o resultado dessa acusação antes da morte de amanhã.
M escreveu:Logan é Kira¹Schiffer era um garoto super viciado em Jogos , era tao viciado que ate cagando ele jogava . Certo dia Schiffer continuando seu imenso vicio se depara com uma missão impossível no jogo a qual ele estava a jogar . Naquele mesmo dia todos de sua família partiram em uma viagem que o mesmo não quis ir . As 17:00 horas ja estava Meio Escuro E Então Acontece Uma Queda De Energia No bairro , mas o mesmo ja estava preparado pra isso , existia 3 baterias que fariam com que ele passa-se a noite jogando com elas . Mas na hora que Schiffer estava a procurar ele acendeu velas e nesse tempo ele achou ter visto alguem com uma cor verde se movimentando chamando a atenção . schiffer apenas ignorou achando que aquilo acontecera apenas por reflexo e sono , apos ele ter colocado as velas e achado as queridas baterias , Ele então foi jogar esquecendo-se das velas em meio a bagunça . As 19:00 horas ele que ainda não tinha conseguido passar a missão desmaia por cansaço , afinal o vicio não o deixou dormir por 8 dias . A casa explode as 20:03 da noite . Schiffer é carregado por pessoas estranhas para fora da casa, antes da explosão, Schiffer sobrevive.
Observações:
- Como sempre sendo noob, assim como na ultima rodada de DN, ele nubou e foi precipitado nessa ele também foi:Alguém que conhece Lobão, mas o Kira¹ escreve bem, não sei de quem desconfiar.
PS: Dessa vez eu posso ser suspeito de Kira
Ninguém tinha desconfiado dele.
- Schiffer tinha desconfiado dele. Depois da primeira morte.
- Logan já foi Gamer, ele cita grande parte do texto sobre jogos.
- Luz verde passando, isso lembra os ''membros''. ''passando'', ''passou'' Soa como: '' Já foi'' Isso encaixa o ''EU já fui''
- Horario da explosão: 20:03. Horario do post dele de ante-ontem: 8:36