L Team noob , velho que isso parem de morrer , se protejam sei la . Não desconfio de nobody (nguem --' ) e espero permanecer vivo , porfavor Seu Kira.
Kira 1 escreveu:Garcia era uma pessoa do tipo Preguiçosa. Certo dia ele foi a casa de um amigo pra jogar ,seu amigo morava em um apartamento no 7º andar de um prédio chamado "Teen Titans" . Ao chegar la normalmente ele pega o elevador por ser mais fácil , mas ele não sabia que aquele mesmo elevador seria a ruína dele . Nesse mesmo elevador tinha um certo homem que se vestia de azul e tinha uma mascara , Garcia apenas ignorou . Garcia então passou o dia todo na casa desse amigo , as 19:00 horas ele decidiu que ia passar a noite na casa de seu amigo , Então ele foi usar o Telefone do Prédio que estava no 1º andar . Logo quando Garcia saiu ele vê 2 elevadores , o da esquerda que ele tinha vindo e o da direita , o da esquerda estava abrindo , mas garcia não chegou a tempo por causa de sua preguiça , se ele tivesse acelerado o passo ..... , Naquele mesmo momento ele ouviu uma risada vindo do elevador esquerdo e então ele pegou o Direito . as 19:02 Garcia morre devido ao Elevador cair do 7º andar ate o 1º numa velocidade incrível . Dentro do elevador esquerdo foi achado a seguinte frase " Eu já sei quem é você , não adianta ficar me caçando , eu acabo esse jogo quando quiser , todos vocês estão na palma de minha mão "
Kira 2 escreveu:Breno era um garoto, que assediava todos os garotos que via. Certo dia ele tentou fazer isso com os valentões da escola e acabou apanhando brutalmente. Breno ficou entre a vida e a morte, ninguém o via. Então foi se arrastando pelos terrenos da escola, parecendo um zumbi, até que uma pessoa que estava encapuzada parou a sua frente, e Breno pediu que a pessoa o ajudasse, mas a pessoa apenas ria de Breno. Então tirou um rifle de dentro de sua roupa e tentou dar um tiro, quando um ex-namorado seu empurra o homem que erra o tiro e logo depois foge, Breno sobrevive.
Só uma dica , não se desesperem e comecem a fazer L.As , só vão ajudar a acelerar o processo pros Kiras .
Garcia escreveu:Meu último post.
O Kira SABIA quem é o L Team, não pode ser verdade ele matar todo o L Team assim seguido, ao acaso, as chances são muito baixas.
Deve ter sido Lobão que abriu demais a boca
By the way, ficou na cara quem é o Kira 1, que apesar de estar mitando, não chega nem perto do Kira 2, quem eu NUNCA tive um suspeito.
Kira 1 escreveu:Obama era um delinquente juvenil que aprontava todas . certo dia ele foi brigar com um garoto com franja e óculos . mas naquele dia , as 17:00 horas ele acabou levando uma facada direto no peito . morrendo na mesma hora
Kira 2 escreveu:Após Breno sobreviver tinha se tornado muito agressivo e tinha mudado muito seu comportamento, estava começando a mostrar um lado meio psicopata. Breno estava mais precavido, e andava armado para que não fizessem nada contra ele. Quando Breno estava saindo da escola apareceu novamente uma pessoa encapuzada em sua frente. Breno não exitou e puxou sua arma e atirou duas vezes contra a pessoa que caiu no chão morta. Breno se aproximou para ver quem era, mas sofreu um ataque cardíaco, e viu outra pessoa chegando antes que a luz de seus olhos se apagassem completamente. Breno estava morto e mais uma vez o assassino tinha feito outra vitima com exito.