Não sei, não pretendo assinar essa L.A agora. Eu irei analisar à escrita do Hayashi e depois eu posto.
Kira 2 escreveu:Goldslash era um garoto muito esperto, tinha um QI equivalente a 200. Ele tinha certeza de que sabia quem era o assassino, então resolveu levar todos seus amigos a delegacia para falarem de suas suspeitas. Chegando lá falaram todas suas suspeitas e o delegado ia buscar o suposto assassino, e todos foram a suas casas, e Gold foi acompanhado por um dos seus amigos. O que Gold não esperava, é que seu amigo era o assassino. O amigo de Gold atirou contra ele e o carregou para um local deserto, onde colocou fogo no corpo de Gold. Gold havia morrido ás 00:29 da noite.
Kira 2 escreveu:Legend era um garoto muito medroso, tinha medo de tudo, mas seu maior medo, era morrer. Com um Serial Killer na cidade, Legend evitava sair de casa, mas o Serial Killer foi atrás dele em sua casa. Legend estava preparado, mas teve um ataque cardíaco e morreu ás 00:29.
Kira 2 escreveu:Logan C. garoto muito viciado em jogos, passava horas e horas jogando. Certa vez Logan ficou muito tempo no computador jogando e não percebeu que estava sozinho em casa. Depois que terminou de jogar, foi até a cozinha para pegar um copo com água e quando acendeu a luz viu a palavra "Rachel" escrita na parede com sangue. Logan saiu correndo e teve um ataque cardíaco e morreu ás 00:24.