ANÁLISE DE MORTES :
Primeiramente as mortes do Kira, não me parecem alguém que conheça muitos usuários.
Desculpe qualquer coisa, porém pq matar o gustavo?? Bem percebendo algumas coisas...
Acho bem possível o kira frequentar o chat... Dos principais suspeitos a lista de acordo com o jogo está em 3... Leona, Hayashi, João...
Como João e Leona são mais antigos n vejo eles matando dessa forma.
O blowjobber, teve um topico qualquer um saberia não só staff, eu mesmo vi ele com esse nick, foi por 1 dia inteiro.
Se eu fosse kira, faria o mesmo de matar blowjobber no inicio o.O, pois achei engraçado...
A morte do gustavo pra mim pode ser o hayashi, pois eles estavam batalhando em PokeVs.
E acho q eles "se estranharam" nisso, os dois queriam vencer, acho q poderia ser uma razão pra ser o primeiro a morrer.
Seguindo o baile, JJ morreu, sim ele representa perigo pelo q dizem, porém eu acho q o Kira só seguiu a dica
do TT(T duplo, q indiciaria o JJ) e não pelo perigo.
Bem como a 1 morte é obrigado ter dica, ele botou da camisa verde. Também dessa forte apontaria o João e o Hayashi.
Próxima morte do Renato... Seguindo a lógica q ele usou-se dos players pra procurar o Kira²
Ushydo, demostrou através de umas contas, 21-14=7 = renato, poderia ser kira.
Não deu outra renato morreu.
Decorrer do game, começaram falar muito do Bruno pra Kira, pelo jeito de escrever... Daí a proxima morte.
Jogar contra si mesmo é uma boa, ás vezes funciona.
Em um post ele reclama ngm suspeita dele. E em dicas, ele diz q o kira 2 é mulher...
E acho q foi o que ele tentou fazer, desviar um pouco a atenção... Mais tarde disse q schiffer podia ser kira.
Kira¹(Breno) foi lá e matou, caiu na armadilha do kira²...
Mais tarde começaram falar mto em Skin Red... Agora a armadilha(ou não) foi do Kira 1...
Já quase não havia sub mods... Quem sobra?? SATO!! Exato, kira² matou sato.
Fim de semana, hayashi estava bastante no chat, Breno se disse ser Kira, pessoal deu dicas valiosas...
Não duvido nada ter retirado daí a suspeita... E ter acertado.
Outra coisa ele mesmo pergunta, se breno é kira e se matar ele de novo , o kira morreria.
Acharam q o Logan pra Kira, até pelo fato de escrever fic, hayashi tbm escreve.
PEÇO TAMBÉM PARA NOTAREM A CRONOLOGIA DE MORTES E A CRONOLOGIA DE DICAS NO TÓPICO , ELAS BATEM EXATAMENTE.
FORMAS DE ESCRITA :
A principal suspeita q eu posso ter juntando tudo isso é a ESCRITA.
Leiam a fic do hayashi e verão... Bem semelhante, outra coisa, existe um erro de português tanto
na fic, quanto nas mortes que é CONSTANTEMENTE REPETIDO. È o fato de usar VÌRGULA e (E)
ao mesmo tempo, o que é errado, tem isso na fic, outra fato q é os outros suspeitos não costumar cometer esse erro.
OUTRA OBSERVAÇÃO:
Na assinatura dele, possui uma imagem do nagato. Nagato n ficou cego, mas estava com os olhos vendados.
Não conseguia enchergar a realidade... Estava sendo enganado... OLHOS VENDADOS, pelas palavras de Tobi/Obito/Fake Madara.
Também na assinatura, há um chibi chamado hayashi ele não tem olhos e seus olhos estão "vendados/cobertos" pelos cabelos.
Olhos negros podem ser do near... Parece q ele gosta muito do personagem. Também na assinatura. Kirito tbm possui olhos negros.
Por fim quero dizer, Hayashi... The game is over.Não há escapatória, se me Matar será MTO SUSPEITO, não faça isso que perderá o jogo.
Logo o pessoal assinará, então pode até se entregar, só questão de tempo pra terminar.
L.A contra Hayashi (Espero aprovação)
1 - Goldslash
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -