Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual eh a música q mais te emociona?

+20
Darkon
Itachi Uchiha
Alef Aburame
Aburame Shino
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Luiz22
Lobo solitário
dannielzinho~
Kain
LUCAS CRR
Dante
Cheeder
Obamex
Lorena-Hime
Garcia
JCM
Kaká
Uchiha Myke
xGustavinhox
24 participantes

descriptionQual eh a música q mais te emociona? EmptyQual eh a música q mais te emociona?

more_horiz
Então qual eh a música que te emociona?
Porque você acha que ela te emociona assim?

Eu mesmo tenho varias musicas que me emociona a ouvir... irei precisar fazer uma lista algumas tem haver com um grande amor que ja tive e perdi.

descriptionQual eh a música q mais te emociona? EmptyRe: Qual eh a música q mais te emociona?

more_horiz
Vento no Litoral, e Que País é este, Pais e Filhos, e Faroeste Caboclo, entre outras de Legião.

descriptionQual eh a música q mais te emociona? EmptyRe: Qual eh a música q mais te emociona?

more_horiz
My Heart Will Go On - Céline Dion

Quem assistiu Titanic, sabe como essa música emociona. ahsauhsua

more_horiz
I won't see you tonight pt. 01 - Avenged Sevenfold ~ A música em si já é muito triste..
My Heart -Paramore ~ Me faz lembrar de uma pessoa que eu gostava muito...
Let the flames begin - Paramore ~ Mesma coisa...
Wake me up when september ends - Green Day ~ Foi feita em homenagem ao pai morto de Billie Joe, é linda essa música...

So Far Away - Avenged Sevenfold ~ Incrível as emoções presentes nessa música, principalmente a parte final, do dedilhado para frente...

more_horiz
My Heart -Paramore ~ Me faz lembrar de uma pessoa que eu gostava muito...

FATO FATO FATO

Snuff - Slipknot

Creep - Radiohead

I Don't Want To Miss A Thing - Aerosmith

All My Love - Led Zeppelin

Ever Dream - Nightwish

Nutshell - Alice In Chains

Stop Crying Your Heart Out - Oasis

E mais um ponhado que eu esqueci.

more_horiz
the scientist - Coldplay // eu gosto muito, me faz refletir sobre várias coisas...

Fix you-Coldplay

Chasing Cars - Snow Patrol // essa música me diz que, às vezes, ficar apenas curtindo o momento é melhor que planejar fazer sempre a mesma coisa...
Tem muitas músicas mas só lembro destas agora...

more_horiz
choro sempre que ouço quase todas as musicas do Descobrimento do Brasil e qdo ouço Há tempos são as musicas mais tristes do legiao '-'

more_horiz
I Don't Wanna Miss a Thing - Aerosmith
So Far Away - Avenged Sevenfold
Sanctuary - Utada Hikaru
Forever - Papa Roach
Elephant Gun - Beirut
Prayer of Refugee - Rise Against

Tem outras, se eu lembrar, posto.

more_horiz
Várias. UAHSUAHSUAHSA

Mas recentemente, a banda que eu tenho mais escutado é Queen, e uma música deles que me emociona é These are the Days of our lives.

more_horiz
I don't wanna miss a Thing - Aerosmith
So Far Away - Avenged Sevenfold

I Won't See You tonight - avenged sevenfold

cara, tem várias, do Avenged tem bastante, do Megadeth é tudo pauleira, mas tem letras que mexem muito com a gente mesmo sendo pesado, as letras fortes.

Holy Wars... The Punishiment Due

Letra sobre a guerra santa, fala sobre o que eles faziam para converter as pessoas.

more_horiz
Ah sim:

Wind Mill - Helloween, muito boa, srsly

more_horiz
" Homens não tem sentimentos, eles tem músculos! " SIMPSON, Homer.

Zueira, uma música q bate lá na alma é Índios de Legião Urbana...outra é tamém do Legião, que é Vento do Litoral...

more_horiz
Eu me emociono mais com musicas q tocam em cenas tristes dos filmes.
mas as q eu xoro mesmo sao as do Michael Jackson:
Earth Song
Man in the Mirror
Evanescence:
Lithium
Hello
My Heart is Broken.
e entre outras q eu xoro :e.e-:

more_horiz
Várias que citaram ai como a Snuff do Slipknot.
Muitas musicas me emocionam, algumas sem eu nem saber a letra (como a Roadside do Rise Against). Eu citaria que atualmente a In Loving Memory do Alter Bridge.
Mas a campeã mesmo em me emocionar é a Avril Lavigne, com musicas como Nobody's Home, Don't Tell Me, When You're Gone e Innocence.

more_horiz
Nossa são muitas... Mas emoção emoção são...

Shine On You Crazy Diamond - Pink Floyd (Aquele saxofone ou seja lá o que for me leva a um outro mundo!)

Amor sem Limites - Roberto Carlos (Me lembra algumas coisa...)

Same Mistake - James Blunt (muito triste, me lembra algumas coisas bem complicadas...

Fat Old Sun - Pink Floyd (Uma canção de despedida, de fim e maravilhosa, aconselho a ouvi-la no final de tarde, sozinho, no alto de uma montanha tocada pelos últimos raios de sol...)

Piano Bar - Engenheiros ( Historias perdidas...)

Metallica - Unforgiven III (Desde que descobri esta musica, ela me emociona mas de um modo diferente ao da tristeza)

Bob Dilan - I Shall Be Release (Como o nome já fala, nos dá vontade de mudar alguma coisa...)

Tem outras, depois posto mais.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos