Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual eh a música q mais te emociona?

+20
Darkon
Itachi Uchiha
Alef Aburame
Aburame Shino
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Luiz22
Lobo solitário
dannielzinho~
Kain
LUCAS CRR
Dante
Cheeder
Obamex
Lorena-Hime
Garcia
JCM
Kaká
Uchiha Myke
xGustavinhox
24 participantes

descriptionQual eh a música q mais te emociona? - Página 2 EmptyRe: Qual eh a música q mais te emociona?

more_horiz
Várias que citaram ai como a Snuff do Slipknot.
Muitas musicas me emocionam, algumas sem eu nem saber a letra (como a Roadside do Rise Against). Eu citaria que atualmente a In Loving Memory do Alter Bridge.
Mas a campeã mesmo em me emocionar é a Avril Lavigne, com musicas como Nobody's Home, Don't Tell Me, When You're Gone e Innocence.

descriptionQual eh a música q mais te emociona? - Página 2 EmptyRe: Qual eh a música q mais te emociona?

more_horiz
Nossa são muitas... Mas emoção emoção são...

Shine On You Crazy Diamond - Pink Floyd (Aquele saxofone ou seja lá o que for me leva a um outro mundo!)

Amor sem Limites - Roberto Carlos (Me lembra algumas coisa...)

Same Mistake - James Blunt (muito triste, me lembra algumas coisas bem complicadas...

Fat Old Sun - Pink Floyd (Uma canção de despedida, de fim e maravilhosa, aconselho a ouvi-la no final de tarde, sozinho, no alto de uma montanha tocada pelos últimos raios de sol...)

Piano Bar - Engenheiros ( Historias perdidas...)

Metallica - Unforgiven III (Desde que descobri esta musica, ela me emociona mas de um modo diferente ao da tristeza)

Bob Dilan - I Shall Be Release (Como o nome já fala, nos dá vontade de mudar alguma coisa...)

Tem outras, depois posto mais.

more_horiz
Ceu Azul - Charlie Brown Jr.
quando escuto esta dá vontade de aumentar no ultimo volume deitar em uma rede e ficar viajando o dia inteiro....

A tout le monde - Megadeth
fala sobre os amigos, concerteza emociona... o refrão inesquecivel... a unica do megadeth q emociona kk

Wish you were here- Pink Floyd
me lembra uma garota ai... kkkk vem na cabeça na hora

14 Years - Guns n Roses
lembra o que agente ainda pode fazer na adolescencia e tal... é bem empolgante

Livin on the Edge - Aerosmith
so o nome ja diz, vivendo no limite!

Fell God Inc. - Gorilaz
é diferente... me lembra muito a infancia e tempos que não voltam.. quem nunca escutou podia dar uma olhada.

Sunday Blood Sunday - U2
emociona de uma forma diferente... é legal de se ouvir.

Higway to Hell - AC/DC
muito... empolgante

enfim tem varias e varias outras como, love of my life do queen, starway to heaven, extranged guns n roses, etc... etc...

ops ja ia esquecendo... Simple Man - Lynyrd Skynyrd essa é show..... muito boa... foda

more_horiz
Eu nao consigo escutar "My Immortal - Evanescence" e nao chorar kkkk
a letra é linda, a voz da Amy Lee, é perfeita.
So de lembrar ja fico todo arrepiado kkk
mas tbm tem....

Retorno de Saturno - Detonautas
Primeiros Erros - Capital inicial
Aonde quer que eu vá - Paralamas
Michi To You All - Aluto

entre outras

more_horiz
Livin on a Prayer (Bon Jovi)-Oh, We're half way there
Whoah, Livin' On A Prayer
Take my hand, we'll make it, I swear
Whoah, Livin' On A Prayer
Essa parte diz tudo.
Heaven (Bryan Addams)- Muito da hora essa aqui.
Rock you like a hurricane (Scorpions)- Empolga demais.
Carry on wayward son (Kansas)- Essa emociona pakas.
Hold the line(Toto)- Pra dirigir é a melhor. E me emociona pakas tbm.

more_horiz
Sonho - Banda Ducks (música minha rsrs)
Have you ever seem the rain

more_horiz
Eu sei que vou te amar - João Gilberto
Vento no Litoral - Legião Urbana
Moon - Björk
O mundo é um moinho - Cartola
Tears In Heaven - Eric Clapton

e tem umas ae

more_horiz
I Don't Want To Miss A Thing :aliens:

Me emociono com Dream On e Angel do Aerosmith, My Heart is The Worst Kind of Weapon do Fall Out Boy e Love Tear Us Apart, principalmente na voz do Patrick Stump. :okay:

more_horiz
Heaven, do Bryan Adams.

more_horiz
Muitas kkkkkk

Heaven = Bryan Adams
Always = Bon Jovi
(Everything I Do) I Do It for You = Bryan Adams
Dias Atras = CPM22
Só Nós Dois = Detonautas
Velha Infancia = Tribalistas '-' lembra minha infancia '-'
Snuff = Slipknot
The Scientist = ColdPlay
Wind of Change = Scorpions

more_horiz
couro de boi - Tião Carreiro e Pardinho

stairway to heaven - led zeppelin

I stay Away - alice in chains

uma musica muito emocionante era a musica que tocava quando o airton senna vencia as corridas .

e não podemos esquecer do hino nacional brasileiro . mesmo que nosso brasil esteja uma bosta ainda sim aquela melodia esbanja emoção .

more_horiz
Índios - Legião Urbana
Stairway to Heaven - Led Zeppelin
Video Games - Lana Del Rey
My Dear - L'arc~en~Ciel
I Don't Want To Miss A Thing - Aerosmith
Born to Die - Lana Del Rey
Serial Killer - Lana Del Rey
Pieces of me - Jessica Simpson
Lucky - Jason Mraz & Colbie Caillat

more_horiz
Led Zeppelin - The Rain Song
Metallica - Nothing Else Metters
Aerosmith - I Don't Wanna Miss A Thing
Scorpions - Always Somewhere
Avenged Sevenfold - So Far Away

more_horiz
Stairway To Heaven - Led Zeppelin: as emoções mais ocultas vem a tona quando ouço.
The Scientist - Coldplay : me lembro de coisas quando ouço;
Whatever - Oasis : tipo ... ah sei lá!
Wonderwall - Oasis : o mesmo de Whatever;
Superman - Fight for Fighting : emoções AO EXTREMO ao ouvir:
I can't stand to fly,
I'm not that naive,
mens weren't meant to ride,
with clouds between their knees,
I'm only a man on a funny red sheet
digging for kryptonite on this one way street,
I'm only a man on a silly red sheet
looking for special things inside on me...
I'm only a man on a silly red sheet
and it's not easy,
it's not easy to be me.

Livin' on a prayer - Bon Jovi : acho que todos sentem o mesmo;
Jump - Van Halen : o início já é fodão:
I get up,
and nothin' gets me down
.
Bem, acho que essas são as principais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos