Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostam de sentir dor?

+31
S2ara
Felipe elias silva
Salazar Ravenclaw
Nakama Flower
paulohugo
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Lobo solitário
Alef Aburame
MartinsDC
Darkon
Santodeus Omnipotente
nagatoKS
Mario
Leonardo
Schiffer
Crownley
vicck ~
Torii Bakuu
Breno
Kaká
dannielzinho~
Maicon
JuninhoMoraes
MadaraMej
Kuusuke
Brunon
Ander
xGustavinhox
Sasuke Uchiha
Obamex
35 participantes

pollGostam?

Sim
5
26%
Não
14
74%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionVocês gostam de sentir dor? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostam de sentir dor?

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Obama, quem cria esses tipos d tópicos so eu :fem:
eu gosto d sentir dor fisica, mas dor psicológica eu nao gosto. mas dor fisica é comigo mesmo :molhada:

Daniel dor fisica e muito bom né....
Dani, quando eu vi esse topico lembrei de você :fem:

Dor fisica e muito bom... mais outras dor eu não gosto nem fudendo :chorando:

Sou um masoquista.

descriptionVocês gostam de sentir dor? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostam de sentir dor?

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
eu gosto d sentir dor fisica, mas dor psicológica eu nao gosto. mas dor fisica é comigo mesmo :molhada:

eu fiz ele pensando em vc seu lindo <3

more_horiz
:molhada: ai Obama. vamo sentir dor vamo.
e pra quem nao gosta d sentir dor, nossa é mto bom quando vc leva um maxucadinho assim, ai ui, momento yaoi agora :fem:

more_horiz
Prevejo tópico sendo bloqueado...

Ah! é sério isso? vocês são masoquistas? que coisa horrível!

more_horiz
danielzinho~ escreveu:

Quem será que te prorpociona tal dor ? :lobs:

Dor ? Se eu gosto de sentir Dor? Bitch please vadeas :aliens:

Quem gostar de sentir dor tem problema na cabeça :aliens:

more_horiz
Obama eu quis dizer dor física e psicológica.Não gosto de sofrer...mas dor física geralmente nao me abala tanto quanto psicológica.

Ricardo Kaká escreveu:
Prevejo tópico sendo bloqueado...

Ah! é sério isso? vocês são masoquistas? que coisa horrível!

Eles estão falando DAQUELA DOR...

more_horiz
Gente... vocês não gostam de se belisca so para sentir dor não??? eu sempre faço isso gosto me corta so para sentir alguma dorzinha.. gosto de me fura com agulhas etc...

Estou sujeito a novos testes alguem quer :mmedo:

more_horiz
Que dor ?
Não é a dor que eu tô pensando né? :fry:

more_horiz
Dependendo da dor até que eu curto UASDHUDSH '-'

more_horiz
Odeio dor, porque recentemente tive uma experiência não muito legal, quebrei meu braço, uma fratura exposta, pode estar parecendo meio dramático e talz, mas que se dane xD, e dou muito, obviamente. Nesse tipo de situação o que os médicos costumam fazer é imobilizar a área machucada, porém isso só fez doer mais, visto o jeito que havia quebrado. E sempre que penso me lembro da dor que senti, o que não foi nada legal.

more_horiz
Depende da dor. Todos os tipos de dor nos dão ensinamentos. Você aprende muito mais sofrendo do que sendo feliz. Logo:

Dor > Felicidade.

Como é dor fisíca. Depende também. As vezes ela alivia MUITO todo os outros sentimentos, sobrecarregados.. Algumas pessoas vão saber oque eu quiz dizer com isso.

more_horiz
Bando de Masoquistas :u.u: kkkkkk.

Claro que eu não gosto.

more_horiz
Dor física é muito bom, eu mesmo quando to eu xingo muito, o que alivia bastante, tu poe a dor pra fora.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Depende da dor. Todos os tipos de dor nos dão ensinamentos. Você aprende muito mais sofrendo do que sendo feliz. Logo:

Dor > Felicidade.

Como é dor fisíca. Depende também. As vezes ela alivia MUITO todo os outros sentimentos, sobrecarregados.. Algumas pessoas vão saber oque eu quiz dizer com isso.

Falou e disse. Dor=amadurecimento.Se uma criança se queimar com um fosforo por exemplo percebera q doi.Logo fara d td para evitar essa sensação e vai aprender q com fogo nao se brinca. Sera um aprendizado q evitara possiveis tragedias futuras. Mas a dor deve ser natural,nao devemos correr atras dela.A dor é so uma maneira de vc crescer como ser humano,seja qual dor for, mas o significado da vida é ser feliz e nao sofrer.Sofer é só uma etapa necessária,não a principal

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Gente... vocês não gostam de se belisca so para sentir dor não??? eu sempre faço isso gosto me corta so para sentir alguma dorzinha.. gosto de me fura com agulhas etc...

Estou sujeito a novos testes alguem quer :mmedo:

sugiro se queimar um pouquinho com isqueiro, muito bom :3

more_horiz
Tenho PAVOR de dor.
Nao gosto nem de tirar sangue, qnd tomei a vacina de tetano quase morri, cara, meu maior medo e morrer sofrendo de dor ._.
Obama, aproveita e taca fogo no cabelo :trollface2:

more_horiz
Mario escreveu:
Tenho PAVOR de dor.
Nao gosto nem de tirar sangue, qnd tomei a vacina de tetano quase morri, cara, meu maior medo e morrer sofrendo de dor ._.
Obama, aproveita e taca fogo no cabelo :trollface2:

já queimei o cigarro tentando acender o cabelo, tava mto bebado akele dia husahsuahsuahs :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos