Cheshire escreveu:Dependendo da dor até que eu curto UASDHUDSH '-'
:Alef:
Irei fazer uma dor em você
Cheshire escreveu:Dependendo da dor até que eu curto UASDHUDSH '-'
JuninhoMoraes escreveu:Agora é oficial, so tem loko nesse forum kkkkkkkk
creendeuspai, onde foi que eu vim me meter
so tem depravado suahushauhsaus
MartinsDC escreveu:Obama escreveu:MartinsDC escreveu:Obama escreveu:MartinsDC escreveu:Obama escreveu:MartinsDC escreveu:Vocês so podem ta de sacanagem
Depois algum debil lê isso aqui e vai se machucar ou cortar o pulso e se matar
Prestem mais atenção no que escrevem RESPONSABILIDADE
loool se a pessoa não curte é só não fazer, se ela curte é problema dela, e ninguem tá falando de suicidio aqui '-'
Mas não deveriam induzir/incentivar isso, se a pessoa quiser aprender que seja por outros
e é muito facil morrer ao curtar os pulsos (como citaram ai)
Vocês não sabem o que se passa na cabeça de quem ta lendo
não é tão facil morrer cortando os pulsos, e ninguem incentivou ninguem a se machucar '-'
Não é facil é facilississississíssimo, e eu li alguns dizendo que é bom, então...
o cara disse que a amiga gosta, não ele, e a circulação não é tão grande assim, facil de estancar '-'
Cê ta brincando, no pulso tem uma das principais Veias do corpo e no pulso é o ponto em que ela que fica mais exposta; se você não sabe, cortar os pulsos é uma das formas mais usadas e eficaz de se suicidar
Eu perdi um amigo ano passdo porque ele foi brincar e o cara cortou o pulso dele 'brincando' com uma faca
Aburame Hidan escreveu:Não. LOL
Tão querendo dar uma de fodão aqui UHAUSHAUSHAUS.
Tipo, só quando vc tá zoando com os amigos, ai fica naquela brincadeira de se bater, ai as vezes até é da hora, porque é divertido, e as vezes eu começo a rir com e tal UHAUSHAUSHAUSHUASUA;
Mas não esse negócio de maníaco ai seus psicoPInico
Mario escreveu:Tenho PAVOR de dor.
Nao gosto nem de tirar sangue, qnd tomei a vacina de tetano quase morri, cara, meu maior medo e morrer sofrendo de dor ._.
Obama, aproveita e taca fogo no cabelo
Lobo solitário escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Agora é oficial, so tem loko nesse forum kkkkkkkk
creendeuspai, onde foi que eu vim me meter
so tem depravado suahushauhsaus
Vei percebi isso tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando eu vi alguma mensagens eu fiquei assim o:
Gostar de sentir dor? Claro que não, seja ela sexual ou qualquer outra, não sou masoquista e xingo pra caralho quando me machuco em qualquer parte, desde uma topada no dedo ou até de ferir mesmo.
Lokos e lokos, cada um com sua mania kkkkkkkk.