Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostam de sentir dor?

+31
S2ara
Felipe elias silva
Salazar Ravenclaw
Nakama Flower
paulohugo
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Lobo solitário
Alef Aburame
MartinsDC
Darkon
Santodeus Omnipotente
nagatoKS
Mario
Leonardo
Schiffer
Crownley
vicck ~
Torii Bakuu
Breno
Kaká
dannielzinho~
Maicon
JuninhoMoraes
MadaraMej
Kuusuke
Brunon
Ander
xGustavinhox
Sasuke Uchiha
Obamex
35 participantes

pollGostam?

Sim
5
26%
Não
14
74%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionVocês gostam de sentir dor? - Página 4 EmptyRe: Vocês gostam de sentir dor?

more_horiz
Cheshire escreveu:
Dependendo da dor até que eu curto UASDHUDSH '-'

:Alef:

Irei fazer uma dor em você

descriptionVocês gostam de sentir dor? - Página 4 EmptyRe: Vocês gostam de sentir dor?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Agora é oficial, so tem loko nesse forum kkkkkkkk
creendeuspai, onde foi que eu vim me meter
so tem depravado suahushauhsaus

Vei percebi isso tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu vi alguma mensagens eu fiquei assim o: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2:

Gostar de sentir dor? Claro que não, seja ela sexual ou qualquer outra, não sou masoquista e xingo pra caralho quando me machuco em qualquer parte, desde uma topada no dedo ou até de ferir mesmo.

Lokos e lokos, cada um com sua mania kkkkkkkk.

more_horiz
Não. Gostar de sentir dor é coisa de maluco.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Obama escreveu:
MartinsDC escreveu:
Obama escreveu:
MartinsDC escreveu:
Obama escreveu:
MartinsDC escreveu:
Vocês so podem ta de sacanagem
Depois algum debil lê isso aqui e vai se machucar ou cortar o pulso e se matar
Prestem mais atenção no que escrevem RESPONSABILIDADE

loool se a pessoa não curte é só não fazer, se ela curte é problema dela, e ninguem tá falando de suicidio aqui '-'

Mas não deveriam induzir/incentivar isso, se a pessoa quiser aprender que seja por outros
e é muito facil morrer ao curtar os pulsos (como citaram ai)
Vocês não sabem o que se passa na cabeça de quem ta lendo

não é tão facil morrer cortando os pulsos, e ninguem incentivou ninguem a se machucar '-'

Não é facil é facilississississíssimo, e eu li alguns dizendo que é bom, então...

o cara disse que a amiga gosta, não ele, e a circulação não é tão grande assim, facil de estancar '-'

Cê ta brincando, no pulso tem uma das principais Veias do corpo e no pulso é o ponto em que ela que fica mais exposta; se você não sabe, cortar os pulsos é uma das formas mais usadas e eficaz de se suicidar
Eu perdi um amigo ano passdo porque ele foi brincar e o cara cortou o pulso dele 'brincando' com uma faca

desculpa, achei que estavamos discutindo eficiencia e não eficácia, anyway lamento pelo seu amigo, mas ninguem aqui tetou influenciar ninguem a fazer nada anyway .-.

more_horiz
Sim. Eu puxo a pele da minha boca ai fica sangrando e bom d+

more_horiz
Não. LOL

Tão querendo dar uma de fodão aqui UHAUSHAUSHAUS.

Tipo, só quando vc tá zoando com os amigos, ai fica naquela brincadeira de se bater, ai as vezes até é da hora, porque é divertido, e as vezes eu começo a rir com e tal UHAUSHAUSHAUSHUASUA;

Mas não esse negócio de maníaco ai seus psicoPInico

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Não. LOL

Tão querendo dar uma de fodão aqui UHAUSHAUSHAUS.

Tipo, só quando vc tá zoando com os amigos, ai fica naquela brincadeira de se bater, ai as vezes até é da hora, porque é divertido, e as vezes eu começo a rir com e tal UHAUSHAUSHAUSHUASUA;

Mas não esse negócio de maníaco ai seus psicoPInico

Poise, parecem um bando de masoquistas. :fem:

Sentir dor não é bom, vai contra as leis do nosso próprio corpo. Pessoas que gostam de sentir dor, ou gostam para chamar a atenção, ou são doidas. u.u

No geral, pessoas GOSTAM de infligir dor nos outros, ai sim é viável.

more_horiz
Todos que dizeram que gostam de sentir dor são mentirosos.

Aposto que se entrar uma farpa no dedo deles, eles começam a chorar.

Quem sente prazer com dor é maluco.

more_horiz
Mario escreveu:
Tenho PAVOR de dor.
Nao gosto nem de tirar sangue, qnd tomei a vacina de tetano quase morri, cara, meu maior medo e morrer sofrendo de dor ._.
Obama, aproveita e taca fogo no cabelo :trollface2:

wtf pr esse topico e boa dica amigo .

more_horiz
Não, doentes não gosto não.
Mas se for pra causar :ana: :flora:

more_horiz
Depende da definição de "sentir dor".
Se for aquela dor de dente, ou aquele machucado que deixou a pele "roxa/verde", eu gosto. Tipo, você fica "apertando", libera uma sensação bem legal.

Agora, sentir dor do tipo se cortar, perfurar a pele ou qualquer coisa do tipo
é coisa de maluco.

more_horiz
Eu gosto.pois eu li que a pessoas que nao sentem dor e todo final do dia tem que no ospital para saber se ele nao se machucou em alguma hora do dia.

more_horiz
É normal que alguns machucados/dores gerem prazer... por causa da Endorfina (hormônio do prazer) que é liberada...
Eu, particulamente, gosto de quando pinga no dedo aquela gotinha de cera quente da vela ¬¬"

Agora coisas como cortar o pulso, se enxer de agulhas.... Acho que isso ja foge do normal...

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Agora é oficial, so tem loko nesse forum kkkkkkkk
creendeuspai, onde foi que eu vim me meter
so tem depravado suahushauhsaus

Vei percebi isso tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu vi alguma mensagens eu fiquei assim o: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2: :cerealguy2:

Gostar de sentir dor? Claro que não, seja ela sexual ou qualquer outra, não sou masoquista e xingo pra caralho quando me machuco em qualquer parte, desde uma topada no dedo ou até de ferir mesmo.

Lokos e lokos, cada um com sua mania kkkkkkkk.

Exatamente.
Concordo com tudo.

Sentir dor vai contra os principios do corpo.
Eu pessoalmente não gosto NADA mesmo.

more_horiz
A unica dor que adoro sentir é a dor de meus musculos queimando enquanto estou fazendo algum exercício fisico por que com a dor sei que estou progredindo no meu objetivo mas se for uma dor que dói só por doer ai não, estas eu quero bem longe de mim.

more_horiz
Nossa gente. é mto bom sentir dor :poise: eu so mto masokista :e.e-:
principalmente quando alguém me provoca dor...é mto bao :molhada:

todo mundo tem uma dorzinha gostosa. foi comprovado cientificamente :e.e-:

more_horiz
LOL... So tem doido nesse forum... Eu não sinto prazer nenhum quando eu me corto em qualquer lugar eu Chingo bagarai de raiva -.- e vocês querendo se cortar por prazer? LOL kk maniacos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos