Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se acha meio doido?

+9
M_Albin
Maicon
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Luiz22
Schiffer
dannielzinho~
Obamex
Lobo solitário
13 participantes

pollVocê se acha meio doido?

Sim, as vezes eu faço coisas estranhas
7
64%
As vezes sim, quando converso sozinho
2
18%
Não, nunca fiz algo digino de santa loucura
2
18%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionVocê se acha meio doido? EmptyVocê se acha meio doido?

more_horiz
Com alguns tópicos meio estranhos aparecendo resolvi fazer um meio doidão também.
Vc se acha meio perturbado da cabeça? Já fez algo que não viria a ser de uma pessoa normal?

Sei lá, deu vontade de perguntar sobre isso! :eba: (É um tópico inutil :fem: ) Mas digam ae!

descriptionVocê se acha meio doido? EmptyRe: Você se acha meio doido?

more_horiz
bom, faço muitas coisas estranhas :e.e-: mas nunca converso comigo em voz alta, no máximo em pensamento .-. e considerando que os tópicos estranhos a que você se referiu ou são meus ou da dani.... sim sou completamente doido .-.

more_horiz
Eu me axo doido. afinal, todo mundo q me conhece disse q nao há ninguém mais anormal q eu.
Lobs e Obama: tao kerendo me imitar agora :RAGE:

more_horiz
Eu sou doidão, e gosto disso. Em uma sociedade, que as pessoas querem ser diferentes e acabam sendo todos iguais, realmente eu sou doido.

Faço muitas coisas estranhas. Certa vez ( Semana passada), eu fiz um jogo psicológico monstro com uma garota. :fem: Foi foda... Me achei um Kira da vida... Coloquei ela no meio de um Paradoxo de Epicuro. JAÇSIDJASIDPOUHASPOIDJASP~DJKASPDJAS

more_horiz
Depende o que seu doido define.... tem gente que dá uns gritos na rua e se acha doido... isso não é ser doido.

e sobre isso sim eu sou doido. tipo faço o que penso... ontem mostrei dedo na cara da professora de matemática e to nem ai.... namoro com uma menina 2 cidades da minha... gosto de caminhar de madrugada... amnha vou terq matar aula denovo pra nao ganhar a suspensao do dedo e tipo to nem ai.

o negócio dos doidos mesmo é ser Feliz!!!! por isso faço o que dou vontade mesmo e é isso o que importa ashaushaus conversar sozinho?? claro porque nao... isso é muito simples.

more_horiz
Quando não tem ninguem por perto, eu falo comigo mesmo em voz alta. Principalmente quando estou jogando e acabo morrendo, fico chingando os bonecos, e devez enquanto acabo me chingando tbm.

more_horiz
Sou meio doido sim em certos pontos, falar sozinho(apesar de ser muito raro), xingo os carinhas do video-game, ver se a porta está trancada umas 15 vezes. .

more_horiz
Bem depende do que significa ser doido no caso.Eu me acho doido sim, mas não saio afrontando as pessoas,quebrando regras a torto e direito, fazendo experiencias genéticas comigo mesmo (existem pessoas assim),nem gosto de testar meus limites de medo ou dor. Mas se ser doido é lutar pelo que acredita mesmo que tenha que passar por cima de td pra isso, pregar seus ideias sem medo de retaliação, mostrar minha personalidade ,ser chamado de Tsucat (o pessoal daki me chama assim e nnão tsuket...) ,filosofar com os meus amigos e as vezes assustá-los, falar da Tsunade pra td mundo q eu conheço e ate quem nao conheço,enfim,se isso é doido eu sou demais e gosto de ser.

more_horiz
Luiz22 escreveu:
Depende o que seu doido define.... tem gente que dá uns gritos na rua e se acha doido... isso não é ser doido.

e sobre isso sim eu sou doido. tipo faço o que penso... ontem mostrei dedo na cara da professora de matemática e to nem ai.... namoro com uma menina 2 cidades da minha... gosto de caminhar de madrugada... amnha vou terq matar aula denovo pra nao ganhar a suspensao do dedo e tipo to nem ai.

o negócio dos doidos mesmo é ser Feliz!!!! por isso faço o que dou vontade mesmo e é isso o que importa ashaushaus conversar sozinho?? claro porque nao... isso é muito simples.

FUCK THE POLICE :fem:

andar de madruga é muito bom :e.e-:

more_horiz
Obama escreveu:
Luiz22 escreveu:

FUCK THE POLICE :fem:

andar de madruga é muito bom :e.e-:

Bom... Se você não for morto, ou estrupado está ótimo. :fem:

Eu falo sozinho a maior parte do tempo... u.u

Reflito sobre muitas coisas, não a nada melhor do que falar consigo mesmo.

more_horiz
Sim,mas não sempre.

Geralmente falo coisaas sem sentido comigo msm.

Não converso muito com as pessoas,quase sempre no meio da conversa perguntam se eu bebi ou to drogado.

Acabo superestimando a inteligencia dos outros,pois falo sobre coisas elaboradas e as pessoas não conseguem manter uam conversa comigo.

more_horiz
Luiz22 escreveu:

concordo com vc eu me acho doido , eu falo sozinho , xingo qualquer um quer fala merda comigo , tenho gostos estranhos , ja me cortei por prazer kkkk enfim ja fiz muitas loucuras e o negocio e ser feliz :eba:
o povo me chama de anti social o povo daki de casa me chama de doido e fala q tem q me internar ( levo na brincadeira , pq se fosse verdade eu ia ficar depressivo :XD: )

more_horiz
Sim, me acho.

Meu estilo de vida, liberta minha mente. Completamente louco, mas um louco consciente ♫

more_horiz
Léo escreveu:
Sim, me acho.

Meu estilo de vida, liberta minha mente. Completamente louco, mas um louco consciente ♫

Só no Charlie Brown Jr :fem:

Tópic:

Quando se tem privacidade, se faz de tudo.
Conversar sozinho, até andar pelado em casa.
Se isso é ser louco, eu sou.

Mas sério, o mais ''louco'' que eu faço é xingar e falar palavrão em voz alta, na frente de quem eu bem entender.

more_horiz
Cara... eu sou completamente louco :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos