Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se acha meio doido?

+9
M_Albin
Maicon
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Luiz22
Schiffer
dannielzinho~
Obamex
Lobo solitário
13 participantes

pollVocê se acha meio doido?

Sim, as vezes eu faço coisas estranhas
7
64%
As vezes sim, quando converso sozinho
2
18%
Não, nunca fiz algo digino de santa loucura
2
18%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionVocê se acha meio doido? - Página 2 EmptyRe: Você se acha meio doido?

more_horiz
Léo escreveu:
Sim, me acho.

Meu estilo de vida, liberta minha mente. Completamente louco, mas um louco consciente ♫

Só no Charlie Brown Jr :fem:

Tópic:

Quando se tem privacidade, se faz de tudo.
Conversar sozinho, até andar pelado em casa.
Se isso é ser louco, eu sou.

Mas sério, o mais ''louco'' que eu faço é xingar e falar palavrão em voz alta, na frente de quem eu bem entender.

descriptionVocê se acha meio doido? - Página 2 EmptyRe: Você se acha meio doido?

more_horiz
Cara... eu sou completamente louco :fem:

more_horiz
Um pouco...
Mas não estou sozinho nessa, conheço gente bem mais doida do que eu kk
As vezes eu e meus amigos, principalmente amigas, fazemos cocegas uns nos outros sem motivo nenhum o/
Tipo, quando estamos sem assunto.

Uma atitude meio idiota e infantil, mas meio que já virou costume.

more_horiz
Fuck the police Obama :fem:

enfim acho que doido é isso mesmo doido é doião mesmo... fugir da realidade.... não que use maconha nem poha nehuma (se precisar nois usa tamem :fem:)

Maluko que é Maluko curte a realidade sem precisar de aditivos. é como se voce estivesse sobre efeito de algo sem ter usado nada isso é ser Louco! alegre e isso eu sou é muito bom. eu quero fazer de tudo que der vontade nessa vida, pois nós so temos uma.... e dura pouco, então porque não fazer no que der na cabeça?

more_horiz
Luiz22 escreveu:

enfim acho que doido é isso mesmo doido é doião mesmo... fugir da realidade.... não que use maconha nem poha nehuma (se precisar nois usa tamem :fem:)

Maluko que é Maluko curte a realidade sem precisar de aditivos. é como se voce estivesse sobre efeito de algo sem ter usado nada isso é ser Louco! alegre e isso eu sou é muito bom. eu quero fazer de tudo que der vontade nessa vida, pois nós so temos uma.... e dura pouco, então porque não fazer no que der na cabeça?

Para não ser preso, morto, estuprado, esfaqueado, espancado, mutilado e etc. Ser louco inteligente, louco diferente. Agora ser louco, burro é outros 500. :fem:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Luiz22 escreveu:

Para não ser preso, morto, estuprado, esfaqueado, espancado, mutilado e etc. Ser louco inteligente, louco diferente. Agora ser louco, burro é outros 500. :fem:

mas o grande lançe é esse vey... não existe isso de luco inteligente, ou voce é louco ou não é ! quem é louco gosta de correr esses perigos... é exatamente esse o lançe! ou é ou nao é nao existe meio termo. agora tem louco e tem bobo. bobo é que não faz as coisas pra se divertir e por que quer... so faz pra aparecer e com isso acaba mau.

more_horiz
Luiz22 escreveu:
Schiffer escreveu:
Luiz22 escreveu:

mas o grande lançe é esse vey... não existe isso de luco inteligente, ou voce é louco ou não é ! quem é louco gosta de correr esses perigos... é exatamente esse o lançe! ou é ou nao é nao existe meio termo. agora tem louco e tem bobo. bobo é que não faz as coisas pra se divertir e por que quer... so faz pra aparecer e com isso acaba mau.

Eu sou um louco inteligente. ._.

Você disse assim: ''porque não fazer no que der na cabeça?'' Isso, já é não pensar nas consequências.

more_horiz
Intão mano!! quem é Louco não pensa nas consequencias !!

more_horiz
Luiz22 escreveu:
Intão mano!! quem é Louco não pensa nas consequencias !!

Cara, desculpe mais isso não é ser louco. É sim, cabeça dura. :fem:

more_horiz
te respeito, cada um pensa de um geito.

more_horiz
Eu acho que loucura está relacionado ao que é equivocado por outros (ou o que acaba fazendo mal). :HM*:

Se louco então é fugir de padrões, seriam todos loucos porque todos são diferentes? :cella:

Acho que há uma inversão de valores, tão confundindo bom senso (ou a falta dele), respeito e outras coisas com loucura. Esses aspectos sozinhos não são loucura, agora seu conjunto é. Aí a pessoa seria insana/louca, pois não há limites dentre o que pode ou não causar mal (não digo errado) a ela mesma ou outros.

Não me acho louco. :hunf:
Me acho sim inconsequente perante ao que falar com outras pessoas, mas não vejo coisas para me considerar louco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos