Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden: 282!

+11
tobirama suiton
Alvando Alves Costa
Mario
fallengod
dannielzinho~
Ellos
Uchiha Myke
ITACHI™
Namikze Goku
Rikudou Madara
Kaká
15 participantes

descriptionNaruto Shippuden: 282! EmptyNaruto Shippuden: 282!

more_horiz
Fim dos fillers, abertura e encerramento novos '-'
Gostei do episódio: A e Bee vs Minato. Bee fodão, ligado no teletransporte do Minato.
Dou nota: 8.5, pro episódio.

Comente... e deixe sua nota.

descriptionNaruto Shippuden: 282! EmptyRe: Naruto Shippuden: 282!

more_horiz
Gostei de ver as cenas dos próximos episódios na abertura...

Itachi e Nagato vs Naruto e Bee

Luta dos Kages passados

Susano'o do Sasuke... cap 553 do mangá (Iremos até aí) o:
Ps: Achei zoado a espada dele ser roxa e o Zetsu pegar fogo negro, mas enfim né....

Os Jinchuurikis do Tobi indo pro campo de batalha

E o Rasenshuriken no final....

Pra abertura ser perfeita, só faltava ter o Madara xD

Curti demais o episódio tmb, a luta foi realmente muito boa

Nota 8,5/10

E nota 9,5/10 pra Abertura nova

Eu como nunca presto atenção nas endings, não comentarei sobre ela.

more_horiz
Gostei muito da nova abertura, cheia de spoilers pra quem só assiste o anime hauhau, e o Minato em, todas as vezes que ele aparece é F0DA, o episódio em si foi muito bom.

more_horiz
achei legal tbm o epi de hoje muito foda a nova abertura do naruto tenso e a musica que regaço.

more_horiz
A abertura foi boa, mais a música na minha humilde opnição foi 1 LIXO. Parece até que o cara fala pelo nariz, se brincar a outra era melhor. Naruto decaiu muito em aberturas e em encerramentos, antes eu considerava o melhor anime que possuia as melhores musicas e aberturas. Mais ultimamente tá foda.

more_horiz
Olho do Minato deixou o Mangekyou Sharingan do Sasuke no Chinelo, qe olho bionico

Gostei do Capitulo, gostei da Abertura, achei um pouco de falaçao D+ mas ta valendo

Cap e Abertura bons pakas nota -> 9,5

more_horiz
Eu adorei esse episódio.
faz tiempo q ñ havia um episodio bacana q nem esse.
gostei mto da abertura, mas a musica é xata.

será q só eu q num vi o Madara na abertura? :fem:

more_horiz
vei o minato eh anormal .. o cara com os olhos anormais.

o cara eh tao rapido que parece que ele esta sempre passos a frente dos inimigos.
parece que o tempo passa mais devagar pra ele.

more_horiz
O que eu achei mais engraçado foi na hora que o Minato usou o teletransporte para tras do Bee e já ia com a kunai na cabeça do Bee, mas quando ele olha pra baixo Bee com aquela espada na barriga dele. Aí ele deve ter pensado: FODEU!

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
O que eu achei mais engraçado foi na hora que o Minato usou o teletransporte para tras do Bee e já ia com a kunai na cabeça do Bee, mas quando ele olha pra baixo Bee com aquela espada na barriga dele. Aí ele deve ter pensado: FODEU!

Você realmente acha que minato estava com a intenção de matar? Se tivese Bee nao teria tempo de pensar em ter alguma reação, já que o hiraishin é instantaneo, mas Minato é like a hashirama, nao mata por qualquer coisa.

more_horiz
Episodeo emocionante . Mas sempre que Minato aparece tudo fica surpreendente ele é sempre ponderado e suas palavras inspiradoras.
é tem algo que sempre ele deixa no ar. Que é se referir ao acontecimento com se soubece de tudo que aontecera no futuro , como se soubece tudo oque acontecera. nota 10. so a musica que naun colo muito com o tema da opening.

more_horiz
Mario escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Você realmente acha que minato estava com a intenção de matar? Se tivese Bee nao teria tempo de pensar em ter alguma reação, já que o hiraishin é instantaneo, mas Minato é like a hashirama, nao mata por qualquer coisa.

Superestimando o Minato, e subestimando o Bee. O Bee tava ligado ali man... Mesmo o Hiraishin sendo instantâneo os dois seriam atingidos, o que daria tempo pra o A, atacar Minato.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Mario escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Superestimando o Minato, e subestimando o Bee. O Bee tava ligado ali man... Mesmo o Hiraishin sendo instantâneo os dois seriam atingidos, o que daria tempo pra o A, atacar Minato.

Ai, ai :facepalm:
Apartir do momento que você foi marcado por Bee, nao teme ssa de ficar esperto, voce ta morto, é INSTANTANEO, Bee nao SABERIA como morreu.

more_horiz
é melhor não discutir sobre isso.
você tem razão! Bee ia morrer.

Pra quem disse que a música de abertura foi ruim... eu não achei.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
é melhor não discutir sobre isso.
você tem razão! Bee ia morrer.

Pra quem disse que a música de abertura foi ruim... eu não achei.

A musica nao foi ruim foi orrivel :y u no:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos