Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden: 282!

+11
tobirama suiton
Alvando Alves Costa
Mario
fallengod
dannielzinho~
Ellos
Uchiha Myke
ITACHI™
Namikze Goku
Rikudou Madara
Kaká
15 participantes

descriptionNaruto Shippuden: 282! - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden: 282!

more_horiz
é melhor não discutir sobre isso.
você tem razão! Bee ia morrer.

Pra quem disse que a música de abertura foi ruim... eu não achei.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
é melhor não discutir sobre isso.
você tem razão! Bee ia morrer.

Pra quem disse que a música de abertura foi ruim... eu não achei.

A musica nao foi ruim foi orrivel :y u no:

more_horiz
A musica da nova abertura foi simplismente um lixo, eu realmente esperava 1000 vezes mais das aberturas atuais. Eu pensei que quando começasse a guerra as aberturas seriam repletas de lutas, ação, jutsus. Colocaram imagens lixo nessa apresentação, pq só eu achei isso???? Para mim, a melhor apresentação de todos os tempos do naruto shippuden foi a que mostrou os cinco kages, o killer bee, o tobi e o kisame com sua samehada, aquilo que era uma apresentação massa que combinava as imagens massa com uma musica animada que sugeria luta e mais luta. Mas as apresntações da guerra ninja, que eram para ser top do anime tão um lixo, no final da apresentação anterior mostrava as pessoas comemorando e jogando o naruto para cima como se a guerra tivesse acabado. WHAT???? essa guerra matou metade dos ninjas e estão comemorando? Gostei do capitulo, aconteceu bem mais coisa do mangá do que eu esperava.

more_horiz
Bem... o que mais importa é o episódio em si. Não vai fazer diferença alguma a abertura pra o desenvolver da história.

more_horiz
Minato teria matado o Bee se quizesse. Ficou bem claro que ele não estava com a intenção de matar, Minato mesmo falou que apenas não iria flahar na missão e diz que respeita os irmão de Kumo.

Episódio muito bom nota = 9.0 abertura foi show e o epi tbm.

more_horiz
Spoiler foi oque não falto na abertura hein, só oque fico ruin mesmo foi a musica o resto tadeboa.

more_horiz
concordo, a trilha sonora poderia ser so um poco mais trabalhada, minha maior ansiedade é ver ele junto com a kurama

more_horiz
vcs já ouviram a música inteira? nem é tão ruim, é que fizeram alguma coisa pra ela ficar feia na abertura

eu gostei dela depois de ouvir bastante, baixem a inteira no vídeo!

more_horiz
Eu também gostei da Música, é voz de Japonês, normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos