Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais um tópico para a sua sinceridade

+16
nagatoKS
Leon Lancaster
Alef Aburame
Schiffer
Leonardo
Itachi Uchiha
Darkon
Ben Ikneg
M_Albin
SeaWolf
Brunon
LendaKage
xGustavinhox
Obamex
Garcia
Maicon
20 participantes

pollO que você faria se visse um colega de classe apanhando de umas dez pessoas?

Manteria distância e fingiria que nem viu
2
17%
Ficaria olhando sem fazer nada
1
8%
Correria para pedir ajuda
6
50%
Entraria na briga e tentaria apartá-la
0
0%
Entraria na briga e iria tentar bater geral
1
8%
Entraria na briga e sai correndo com seu colega
2
17%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionMais um tópico para a sua sinceridade EmptyMais um tópico para a sua sinceridade

more_horiz
Se você vesse um colega de sala de aula que nem tenha muita intimidade,porém também não tenha nada contra ele,brigando com cinco a dez pessoas ao mesmo tempo e apanhando de tds sem dó nem piedade, o que faria?

descriptionMais um tópico para a sua sinceridade EmptyRe: Mais um tópico para a sua sinceridade

more_horiz
Saia correndo e pediria ajuda.

Só pelos melhores amigos eu entraria na briga e apanharia junto UIHAUIOHUISEHUIASHUIHUEIASHUIAHSUIHEASE :fem:

descriptionMais um tópico para a sua sinceridade EmptyRe: Mais um tópico para a sua sinceridade

more_horiz
eu ia ficar olhando e rindo, pena que não tem essa opção, então marquei olhar sem fazer nada :fem:

obviamente se fosse um amigo meu podia tá a sala toda batendo nele que eu me enfiava no meio pra ajudar(ou morrer junto :fem: )

more_horiz
Porra, eu ficaria parado vendo seu sofrimento.. mais se você o meu melhor amigo eu entraria para Morre ou para mata.

more_horiz
Se fosse um amigo eu entraria na briga também.

Se não fosse nem um amigo, nem alguém que eu não goste, eu acho que ajudaria indiretamente, avisaria alguém ou alguma coisa assim.

Se fosse alguém que não gosto, eu chamaria ajuda também ou dependendo da pessoa, não me envolveria.

more_horiz
''Manteria distância e fingiria que nem viu''
Simplesmente Faria Isso :UH:
Ele Que Resolva Seus Problemas Sozinho :fem:

more_horiz
''Entraria na briga e sai correndo com seu colega''
Não sou covarde, mas também não sou burro a ponto de enfrentar 10 caras sozinho :fem:

more_horiz
Correria pra pedir ajuda rsrs

Sinceramente minha ajuda numa luta é quase irrelevante. :/

more_horiz
Por que não tem a opção "Entrar na briga e bater no colega" :fem:

Bem...Se não é meu amigo...Mas não não é meu inimigo...
Acho que ajudaria indiretamente como já falaram acima

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Puxaria o celular do bolso e começaria a gravar a briga.

more_horiz
Pegaria alguma coisa como uma pedra, pau, e ajudaria.
Em outro caso chamaria ajuda.

more_horiz
Eu não entraria numa briga nem por um melhor amigo. :UH:
Nunca apanhei, pretendo nunca apanhar e evito brigas, como nunca briguei. :cella:

Então eu no máximo ligaria pra polícia porque adoro ferrar a vida dos outros, antes tentaria descobrir o que a mula fez pra apanhar. Tudo têm um motivo, mesmo idiota. :trollface2:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
[2] kkkkkkkkkkk.

Agora se fosse meu melhor amigo, eu entrava de voadora na briga.

more_horiz
Garcia escreveu:
Saia correndo e pediria ajuda.

Só pelos melhores amigos eu entraria na briga e apanharia junto UIHAUIOHUISEHUIASHUIHUEIASHUIAHSUIHEASE :fem:

SE, fosse um amigo meu. Eu iria lá e a porra iria ficar séria. AUSHAUSHUASH. Se não, eu iria lá para apanhar atoa?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Outra, ótima opção. :~.~:

more_horiz
Depende do Motivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos