Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais um tópico para a sua sinceridade

+16
nagatoKS
Leon Lancaster
Alef Aburame
Schiffer
Leonardo
Itachi Uchiha
Darkon
Ben Ikneg
M_Albin
SeaWolf
Brunon
LendaKage
xGustavinhox
Obamex
Garcia
Maicon
20 participantes

pollO que você faria se visse um colega de classe apanhando de umas dez pessoas?

Manteria distância e fingiria que nem viu
2
17%
Ficaria olhando sem fazer nada
1
8%
Correria para pedir ajuda
6
50%
Entraria na briga e tentaria apartá-la
0
0%
Entraria na briga e iria tentar bater geral
1
8%
Entraria na briga e sai correndo com seu colega
2
17%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionMais um tópico para a sua sinceridade - Página 2 EmptyRe: Mais um tópico para a sua sinceridade

more_horiz
Garcia escreveu:
Saia correndo e pediria ajuda.

Só pelos melhores amigos eu entraria na briga e apanharia junto UIHAUIOHUISEHUIASHUIHUEIASHUIAHSUIHEASE :fem:

SE, fosse um amigo meu. Eu iria lá e a porra iria ficar séria. AUSHAUSHUASH. Se não, eu iria lá para apanhar atoa?

Puxaria o celular do bolso e começaria a gravar a briga.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Outra, ótima opção. :~.~:

descriptionMais um tópico para a sua sinceridade - Página 2 EmptyRe: Mais um tópico para a sua sinceridade

more_horiz
Depende do Motivo

more_horiz
Re: Mais um tópico para a sua sinceridade
por Garcia Ontem à(s) 17:58

Saia correndo e pediria ajuda.

Só pelos melhores amigos eu entraria na briga e apanharia junto UIHAUIOHUISEHUIASHUIHUEIASHUIAHSUIHEASE

Concordo contigo. Eu também chamaria ajuda. Se fosse meu amigo(amigo mesmo) eu o defenderia e eu também chegaria mandando uma voadora nos malditos.

Re: Mais um tópico para a sua sinceridade
por Léo Hoje à(s) 12:27

Uchiha Darkon escreveu:
Puxaria o celular do bolso e começaria a gravar a briga.
[2] kkkkkkkkkkk.

Agora se fosse meu melhor amigo, eu entrava de voadora na briga.

Amigo de verdade não é aquele que separa a briga, mas sim aquele que já chega mandando uma voadora.

more_horiz
eu ficaria olhando , nunca entraria numa briga mesmo q fosse melhor amigo :XD:
talvez ajudasse de forma indireta , ligando pra policia , chamando ajuda mas entra no meio definitivamente n pois n gosto de me envolver em brigas dos outros

more_horiz
Pegava uma peixeira e esfaqueava geral, ou pelo menos os que dessem tempo. A alternativa seria: "Entraria na briga e iria tentar bater geral"

Uma vez eu comecei a zoar um menino lá no colégio, aí ele chamou um monte pessoal pra me espancar, aí meu colega que eu nem conversava muito, tomou a frente e tomou porrada junto comigo. Viramos melhores amigos.

more_horiz
Eu procuraria ajuda nesse caso porque não ia apanhar por alguém que não seja muito meu amigo... Mas AJUDARIA no fim das contas...

Mas se fosse amigo mesmo, ai podia ser até armado que eu entrava no meu da briga pra ajudar sem duvidas, sem duvidas, sem duvidas.

more_horiz
Depende da pessoa e do numero de pessoas que estão batendo na mesma, se fosse alguém que eu goste muito, procuraria um pedaço de pau ou 2 pedaços, bateria nas pessoas que estão batendo nela, e daria outro pedaço de pau pra ela, e assim iriamos matar ou deixa-lós em estado bem grave, e depois pegaria os dois pedaços de pau, queimaria, e assim não teria nenhuma prova do que aconteceu. É isso :felizan:

more_horiz
Bom, eu pediria ajuda, agora se fosse meu melhor amigo, entraria na briga, mesmo que fosse 20 contra 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos