Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova "área" em Naruto!

+4
Itachi Uchiha
Akahige
Logan C.
goldslash
8 participantes

descriptionNova "área" em Naruto! EmptyNova "área" em Naruto!

more_horiz
Bom gente, minha sugestão, de uma nova "área" em Naruto, já foi apoiada por um ADM, achei legal, vou postar para vocês!

Bom, a área "Teorias", provavelmente foi criada para arriscarmos coisas do Mangá, que aconteceram ou irão acontecer!
Mas sempre fica vago, quando lemos uma teoria, como por exemplo, explicando sobre o Biakugou, que é u jutsu, e fica mais uma explicação do que uma teoria.

Então minha ideia, é criar uma área em daremos nossa opinião total sobre como algum jutsu, funciona, se funcionaria em determinadas situações, se funcionaria contra um outro jutsu, condições para realizar o mesmo, etc.

Por exemplo, na comparação Nidaime Mizukage vs Sandaime Raikage, tá uma discussão enorme sobre se o joker Boy funfaria na armadura de Sandaime, com Uman, Darkon e outros dando explicações. É exatamente esse o tipo de discussão que eu quero criar nessa área, ou melhor, "mover" de outras áreas para essa nova.

Um outro exemplo é seria o Izanagi, tanto de Danzo como o normal, que gera muita discussão; Implante de doujutsus, Kekkei Genkai's, Chakra Bijuu e pseudo Jinchiriki, e etc.

Entenderam? há vários assuntos que poderia gerar boas discussões! Se vocês concordarem, sugiram um nome para essa área também.

E então, gostaram? Cometem.

descriptionNova "área" em Naruto! EmptyRe: Nova "área" em Naruto!

more_horiz
Boa área cara, concordo.
Pois tbm fica fácil achar q o pessoal chegou num consenso ou no caso o que achamos em conjunto oq é FATO, aí seria melhor jogar isso em outra área... Pois as vezes como vc disse, em teoria tem muita coisa concreta no meio.

Porém também há discussões q n andam muito não... E talvez nunca serão resolvidas... Essas seriam um problema.

E também todos tem q aprender fazer discussões mais sadias... Também me incluo nisso, acho q as vezes as discussões são mais baixaria doq outra coisa.

Eu normalmente respeito... Até o momento q se tenha uma discussão viável...
Depois quando vira baixaria normalmente eu caio fora...

Mas enfim gostei da área, boa sugestão.
Abraço.

more_horiz
Mas já há uma área do genêro: Dúvidas.
Então não acho nescessário.

more_horiz
goldslash escreveu:
Boa área cara, concordo.
Pois tbm fica fácil achar q o pessoal chegou num consenso ou no caso o que achamos em conjunto oq é FATO, aí seria melhor jogar isso em outra área... Pois as vezes como vc disse, em teoria tem muita coisa concreta no meio.

Porém também há discussões q n andam muito não... E talvez nunca serão resolvidas... Essas seriam um problema.

E também todos tem q aprender fazer discussões mais sadias... Também me incluo nisso, acho q as vezes as discussões são mais baixaria doq outra coisa.

Eu normalmente respeito... Até o momento q se tenha uma discussão viável...
Depois quando vira baixaria normalmente eu caio fora...

Mas enfim gostei da área, boa sugestão.
Abraço.

Huum, entendo tudo o que disse.

Mas eu acho que nessa área, dá para controlar melhor as coisas, por se alguém não concorda, ele terá que explicar por que, entendeu?

Claro que as vezes sairá um pouquinho da linhas as coisas, mas acho que seria legal arriscar.

Vlw por postar brother!

Logan C. escreveu:
Mas já há uma área do genêro: Dúvidas.
Então não acho nescessário.

Nossa cara. Quando criei esse tópico, pensei que teria algum cidadão que que citaria "Teorias", mas nunca "Dúvidas".

Você leu o que eu postei por completo? aonde é que eu falei em dúvidas? putz, nada a ver o que você postou.

A área que eu quero criar seria sobre teorias de JUTSUS, com funcionam, situações, o que pode ter acontecido com o tal em algum mangá, essas coisas. Por favor cara, leia antes de postar!

more_horiz
Achei interessante!

Logan noob :aliens:

Área de Dúvidas pra postar teorias :jackie:

Há um porém: o mangá/anime já está acabando.

Mas poderia ser criado sim.

more_horiz
Nobody escreveu:
Achei interessante!

Logan noob :aliens:

Área de Dúvidas pra postar teorias :jackie:

Há um porém: o mangá/anime já está acabando.

Mas poderia ser criado sim.

rsrs. Bom foi o que eu disse a um ADM, justamente pelo mangá estar acabando, que seria legal tentar explicar alguns jutsus, principalmente os que breve serão mostrados. Valeu pelo post e apoio brother.

more_horiz
Eu concordo com a sua ideia, mas talvez pudesse ser incluinda dentro de uma possivel àrea "Discussões", que eu acho que faz falta em Naruto.
Já li muita coisinha tipo dúvidas " O soco da Tsunade quebraria quais defesas?" "Qual na vossa opinião é a defesa mais forte"... e etc.
Na minha opinião tópicos deste genero deviam ser criados em uma zona diferente da zona "dúvidas".
Também já li coisas do genero na zona teorias. Enfim, várias coisas completamente fora do lugar.
Apesar da prórpia zona "Naruto" (a externa às dúvidas, teorias e etc) servir um pouco para isso, acho que seria melhor a criação de uma área "Discussões" como tem por exemplo em Bleach e se não me engano One Piece

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Eu concordo com a sua ideia, mas talvez pudesse ser incluinda dentro de uma possivel àrea "Discussões", que eu acho que faz falta em Naruto.
Já li muita coisinha tipo dúvidas " O soco da Tsunade quebraria quais defesas?" "Qual na vossa opinião é a defesa mais forte"... e etc.
Na minha opinião tópicos deste genero deviam ser criados em uma zona diferente da zona "dúvidas".
Também já li coisas do genero na zona teorias. Enfim, várias coisas completamente fora do lugar.
Apesar da prórpia zona "Naruto" (a externa às dúvidas, teorias e etc) servir um pouco para isso, acho que seria melhor a criação de uma área "Discussões" como tem por exemplo em Bleach e se não me engano One Piece

0o, Muito bom mesmo, é exatamente o que eu tento dizer! É como você disse, sobre tópicos como "Tsunade quebraria quais defesas", o criador do tópico poderia dar a sua opinião no índice, e o por que dela, não é isso? muito bem observado man, valeu pelo apoio e post!

more_horiz
Se não me engano já existe área com preceito parecido: O Fanbook do fórum.

Ali eles fizeram tópicos sobre personagens.
Mas porque não técnicas? :leona:

Com essa sua ideia, para não precisar ramificar e dar um movimento maior para o Fan book, acho que isso por lá seria mais interessante, não acha? e.e

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Se não me engano já existe área com preceito parecido: O Fanbook do fórum.

Ali eles fizeram tópicos sobre personagens.
Mas porque não técnicas? :leona:

Com essa sua ideia, para não precisar ramificar e dar um movimento maior para o Fan book, acho que isso por lá seria mais interessante, não acha? e.e

Hmm, verdade, pode até ser uma boa idéia.

Não sei bem como funciona o fanbook, mas acho que essa área que quero criar, seria melhor para membros do fórum expressarem suas opiniões de maneira detalhada, pois mesmo com algo como o fanbook, em todo tipo de tópico, há discussões sobre técnicas!

Por exemplo, você pode observar que muitas pessoas criam tópicos em "Dúvidas" que não podem ser respondidos com total certeza, por exemplo, os de Ellos, sobre genjutsus, kage bushins e etc. Nessa área, entraria então quem estivesse disposto a explicar completa e detalhadamente o jutsu, sem fugir do assunto do tópico.

E de certa forma, o que você citou, é meio irrelevante, pois assuntos assim, não poderiam ser respondidos e ter voto um unânime (ou quase) sem "teorias" sobre isso.

Claro que pelo meu ponto de vista, vai gerar muita discussão, mas é essa a ideia, deixar os membros se expressarem.
No começo pode ser um pouquinho difícil, mas assim que alguns membros chegarem a um consenso, como base um assunto leve, quem ainda não tiver entendido, entenderá a ideia principal.

Claro que são opiniões, apenas estou me expressando para ganhar alguns apoios. E valeu por postar e dar essa ideia. Ainda não avaliei todas as situações, mas acho que com essa base, dá para começar ;) .

more_horiz
Gostei da ideia, apoio, e tipo o nome poderia ser tipo, 'Databook do Fórum' ou algo do tipo . . .
Sempre tive vontade de criar um tópico para saber a opinião do pessoal, sobre situações, e possíveis maneiras sobre a utilização de alguns Jutus, e maneiras um pouco diferentes de utilizações do mesmo, e com essa área em aberto, eu min sentiria bem mais livre para expor tais pensamentos lá, emfim gostei.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Gostei da ideia, apoio, e tipo o nome poderia ser tipo, 'Databook do Fórum' ou algo do tipo . . .
Sempre tive vontade de criar um tópico para saber a opinião do pessoal, sobre situações, e possíveis maneiras sobre a utilização de alguns Jutus, e maneiras um pouco diferentes de utilizações do mesmo, e com essa área em aberto, eu min sentiria bem mais livre para expor tais pensamentos lá, emfim gostei.

Que bom, mais um satisfeito com a idéia ^^

O que você citou, é o que eu supunha quando criei o tópico, o que seu acho ser o pensamento de muita gente aqui do fórum.
Obrigado pelo post, e pelo apoio!

more_horiz
Gostei da idéia, deixara o forum mais organizado, e alem de discussoes sobre como alguns jutsus funcionam e podem ser usados, poderia tambem ter informaçoes dos jutsus tiradas dos databooks oficiais.
Tambem axo q o nome Databook do Naruto(Forum) q o Lucas Lins sugeriu é uma boa pedida de nome. Eu apoio essa ideia, mt boa.

more_horiz
mrtroll escreveu:
Gostei da idéia, deixara o forum mais organizado, e alem de discussoes sobre como alguns jutsus funcionam e podem ser usados, poderia tambem ter informaçoes dos jutsus tiradas dos databooks oficiais.
Tambem axo q o nome Databook do Naruto(Forum) q o Lucas Lins sugeriu é uma boa pedida de nome. Eu apoio essa ideia, mt boa.

Hmm. verdade, também gostei "Datebook do Fórum".

Obrigado pelo post, apoio e pela sugestão brother!

more_horiz
Acho que tem a área de Dúvidas, ou até mesmo a de Teorias para isso.

Não entendi porque isso não poderia ser discutido na área de teorias brother, para mim lá é a área certa para se discutir sobre tudo o que ainda não sabemos e que envolve o mangá, por isso teoria.

Ou então criar um tópico normal na área de Naruto, perguntando o que os membros acham disso.

Na minha opinião, acho que não precisa da uma área para isso D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos