Garcia escreveu: Acho que tem a área de Dúvidas, ou até mesmo a de Teorias para isso.
Não entendi porque isso não poderia ser discutido na área de teorias brother, para mim lá é a área certa para se discutir sobre tudo o que ainda não sabemos e que envolve o mangá, por isso teoria.
Ou então criar um tópico normal na área de Naruto, perguntando o que os membros acham disso.
Na minha opinião, acho que não precisa da uma área para isso D:
=/
Mas simples assim? todo assunto sobre jutsus ser criado em um tópico de dúvidas, ou teorias??
E as coisas concretas que há no meio disso? Simplesmente misturar um assunto com outro, é isso?
Não sei se você entendeu o que eu postei como os outros membros entenderam, mas é o que continuará acontecendo!
Creio eu que a área de Teorias já se mistura com coisas concretas e opiniões pessoais, com várias delas apenas tendo os dois fatores, e de lógica discutível, NADA!
E dá uma olhada em algumas teorias para você confirmar, tem no máximo 2 ou 3 membros explicando de forma detalhada o por que de não ou por que de ter concordado, a maioria diz que não vai expor sua teoria para fugir do assunto do tópico '-'
E como eu já disse, acho que a parte de "Teorias" foi criada com o propósito de prever os acontecimentos do mangá, se não se chamaria "Explicações" '-'
Se prestar bem atenção nisso, vai ver que existe uma enorme diferença!
Claro que é sua opinião, mas dá uma revisada ae man :)