Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova "área" em Naruto!

+4
Itachi Uchiha
Akahige
Logan C.
goldslash
8 participantes

descriptionNova "área" em Naruto! - Página 2 EmptyRe: Nova "área" em Naruto!

more_horiz
mrtroll escreveu:
Gostei da idéia, deixara o forum mais organizado, e alem de discussoes sobre como alguns jutsus funcionam e podem ser usados, poderia tambem ter informaçoes dos jutsus tiradas dos databooks oficiais.
Tambem axo q o nome Databook do Naruto(Forum) q o Lucas Lins sugeriu é uma boa pedida de nome. Eu apoio essa ideia, mt boa.

Hmm. verdade, também gostei "Datebook do Fórum".

Obrigado pelo post, apoio e pela sugestão brother!

more_horiz
Acho que tem a área de Dúvidas, ou até mesmo a de Teorias para isso.

Não entendi porque isso não poderia ser discutido na área de teorias brother, para mim lá é a área certa para se discutir sobre tudo o que ainda não sabemos e que envolve o mangá, por isso teoria.

Ou então criar um tópico normal na área de Naruto, perguntando o que os membros acham disso.

Na minha opinião, acho que não precisa da uma área para isso D:

more_horiz
Garcia escreveu:
Acho que tem a área de Dúvidas, ou até mesmo a de Teorias para isso.

Não entendi porque isso não poderia ser discutido na área de teorias brother, para mim lá é a área certa para se discutir sobre tudo o que ainda não sabemos e que envolve o mangá, por isso teoria.

Ou então criar um tópico normal na área de Naruto, perguntando o que os membros acham disso.

Na minha opinião, acho que não precisa da uma área para isso D:

=/
Mas simples assim? todo assunto sobre jutsus ser criado em um tópico de dúvidas, ou teorias??

E as coisas concretas que há no meio disso? Simplesmente misturar um assunto com outro, é isso?
Não sei se você entendeu o que eu postei como os outros membros entenderam, mas é o que continuará acontecendo!

Creio eu que a área de Teorias já se mistura com coisas concretas e opiniões pessoais, com várias delas apenas tendo os dois fatores, e de lógica discutível, NADA!

E dá uma olhada em algumas teorias para você confirmar, tem no máximo 2 ou 3 membros explicando de forma detalhada o por que de não ou por que de ter concordado, a maioria diz que não vai expor sua teoria para fugir do assunto do tópico '-'

E como eu já disse, acho que a parte de "Teorias" foi criada com o propósito de prever os acontecimentos do mangá, se não se chamaria "Explicações" '-'

Se prestar bem atenção nisso, vai ver que existe uma enorme diferença!

Claro que é sua opinião, mas dá uma revisada ae man :)

more_horiz
Acho que eu sou o que mais cria topico nesse aspecto
e eu coloco essas ideias em teorias ou quando acho que é um FATO eu coloco direto na área NARUTO (principal) mesmo

more_horiz
Sinceramente, eu acho que isso poderia ser na área do Fanbook do fórum, fazendo-o ficar como o Databook, como eu já havia comentado antes. Isso até mesmo de técnicas já constadas no Databook e que têm uma repercussão grande no fórum, exemplo o Kirigakure, onde existem vários fatores em discussão como feitos de localização e etc.

Acho que esse tipo de tópico deveria ser no Fan Book MAS deve seguir um esquema. Não simplesmente um tópico sem informação e mandando as pessoas comentarem, sim algo esquematizado e bem feito, sob uma "forma", assim como os Tópicos dos Personagens são.

Portanto; Não acho (assim como o resto da equipe provavelmente concordaria) que uma nova área seja necessária.
Dou a liberdade para que essa ideia seja usada no Fanbook, tornando a área mais interessante e movimentada.

more_horiz
Hm... entendi!

Bom, se é assim, tudo bem, obrigado por considerarem!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos