Gamabunta
Manda
Katsuyu
Salamandra do Hanzou
Manda
Katsuyu
Salamandra do Hanzou
Dante escreveu:Depende.
No suporte e medicina, Katsuyu.
A Salamandra pode ser a mais mortal dependendo das situações.
Mas dessas aí, prefiro o Bunta, o mais versátil, inteligente e experiente, além de fazer um excelente trabalho em equipe com o seu invocador, combinando suas habilidades, formando estratégias, repassando informações e etc.
Namikze Goku escreveu:Dante escreveu:Depende.
No suporte e medicina, Katsuyu.
A Salamandra pode ser a mais mortal dependendo das situações.
Mas dessas aí, prefiro o Bunta, o mais versátil, inteligente e experiente, além de fazer um excelente trabalho em equipe com o seu invocador, combinando suas habilidades, formando estratégias, repassando informações e etc.
Concordo com tudo.
e @Ricardo Kaká como assim burla doujutsus ? o.o
Obs: como suporte nenhuma invocação é mais útil que o Enma mas geral subestima-o juntamente com Hiruzen.
shadowolf escreveu:Dos Sannins o melhor é o Manda que peitou o Gamabunta e a Katsuyu.
Agora de todos é o Ibuse invocado no momento certo pode ser fatal, atacando por debaixo do solo ou lançando uma nuvem de veneno.
Obs: como suporte nenhuma invocação é mais útil que o Enma mas geral subestima-o juntamente com Hiruzen.
Léo escreveu:Não vamos se esquecer que o Manda lutou contra o Gamabunta e a Katsuyu e mesmo assim aguentou o tranco (não sei se isso é relevante para o pessoal, mas para mim é ), por isso (e por outras) eu acho ele o mais forte em combate, comparado as outras duas invocações dos lendários.