Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual kuchiyose dessas você acha melhor?

+13
LendaKage
Uchiha Hyo
Akahige
tobirama suiton
shadowolf
igorluiz5896
Ellos
Namikze Goku
Dante
Leonardo
Darkon
Kaká
Leon Lancaster
17 participantes

pollQual dessas kuchiyoses você acha melhor?

Gamabunta
5
23%
Manda
2
9%
Katsuyu
5
23%
Salamandra do Hanzou
10
45%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionQual kuchiyose dessas você acha melhor? EmptyQual kuchiyose dessas você acha melhor?

more_horiz
Gamabunta
Manda
Katsuyu
Salamandra do Hanzou

descriptionQual kuchiyose dessas você acha melhor? EmptyRe: Qual kuchiyose dessas você acha melhor?

more_horiz
Salamandra do Hanzou, pode provocar mais mortes... em uma batalha desequilibrada.
Além de burlar vários doujutsus.

descriptionQual kuchiyose dessas você acha melhor? EmptyRe: Qual kuchiyose dessas você acha melhor?

more_horiz
Salamandra, sem dúvidas.

Invocar ela no momento certo é fatal.

more_horiz
Com certeza a Salamandra.

1°. Salamandra do Hanzou
2°. Manda
3°. Gamabunta
4°. Katsuyu

Em combate o ranking fica assim.

more_horiz
Depende.

No suporte e medicina, Katsuyu.

A Salamandra pode ser a mais mortal dependendo das situações.

Mas dessas aí, prefiro o Bunta, o mais versátil, inteligente e experiente, além de fazer um excelente trabalho em equipe com o seu invocador, combinando suas habilidades, formando estratégias, repassando informações e etc.

more_horiz
Dante escreveu:
Depende.

Mas dessas aí, prefiro o Bunta, o mais versátil, inteligente e experiente, além de fazer um excelente trabalho em equipe com o seu invocador, combinando suas habilidades, formando estratégias, repassando informações e etc.

Concordo com tudo.

e @Ricardo Kaká como assim burla doujutsus ? o.o

more_horiz
Não vamos se esquecer que o Manda lutou contra o Gamabunta e a Katsuyu e mesmo assim aguentou o tranco (não sei se isso é relevante para o pessoal, mas para mim é ), por isso (e por outras) eu acho ele o mais forte em combate, comparado as outras duas invocações dos lendários.

more_horiz
Gosto do Bunta e do Manda

Bunta pula, si move bem, tem suitons legais e da pra combar um put4 katon com ele, basta ter um papel bomba consigo, oqe todos os ninjas tem

Manda é gigantao, é rapido, forte e parece q é gente boa, por ele ter lidado com kat e bunta, eu considero um bom kuchiyose

Kat tem la suas vantagens, suporte dela é mt fod4

Ibuse nao vejo grandes coisas, chiyo, tsunade e cia ja devem saber como neutralizar seu veneno, seu poder só seria bacana contra alguem sem informações sobre o veneno, porq alguem preparado pode burlar esse poder facil facil

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Dante escreveu:
Depende.

Concordo com tudo.

e @Ricardo Kaká como assim burla doujutsus ? o.o

Liga não, falei merda.
Gamabunta também dá trabalho pakas!

more_horiz
ha vamos concordar , leo o manda lutou contra o gamabunta voce quer dizer ne,por que katsuyu quase nao lutou com ele.ela so tacou um jato de acido ele desvio e enrolou nela ,e depois ela fugil. e fim(numa luta ate o final ,katsuyu tem muito mais vantagem,por ser resistente e poder taca acido,um jato no manda ja era;manda nao tem como mata la ,ja ela tem.)
katsuyu e muito melhor ela tem todas vantagens
mas o meu top fica assim
1-salamander
2-gamabunta
3-katsuyu

more_horiz
Dos Sannins o melhor é o Manda que peitou o Gamabunta e a Katsuyu.

Agora de todos é o Ibuse invocado no momento certo pode ser fatal, atacando por debaixo do solo ou lançando uma nuvem de veneno.

Obs: como suporte nenhuma invocação é mais útil que o Enma mas geral subestima-o juntamente com Hiruzen.

more_horiz
Obs: como suporte nenhuma invocação é mais útil que o Enma mas geral subestima-o juntamente com Hiruzen.

Cara um Fã da Tsunade ler isso vai kerer te bater kakaka

Enma é o melhor Kuchiyose pra lutar ao seu lado em um corpo a corpo, em uma luta de taijutsu puro

more_horiz
A melhor kuchiyose é a salamandra com seu veneno mortal é muito util para derrotar outras kuchiyoses gigantes e um grande numero de ninjas inimigos. E ainda produz veneno a cada 5 minutos, enquanto isso a salamandra fica embaixo da terra esperando o momento certo para atacar.

more_horiz
shadowolf escreveu:
Dos Sannins o melhor é o Manda que peitou o Gamabunta e a Katsuyu.

Agora de todos é o Ibuse invocado no momento certo pode ser fatal, atacando por debaixo do solo ou lançando uma nuvem de veneno.

Se a gente for analizar corretamente, só o Manda e o Bunta é que se enfrentaram diretamente, porque Katsuyu foi praticamente irrelevante na luta dos Kuchyioses ( Já que ela é um Summon DE SUPORTE ), ela só usou o ácido que é a sua única arma e se dividiu pra escapar do bote da Cobra Monstro, mais nada.

O Bunta já lutou até com Bijus, e se saiu muito bem.

Não acho o Manda todas essas coisas que dizem, ele só tinha um Tai forte e muito bom pra lidar com outras Kuchyioses gigantes.

E o Enma na forma Nyoi, pode ter até 72 formas xD

more_horiz
Léo escreveu:
Não vamos se esquecer que o Manda lutou contra o Gamabunta e a Katsuyu e mesmo assim aguentou o tranco (não sei se isso é relevante para o pessoal, mas para mim é ), por isso (e por outras) eu acho ele o mais forte em combate, comparado as outras duas invocações dos lendários.

Concordo.
Mas se formos ver, a Salamandra chegou mesmo a lutar contra os 3 ao mesmo tempo (acho que não foi mostrado no mangá, pois só mostrou o inicio e o fim da luta Hanzo Vs Sannins.

De qualquer forma, dos 4 citados, acho a Salamandra superior, em 2º em combate a Manda, 3º Gamabunta e 4 Katsy
É claro que isto varia consoante a situação, Katsy é o melhor no suporte médico, Gamabunta o mais versátil e Manda o com maior "força fisica"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos