Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual kuchiyose dessas você acha melhor?

+13
LendaKage
Uchiha Hyo
Akahige
tobirama suiton
shadowolf
igorluiz5896
Ellos
Namikze Goku
Dante
Leonardo
Darkon
Kaká
Leon Lancaster
17 participantes

pollQual dessas kuchiyoses você acha melhor?

Gamabunta
5
23%
Manda
2
9%
Katsuyu
5
23%
Salamandra do Hanzou
10
45%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionQual kuchiyose dessas você acha melhor? - Página 2 EmptyRe: Qual kuchiyose dessas você acha melhor?

more_horiz
shadowolf escreveu:
Dos Sannins o melhor é o Manda que peitou o Gamabunta e a Katsuyu.

Agora de todos é o Ibuse invocado no momento certo pode ser fatal, atacando por debaixo do solo ou lançando uma nuvem de veneno.

Obs: como suporte nenhuma invocação é mais útil que o Enma mas geral subestima-o juntamente com Hiruzen.

Se a gente for analizar corretamente, só o Manda e o Bunta é que se enfrentaram diretamente, porque Katsuyu foi praticamente irrelevante na luta dos Kuchyioses ( Já que ela é um Summon DE SUPORTE ), ela só usou o ácido que é a sua única arma e se dividiu pra escapar do bote da Cobra Monstro, mais nada.

O Bunta já lutou até com Bijus, e se saiu muito bem.

Não acho o Manda todas essas coisas que dizem, ele só tinha um Tai forte e muito bom pra lidar com outras Kuchyioses gigantes.

E o Enma na forma Nyoi, pode ter até 72 formas xD

descriptionQual kuchiyose dessas você acha melhor? - Página 2 EmptyRe: Qual kuchiyose dessas você acha melhor?

more_horiz
Léo escreveu:
Não vamos se esquecer que o Manda lutou contra o Gamabunta e a Katsuyu e mesmo assim aguentou o tranco (não sei se isso é relevante para o pessoal, mas para mim é ), por isso (e por outras) eu acho ele o mais forte em combate, comparado as outras duas invocações dos lendários.

Concordo.
Mas se formos ver, a Salamandra chegou mesmo a lutar contra os 3 ao mesmo tempo (acho que não foi mostrado no mangá, pois só mostrou o inicio e o fim da luta Hanzo Vs Sannins.

De qualquer forma, dos 4 citados, acho a Salamandra superior, em 2º em combate a Manda, 3º Gamabunta e 4 Katsy
É claro que isto varia consoante a situação, Katsy é o melhor no suporte médico, Gamabunta o mais versátil e Manda o com maior "força fisica"

more_horiz
Gamabunta é invocação multi-uso, apesar d seu temperamento n muito agradável, mas eu prefiro ele.

more_horiz
Acredito que Ibuse seja a melhor, por cuspir aquele veneno, entra debaixo do solo, como disseram, ela é bem mortal.

more_horiz
Katsuyu - (Melhor para suportes)

Ibuse - (Ótimo para eliminar grande números de inimigos em segundos, e muito útil em batalha)

Bunta - (Forte, habilidoso, inteligente e usa Suitons)

Enma - (Muito forte, habilidoso, e inteligente)

Manda - (Forte, ameaçador, rápido e resistente)

NO FINAL deixo o IBUSE favorito.;

more_horiz
Gamabunta-Suitons, óleo de sapo (vc só precisa de uma kunai explosiva pra fazer um combo katon), forte, habilidoso e inteligente.

more_horiz
Eu deixo assim
1_salamandra (pois alem de rapida entra no solo e mata varios inimigos em questao de segundos ,aguentos as 3 invocacoens dos sannins)
2_deixo gamabunta(por ser agil ,rapido ,forte,esperto ,e jutsus poderosos)
3_deixo katsuyu(esperta ,super resistente ,e otima em defesa ,e pode tacar acido)n acho que manda seje melhor ,ele n tem recursos para mata katsuyi,qualquer golpe katsuyu se dividiria ,katsuyu praticamente er imune a danos fisicos ,como ja falaram la em cima se for leva em concideracao katsuyu n lutou ,so tacou acido ,e escapou do ataque.manda n tem como vencer katsuyu,ja que ela e praticamente imune a ataques fisicos , ela tb n foi muito explorada ,mas um jato de acido que acertassemanda ja era ,em fim seria uma luta demorada ,mas vsntsgens katsuyu)
4_ficaria manda (rapido agil,e pode entra debaixo do solo ,)

more_horiz
A Salamandra do Hanzou,ela pode matar o oponente mais rápido com seu veneno.

more_horiz
A Salamandra do Hanzou com toda a certeza.Hanzou foi conhecido por sempre estar com sua salamandra,por isso Hanzou salamandra.Não é atoa que foi considerado um dos shinobis mais poderosos da história.

more_horiz
katsuyu seria de grande ajuda ataques fisicos nao adiantaria ela é um suporte incrivel, pode se dividir e curar varias pessoas ao mesmo tempo, proteger de ataques enfim quem tem que lutar é o ninja :adorável:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos