tobirama suiton escreveu: Perai, estamos considerando orochimaro 100% e podendo usar selos de mão, de onde vc tirou que ele tem baixissima stamina? O Rashoumon que é a tecnica do portão do orochimaro é perfeito para o orochimaro se defender dos combos elementais do kakuzu e para o kakuzu derrotar o manda é quase impossivel já que ele é muito rapido, pode trocar de pele tambem, assim como orochimaro. Uma luta equilibrada mas vejo o orochimaro superior pq kakuzu não foi muito explorado e isso sempre desvaloriza o personagem. Na guerra ele perdeu para o chouji? ate o hidan é mais forte que o chouji.
Para que usar o Rashoumon???'-'
Ele é um jutsu mais para defender de jutsus como bijuu dama,FRS,aquela combinaçao do kiba e akamaru,ou seja jutus de grande proporçao e muito destrutivos,os jutsus do kakuzu nao tem esse poder.
Nao sei o que faltou explorar no kakuzu???Pelo menos eu nao me lembro de ter faltado nada.'-'
A nao ser o fato de um belo knj+FRS ter o feito perder de forma tao simples.
Chouji borboleta é superior ao Hidan,superior que eu quero dizer é que tem mais chances mas perderia feio caso os 2 lutassem.'-'
Orochimaru 7-10