Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu x Orochimaru

+12
LendaKage
C walk style
Hyuga10
Dante
Misaq
Mario
Hiei
tobirama suiton
Akahige
Heisenberg
shadowolf
Garcia
16 participantes

pollQuem vence?

Kakuzu
10
48%
Orochimaru
11
52%
Empate
0
0%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionKakuzu x Orochimaru EmptyKakuzu x Orochimaru

more_horiz
[Kakuzu] vs [Orochimaru]

Local: Kakuzu vs Team Asuma
Intenção: Derrotar
Distância: 20 metros
Conhecimento: O mesmo do mangá/anime
Restrições: Edo Tensei

descriptionKakuzu x Orochimaru EmptyRe: Kakuzu x Orochimaru

more_horiz
Mesmo sem Edo Tensei vejo o Orochimaru superior. Não é fanatismo, vou explicar.

A Kusanagi é mais dura que o diamante, aposto que passaria pela pele de ferro matando o coração Doton.

Além disso pode-se estender por vários metros vide luta contra Naruto.

Ainda tem Manda e Yamata e aqueles combos do Kakuzo não matam nenhuma das duas na minha opinião.

O Manda aguentou parte da explosão do C4, um combo de Katon + Doton podia-o ferir mas não matava de primeira não.

Bastava entrar no solo para se desviar e apanhar as mascaras desprevenidas por baixo vide luta dos Sannins.

A Yamata não mostrou o seu poder, mas é obviamente superior o Manda e o melhor jutsu do Orochimaru, logo é outro nivel.

Ainda tem a troca de pele e o Mandara no Jin, claro que não iria ter Chakra para usar tudo, mas as técnicas dele são superiores as do adversário.

more_horiz
Kabuto com o seu SM se mostrou do mesmo jeito superior ao Orochimaru.Alem de que ele tem os jutsus do quarteto e tem sua regeneraçao.Aposto no Kabuto com algumas dificuldades.Na verdade o Kabuto é um pseudo orochimaru,pois possuia algumas tecnicas do mesmo aperfeiçoadas+outros jutsus como o SM e sua propria regeneraçao,alem de melhor dominio com venenos.'-'

Kabuto 7/10

more_horiz
LOL,Desculpa pelo post duplo mais eu juro que li Kabuto. :naoseja:
Acho o Orochimaru superior,manda,yamata,kusanagi e o resto.Alem da troca de pele,e tbm nao boto muita fé no Kakuzu.'-'

Orochimaru 7/10

more_horiz
:genious: kkkkkk

@Tópico: Acho que Orochimaru vence, mais por estilo de luta.

Kusanagi>> Domu no jutsu. Ainda tem Manda, Yamata, Troca de corpos,Kawarimi "avançado", tudo funcionaria em Kakuzu.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
:genious: kkkkkk

@Tópico: Acho que Orochimaru vence, mais por estilo de luta.

Kusanagi>> Domu no jutsu. Ainda tem Manda, Yamata, Troca de corpos,Kawarimi "avançado", tudo funcionaria em Kakuzu.

Concordo.
Acho Orochimaru muito superior a Kakuzu.
É só ver a maneira como ele morreu na Guerra mesmo sendo um Tensei, Chouza matou-o quase sem perceber..
Tem bons combos elementais, mas no fundo são sempre os mesmo jutsus apesar de ter aquelas "linhas" e isso, acho que o tio Orochi tem recursos eficazes para escapar e para atacar e causar dano.
Posso me estar a esquecer de algum ataque mto perigoso do Kakuzu, ou algo do genero..

more_horiz
O kakuzu não tem como derrotar o manda e o yamata e quando ele usasse suas linhas para roubar o coração do orochimaro, ele trocaria de pele e atacaria de surpresa o kakuzu com sua kusanagi. O orochimaro esta num nivel muita maior que o kakuzu que já pode invocar aqueles portões gigantes para se defender dos combos elementais do kakuzu. O kakuzu poderia se mais forte se o kishimoto tivesse explorado melhor ele nessa guerra, imagine um combo usando os cinco elementos ao mesmo tempo ia ser muito massa e se alem dos elementos, ele conseguisse usar as tecnicas genkei kenkai do dono do coração seria muito massa tambem, eu tava esperando ver o kakuzu podendo fazer isso nessa guerra, coisa que infelizmente não se concretizou. Orochimaro superior.

more_horiz
Orochimaru vence.

Usando o Rashoumon,a Troca de pele dele ou do Manda e entrando no chão,ele pode escapar dos jutsus do Kakuzo.

Manda pode destruir as máscaras com seus botes,esmagá-las com sua cauda e o Sannin pode destrui-las com as investidas da Kusanagi a longas distâncias.

Yamata e Edo Tensei seriam o fim pro Kakuzo e Orochimaru ainda tem aquela forma de cobra que tem uma toxina no sangue.

more_horiz
Perai, o domu seguroubuma patada do nibi, voces acham que a kusanagi iria arranhalo?
Yamata? Um jutsu sem mobilidade, alvo FACIL pros combos.
Voces falam que orochimaru, com sua baixissima stamina, iria spamar yamata, manda, kusanagi e ainda usar a troca de pele, jutsu que usa uma GRANDE quantidade de chakra.
Kakuzu ganha 7/10

more_horiz
Perai, estamos considerando orochimaro 100% e podendo usar selos de mão, de onde vc tirou que ele tem baixissima stamina? O Rashoumon que é a tecnica do portão do orochimaro é perfeito para o orochimaro se defender dos combos elementais do kakuzu e para o kakuzu derrotar o manda é quase impossivel já que ele é muito rapido, pode trocar de pele tambem, assim como orochimaro. Uma luta equilibrada mas vejo o orochimaro superior pq kakuzu não foi muito explorado e isso sempre desvaloriza o personagem. Na guerra ele perdeu para o chouji? ate o hidan é mais forte que o chouji.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Perai, estamos considerando orochimaro 100% e podendo usar selos de mão, de onde vc tirou que ele tem baixissima stamina? O Rashoumon que é a tecnica do portão do orochimaro é perfeito para o orochimaro se defender dos combos elementais do kakuzu e para o kakuzu derrotar o manda é quase impossivel já que ele é muito rapido, pode trocar de pele tambem, assim como orochimaro. Uma luta equilibrada mas vejo o orochimaro superior pq kakuzu não foi muito explorado e isso sempre desvaloriza o personagem. Na guerra ele perdeu para o chouji? ate o hidan é mais forte que o chouji.

Até onde eu sei, ele perdeu para um ESQUADRÃO inteiro, e nao para o chouji. E esse afirmação do suigetsu é totalmente sem nexo, ele nao usou selos de maos para invocar os seus portoes contra kyuubi? E os portoes ficam em uma direção, nao protegem os lados e nem atraz, kakuzu tem maneiras de ataca-lo por todos os lados. Sobre a stamina, olhe o databook.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:

Para que usar o Rashoumon???'-'
Ele é um jutsu mais para defender de jutsus como bijuu dama,FRS,aquela combinaçao do kiba e akamaru,ou seja jutus de grande proporçao e muito destrutivos,os jutsus do kakuzu nao tem esse poder.
Nao sei o que faltou explorar no kakuzu???Pelo menos eu nao me lembro de ter faltado nada.'-'
A nao ser o fato de um belo knj+FRS ter o feito perder de forma tao simples.
Chouji borboleta é superior ao Hidan,superior que eu quero dizer é que tem mais chances mas perderia feio caso os 2 lutassem.'-'

Orochimaru 7-10

more_horiz
Os jutsus de kakuzu nao tem poder de finalizar orochimaru com um hit, MAS, pode MUITO BEM, deixar o orochimaru sem poder mais usar troca de pele, apartir desse momento, a luta estaria acabada.

more_horiz
Se eu fosse o kishimoto eu colocaria o kakuzu combinando os cinco elementos, coisa que só ele pode fazer, para formar um jutsu mega poderoso e de alto poder destrutivo e tambem poder usar as kenkei genkai de quem ele rouba seus corações. Voltando para a luta, o manda faria toda diferença nessa luta e o golpe mais forte do kakuzu é sua combinação katon mais futon, que ao meu ver, o orochimaro precisa de seus portões para se defender, já que foi preciso uma combinação de jutsus no anime para se defender dessa tecnica, que o foi rasengan mais um suiton. Se a mascara katon ou futon for destruida, já era muito do poder de fogo do kakuzu. E o ultimo golpe do orochimaro que ele usa para roubar o corpo das pessoas é KO.

more_horiz
Tanto é que orochimaru so possui o corpos dos outros quando estao imobilizados né...
Oque manda faria? Bateria de frente no taijutsu com kakuzu? Ela nao passa do domu, nao arranharia essa proteção que ja segurou o nibi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos