Dante escreveu:
Sim, a questão é que Kakuzu pode se defender disso tudo que vc citou.
Primeiro que, Orochimaru não é estrategista do jeito que vc tá falando, e o Orochimaru abrir a guarda do Kakuzu para apenas atingí-lo com a Kusanagi?
Na boa, o que a Kusanagi faria em Kakuzu? O corpo do cara é COMPLETAMENTE composto por fios, o rombo de uma espada fina seria facilmente 'fechado' pelo Jiongu.
Fora que, a Kusanagi usada a longa distância pela boca do Orochimaru, não pode decaptar ninguém já que é um ATAQUE LINEAR.
Não é estrategista? O simples fato dele colocar os tenseis em cima de Hiruzen, e assim que este abria uma brecha, ele atacava pessoalmente, mostra que é.
Oo. Não citei que o corte em si faria mal a ele, mas que poderia simplesmente destruir alguma máscara, ou o coração dele mesmo.
E cara, um simples movimento com a cabeça faz um corte vertical!
E se Orochimaru focar seus ataques nas máscaras, Kakuzu poderia pegá-lo com o Jiongu ou com as máscaras igual fez contra o Kakashi, e FUNDIDO a elas, Orochimaru não teria a menor chance de destruí-las do jeito que vc tá dizendo.
Com o Jiongu? é sério, cara, você tá equivocado. Eu postei ele indo em cima de Manda, com mais duas ou três cobras atacando pelos dois lados, como diabos ele impediria isso com o Jiongu? E fundido a elas?
Ele pararia os ataques com Rashoumon e tomaria conhecimento deles. Logo em seguida, bastaria um Manda entrar no subsolo, como o Rashoumon o esconderia, um ataque pelo subsolo poderia funcionar.
E Orochimaru FICA PARADO enquanto alonga a Kusanagi até o alvo, isso é algo perigoso contra alguém com as habilidades e caracterísitcas de Kakuzu, pois ser imobilizado pelo Jiongu, receber um ataque elemental poderoso pela retaguarda e etc, tudo isso seria perigoso pro Sannin.
Não, quando ele tentou matar o Naruto, ele não ficou parado.
E sempre que citei Kusanagi, eu coloquei como cobertura, algum jutsu, ou Kuchyose. Sim é perigoso, mas não passa perto de ser um problema.
E as cobras não poderiam explorar a guarda de Kakuzu que tem 4 monstros com elementos diferentes e espalhados por vários ângulos para lhe defender.
Cara, o que é que eles faria contra isso:
???
Já expliquei que Kusanagi NÃO FINALIZA o Kakuzu, e ele não precisa perder tempo com Manda, as máscaras Fuuton + Katon unidas, elas já poderiam lidar com esse Summon. [/quote]
Assim como eu já expliquei por que as porcarias das máscaras não teriam tempo para se unir cara! Reveja minha gif aí em cima, pense no que as máscaras fariam contra isso.
[quote]
E o que impede Kakuzu de usar o Doton Domu após liberar as máscaras? De onde vc tirou isso? Poderia me explicar por favor? :XD:
Eu já expliquei, faz o favor de interpretar, por favor :XD: ?
Ao que indica, assim que Kakuzu libera as máscaras, ele muda a forma de seu corpo.
explicando: Quando Kakashi meteu um Raikiri nele, saiu sangue, mas depois que ele é arrombado pelas máscaras, não.
Então, com mais essa informação, dá para supor que ele não usa, por não ter usado na hora que tomou um mega soco do Chouji (Chouza,não lembro), por não ter usado contra Naruto, pois ele não sabia o efeito do Jutsu, por não ter usado em momento nenhum depois, disso.
É tudo questão de saber supor, mas se você acha que ele pode, tudo bem.Não interfere em nada que eu postei.
[quote]
E outra coisa, vc fala do tempo dele se separar das máscaras, mas Orochimaru já começa com todas as suas cobras invocadas logo de início? Por favor né, sem forçação de barra.
Não to forçando não cara, mas você tá se contradizendo aí.
Você mesmo admitiu que Kakuzu poderia perder uma máscara logo de início pela Kusanagi, depois disso, assim que Orochimaru visse que sua arma era eficiente contra o oponente, logo em seguida, por que não usaria de novo? Não estou falando de Kuchyoses cara, estou falando dos trocentos metros que ele pode esticar a Kusanagi.
Rápido em que sentido? Em mobilidade? Se for isso é o manda, mas EM PRECISÃO E PODER DE ATAQUES, as máscaras superam e MUITO o Manda, e esse é o fator pra ele cair com o passar do tempo.
Reveja a minha gif. Poder de ataques as máscaras tem, mas Manda é em mais rápido. E Kakuzu sim, fica parado, controlando aquelas lerdezas que são chamadas máscaras, onde Tenten olha, observa, comenta, depois ataca, e ainda acerta.
E poderia postar o DB desse Jutsu? Pois nunca vi nenhuma menção sobre ele.
Bom, tinha visto numa wiki, mas mesmo assim, você sabe de qual jutsu estou falando.
Eu já citei o exemplo do Kabuto, se não quiser entender, apenas desconsidere.