Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO?

+13
thiagokakashi
Lucas352
Naruto_Raserengan
Merlin
MartinsDC
Kasai
Ellos
Shock
nagatoKS
Ben Ikneg
Namikze Goku
Kaká
Kyuudaime Hokage
17 participantes

descriptionNARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO? EmptyNARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO?

more_horiz
A maioria ainda reluta em acreditar q obito tao gentil e q preservava a amizade fosse o vilão mascarado.

E todos sabem q naruto tem o poder de mudar as pessoas, vide ZABUZA NEJI GAARA CHYO BASAMA NAGATO KONAN e ate o KURAMA.

Eu acho que naruto vai mexer com os sentimetos do obito, não que ele vai pro lado da aliança, mas arrependido no fim se sacrifica para selar madara. Asim como nagato se sacrificou para reviver o pessoal de konoha.

Obito: IDIOTA SUA MISSAO AGORA EH PARAR SASUKE DE QUALQUER MANEIRA E NAO TENTAR SALVA LO.

Naruto: AQUELES QUE ABANDONAM A MISSAO SAO CONSIDERADOS LIXO; MAS AQUELES QUE ABANDONAM SEUS AMIGOS SAO PIORES DO QUE LIXO. Sasuke eh meu amigo e ess eh meu jeito ninja

Foco na kra de surpresa d obito e o vento balancando seu cabelo.
E vai ser bem cliche

descriptionNARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO? EmptyRe: NARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO?

more_horiz
Não acho que Obito se arrependerá. Pra mim... Kakashi e Obito vão morrer juntos em uma batalha sangrenta. FLW!

descriptionNARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO? EmptyRe: NARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO?

more_horiz
Sera que no final kakashi vai mostrar seu rosto pro obito?
dos misterios do naruto clasico soh falta mostra o rosto do kakashi e a tsunade velha

more_horiz
Cara eu acho que se o Obito mudar vai ser por causa do Kakashi.

more_horiz
Naruto vai tá muito ocupado atacando o Madara,
No maximo vai trocar algumas palavras com o Obito, mas quem vai mudar o Obito vai ser o Kakashi...
E então a prox batalha será mostrada Madara roubando o controle da Juubi e atacando o Time...

Ai seria Madara/Juubi VS Naruto, Obito, Killer Bee, Kakashi e Gai

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
como disseram acho q obito vai mudar com o kakashi contando algo pra ele e pedindo desculpa ai o obito se vira contra madara e morre

more_horiz
Se Obito mudar vai ser por causa de Kakashi,e @Ricardo Kaká , Kakashi n chega aos PÉS de Obito ao ponto deles lutarem de igual pra igual em uma luta sangrenta. Certamente Obito vai se dar conta e se sacrificar,mas acho improvavel levar Madara com ele.

more_horiz
Pow naruto trollou o Gaara e o mlk mudou instantaneamente, foi mais rapido qe miojo

Kurama Bijuu Full Odio foi trollada e ficou boazinha

hoje em dia a unica coisa qe me suprienderia mt seria o naruto fazendo o Juubi ficar bomzinho

Obito ? Obito é fichinha, esse doido vai ser um segundo nagato, jaja ele muda de lado e é trollado pelo madara

more_horiz
Ellos escreveu:
Pow naruto trollou o Gaara e o mlk mudou instantaneamente, foi mais rapido qe miojo

hoje em dia a unica coisa qe me suprienderia mt seria o naruto fazendo o Juubi ficar bomzinho

Obito ? Obito é fichinha, esse doido vai ser um segundo nagato, jaja ele muda de lado e é trollado pelo madara

ksoapsoapsoaposa...
É brincadeira agora, Naruto ficar mundado o outros?
Por isso que eu gosto de Madara e Sasuke, nunca vão fica ouvindo as abobrinhas do Naruto!

more_horiz
Embora seja tenso acredito que vai mudar sim, eu prefereria que ele continuasse mal, mas esse flashback não é só pra explicar a história... :tenso:

more_horiz
O principal é pra explicar a história, amigo.
Se o FB não acontecesse, os fãs estavam xingando freneticamente o Kishi.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Ellos escreveu:

ksoapsoapsoaposa...
É brincadeira agora, Naruto ficar mundado o outros?
Por isso que eu gosto de Madara e Sasuke, nunca vão fica ouvindo as abobrinhas do Naruto!

Sasuke ? Itachi ja falou qe deixou outra pessoa pra mudar o sasuke... qem sera ????
Si o Obito é um segundo Nagato, Sasuke é um segundo Gaara kakaka

Agora, quanto ao madara.... poha acho mais facil o naruto mudar o Juubi qe mudar o Madara :yeah:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
O principal é pra explicar a história, amigo.
Se o FB não acontecesse, os fãs estavam xingando freneticamente o Kishi.

Eu sei que é para explicar a história, entretanto se vc notar bem como ele começa a ter as lembranças e o caminho que elas tomam, podemos começar a acreditar numa mudança (é basicamente o que aconteceu com o emo, qd ele começou a ver ele e seu irmão caçando javalis...) foi só um argumento para complementar o comentário, e é minha opinião, portanto não é nada garantido (kish poderia acabar o flash e deixar ele morrer do lado negro da força :XD: ) agora o jeito é esperar e ver

more_horiz
Acho que Obito nunca foi do mal
Ou ele ta fingindo ajudar o Madara ou ele esta controlado
e com certeza ele vai se rebelar com Madara
O proprio Kabuto falou pro Madara que acha que ele não esta continuando o plano

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Acho que Obito nunca foi do mal
Ou ele ta fingindo ajudar o Madara ou ele esta controlado
e com certeza ele vai se rebelar com Madara
O proprio Kabuto falou pro Madara que acha que ele não esta continuando o plano

Tá amigo! Obito não é do mau, ele só ta brincando de guerra, e matando milhares de pessoas. :think:
Se ele não fosse do mau... ele não teria matado um monte de pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos