Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO?

+13
thiagokakashi
Lucas352
Naruto_Raserengan
Merlin
MartinsDC
Kasai
Ellos
Shock
nagatoKS
Ben Ikneg
Namikze Goku
Kaká
Kyuudaime Hokage
17 participantes

descriptionNARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO? - Página 2 EmptyRe: NARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO?

more_horiz
Acho que Obito nunca foi do mal
Ou ele ta fingindo ajudar o Madara ou ele esta controlado
e com certeza ele vai se rebelar com Madara
O proprio Kabuto falou pro Madara que acha que ele não esta continuando o plano

descriptionNARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO? - Página 2 EmptyRe: NARUTO CONSEGUIRA MUDAR OBITO?

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Tá amigo! Obito não é do mau, ele só ta brincando de guerra, e matando milhares de pessoas. :think:
Se ele não fosse do mau... ele não teria matado um monte de pessoas.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
MartinsDC escreveu:

Tá amigo! Obito não é do mau, ele só ta brincando de guerra, e matando milhares de pessoas. :think:

Itachi mato um monte de gente e nao é do mau

Obito sabia qe ele ajudando ou nao o Madara, alguem ( zetsu ) continuaria os planos do madara e iria capturar os Bijuu's, Obito pode ter pensado em ficar proximo ao vilão pra na hora certa derrubar ele

A verdade é qe nao da pra saber si ele é vilao ou nao ainda, tud depende do qe for dito apartir de agora, o fato é qe, Unir as 5 Vilas Shinobis nao era o Plano do Madara...

Obito Uniu o Mundo

more_horiz
Ellos escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
MartinsDC escreveu:

Itachi mato um monte de gente e nao é do mau

Obito sabia qe ele ajudando ou nao o Madara, alguem ( zetsu ) continuaria os planos do madara e iria capturar os Bijuu's, Obito pode ter pensado em ficar proximo ao vilão pra na hora certa derrubar ele

A verdade é qe nao da pra saber si ele é vilao ou nao ainda, tud depende do qe for dito apartir de agora, o fato é qe, Unir as 5 Vilas Shinobis nao era o Plano do Madara...

Obito Uniu o Mundo

Gostei! principalmente de "Obito uniu o mundo". Mas convenhamos que Obito não é Itachi. Obito claramente quer completar o Tsuki no Me. E quem tentar impedi-lo morrerá...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
MartinsDC escreveu:

Obito se quisesse teria feito mal a Konoha facinho e não fez, chegou a ficar so com Kakashi Naruto e Yamato e não quis fazer nada
Ele criou muitos Zetsus, mas nem sabemos com que intuito e qual sua função
Os poucos que Zetsu matou talvez ele considere sacrificios necessarios, ate porque Zetsu so consegue matar ninja fraco
Quem fez o Edo foi o Kabuto
A unica que ele matou foi a Konan (se é que matou), so porque queria o rinengan, e talvez não quisesse contar pra ela seu motivos
Vamos aguardar talvez ele ate ajudou Yamato a ainda estar vivo
E tambem eu coloquei a possibilidade dele está sendo controlado, não ideologicamente, estava falando POSSUIDO mesmo

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
MartinsDC escreveu:

Obito se quisesse teria feito mal a Konoha facinho e não fez, chegou a ficar so com Kakashi Naruto e Yamato e não quis fazer nada
Ele criou muitos Zetsus, mas nem sabemos com que intuito e qual sua função
Os poucos que Zetsu matou talvez ele considere sacrificios necessarios, ate porque Zetsu so consegue matar ninja fraco
Quem fez o Edo foi o Kabuto
A unica que ele matou foi a Konan (se é que matou), so porque queria o rinengan, e talvez não quisesse contar pra ela seu motivos
Vamos aguardar talvez ele ate ajudou Yamato a ainda estar vivo
E tambem eu coloquei a possibilidade dele está sendo controlado, não ideologicamente, estava falando POSSUIDO mesmo

Entendo... Mas se for assim o Madara também é bonzinho, pois ele deixou os kages "vivos".

O que resta a gente, é esperar o fim do FB, e ver as conclusões de Obito e Kakashi. Kakashi poderá ser um inimigo O.O ????

more_horiz
Madara é psicopata, é outra coisa

more_horiz
Baseando no que aconteceu antes, concerteza o Obito vai ir pro lado do bem, como disseram ai em cima eu repito...

"Por isso que eu gosto do Madara e do Sasuke eles não ouvem as abrobinhas do Naruto"...

Madara e Obito tinham que ganhar essa guerra logo e por em pratica o Tsuki no Me

more_horiz
Baseando no que aconteceu antes, concerteza o Obito vai ir pro lado do bem, como disseram ai em cima eu repito...

"Por isso que eu gosto do Madara e do Sasuke eles não ouvem as abrobinhas do Naruto"...

Madara e Obito tinham que ganhar essa guerra logo e por em pratica o Tsuki no Me

:garcia:
Pena que isso não irá acontecer. Obito pode até ir pro lado do bem, mas no leito de morte.

Madara é tipo Hitler, talvez Kishimoto se inspirou nele (Se alguém puder fazer uma teoria sobre isso eu agradeceria)
Obito seria os alemães, que Que Madara/Hitler está manipulando. E Madara quer um mundo igual, Hitler queria um mundo de apenas uma raça.
Enfim, é minha opinião.

more_horiz
Obito é praticamente um Naruto mas que foi dominado pelo lado escuro, Naruto poderia ter ficado assim também, pq todos na vila odiavam ele, mas ele conseguiu, já Obito foi pego numa situação ruim, impossibilitado de sair do local, um olho a menos, e ainda quando sai vê sua amada sendo morta pelo seu amigo, mas se houver explicações corretas Obito pode acabar ficando do bem, mas sendo morto por Madara depois

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Pena que isso não irá acontecer. Obito pode até ir pro lado do bem, mas no leito de morte.

Madara é tipo Hitler, talvez Kishimoto se inspirou nele (Se alguém puder fazer uma teoria sobre isso eu agradeceria)
Obito seria os alemães, que Que Madara/Hitler está manipulando. E Madara quer um mundo igual, Hitler queria um mundo de apenas uma raça.
Enfim, é minha opinião.

Madara quer apenas uma raça?

Acho que o plano de Madara é levar paz atravez do medo e da guerra... com o Tsuki no Me...

Naruto_Raserengan escreveu:
Obito é praticamente um Naruto mas que foi dominado pelo lado escuro, Naruto poderia ter ficado assim também, pq todos na vila odiavam ele, mas ele conseguiu, já Obito foi pego numa situação ruim, impossibilitado de sair do local, um olho a menos, e ainda quando sai vê sua amada sendo morta pelo seu amigo, mas se houver explicações corretas Obito pode acabar ficando do bem, mas sendo morto por Madara depois

Madara sozinho acabou com os 5 kages, acho que sozinho poderia acabar com Bee, Naruto, Kakashi, Gai e talvez Sasuke, não sabemos se ele vai ajudar ou chegar a tempo... talvez Obito não tenha sido manipulado, Kakashi realmente matou Rin, podemos esperar de tudo... acho que um genjutsu feito pelo madara seria muito óbvio... e caso for isso concerteza o Obito vai pro bem e Madara vai acabar matando all...

more_horiz
isso mesmo Ssk, se Obito virar do bem, Madara não vai perdoar, ele é arrogante, vai matar Obito com gosto e tomar o Gedo Mazo pra ele, aí o bicho pega, Madara+Rinnegan+Mokuton+Susano'o Perfeito+Juubi= Fim do mundoooooooooooooo

more_horiz

Se ele não fosse do mau... ele não teria matado um monte de pessoas.[/quote]

Fatooo
Sabemos que desde que Nagato supostamente traiu Tobi/Obito/Madara, Obito resolveu seguir suas próprias idéias.
Primeiro, para ele seria impossível trazer Madara de volta, ou seja, o único fodão seria ele, tanto que Tobi/Obito só demonstra realmente algumas de suas intenções após a morte de Nagato, pois ele começa a conduzir o plano da sua maneira sem contar com e ressurreição de Madaraassim que é mencionado a derrota de Pain, Tobi diz que precisa de uma nova ferramenta para sincronizar com o Mazou, em seguida ele vai até Sasuke dizendo que tem meios de se locomover e encontrar Sasuke. (Possivelmente informação dos Zetsus, ou até mesmo a mesma habilidade que Madara uso para chegar até Obito).
Após revelar a reuniao dos Kages, Obito induz Sasuke a ir na reunião deles. Após Sasuke sair ele comenta com o Zetsu que para ele nada adiantaria Sasuke ser forte se ele não poder controlá-lo e que não pretende ligar Sasuke ao Gedou Mazou POR ENQUANTO.
Assim, ele vai para assistir a luta de Sasuke e Danzou, revela que para controlar a Kyubi é necessário ter poderes Uchiha e Senju.
Após isso, Obito declara guerra, o que possivelmente não fazia parte do plano de Madara. E arma um plano arriscado com Kisame para capturar o Hachibi, que posteriormente não dá certo.
Obito se encontra com Kabuto querendo unir forças, e o próprio Kabuto disse que ele está começando a guerra cedo demais, como Kabuto saberia que haveria guerra e muito menos se estava na hora de começar ou não?
Após isso Obito afirma mudar novamente seu plano e chama Kabuto de louco por ele trazer Uchiha Madara de volta. Algo que aparentemente ameaçou os novos planos de Obito
Ou seja, com isso sabemos que Obito é mal, ele quer a guerra e usar ela para obter a Kyubi e o Hachibi, tanto que chega a ir no campo de batalha atrás deles. Ele não liga para mais nada, quer apenas dominar o mundo shinobi.
Porém, Kishi não estaria mostrando esses FB só para contar a história de Obito e como ele se tornou mal, acredito q a idéia é mostrar ele se tornando mal, mas também mostrar que ele teve as razões dele, se foi enganado, controlado não sei, mas a intenção é fazer com que concordemos com as atitudes dele e dar razão caso ele se arrependa, já que vão dizer que ele foi "vitima" do Madara

more_horiz
Ssk escreveu:

supostamente obito vira para o lado do bem msm, mas isso será o trabalho do kakashi, afinal ele tem q fazer algo util nessa batalha, e naruto não tem nenhum vínculo com o obito pra mudar ele não. :UH:

more_horiz
Acredito que quem já teve seu lado bonzinho possa mudar... de novo.
Mas Naruto e Obito...
Sei lá, ambos nem se conhecem direito. Poderia acontecer, é claro, mas acredito que quem tem mais chance de fazer isso é o Kakashi.

Resumindo, não acho. Só se tiver uns "clichêzinho" básico.

De resto, nem sabemos ainda como o Obito se tornou isso, falo nada.

more_horiz
Nonstt escreveu:
Acredito que quem já teve seu lado bonzinho possa mudar... de novo.
Mas Naruto e Obito...
Sei lá, ambos nem se conhecem direito. Poderia acontecer, é claro, mas acredito que quem tem mais chance de fazer isso é o Kakashi.

Resumindo, não acho. Só se tiver uns "clichêzinho" básico.

De resto, nem sabemos ainda como o Obito se tornou isso, falo nada.

Concordo, se alguém mudar o Obito, esse alguém será Kakashi.

more_horiz
Tomara que não, tem que rolar uma briga primeiro :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos