Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Algumas coisas qe Eu sempre kiz Dizer sobre Ninjas Medicos

+6
MartinsDC
Uman
Shamanking
Maicon
Darkon
Ellos
10 participantes

descriptionAlgumas coisas qe Eu sempre kiz Dizer sobre Ninjas Medicos - Página 2 EmptyRe: Algumas coisas qe Eu sempre kiz Dizer sobre Ninjas Medicos

more_horiz
C walk style escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
A habilidade do kakuso de custura e boa ,mas do que adianta se o ninja tive envenenado ,ou tiver algum dano fatal ,ou seja ele n tem capacidade de ser medico.,n tem cura ,n sabe fazer veneno ,nem antiduto ,n tem pleno conhecimento do corpo e
etc.n considero ele mefico e sim um ninja que pode ajuda de uma forma ,ou seja so para costurar .caso n for isso ele seria inutel.

Sim, claro não dá para comparar Kakuzu com Tsunade por exemplo.;

O que estou dizendo que Kakuzu deve ter as noções do uso, sendo que ele programou a cabeça de Hidan e os braços de Deidara e até mesmo o seu corpo.

Kakuzu seria um médico nivel mais baixo ao meu ponto de vista ^^/;

Kakuzu n se enquadra como ninja médico, mesmo em níveis mais baixos. ter conhecimento d medicina n torna ninguém médico e ele nem isso tem, ele pode costurar partes do corpo e sabe como aproveitar o coração do inimigo, antes d parar d bater, mas é só.

descriptionAlgumas coisas qe Eu sempre kiz Dizer sobre Ninjas Medicos - Página 2 EmptyRe: Algumas coisas qe Eu sempre kiz Dizer sobre Ninjas Medicos

more_horiz
nunca disse que kakuso seria medico pelo contrario,ele que disse
C walk style.
kakuzo nao serve como medico,meu post explicou bem isso ,so disse que ele poderia ajuda em uma coisa ou outra o resto ele e inutel

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
nunca disse que kakuso seria medico pelo contrario,ele que disse
C walk style.
kakuzo nao serve como medico,meu post explicou bem isso ,so disse que ele poderia ajuda em uma coisa ou outra o resto ele e inutel

só se fosse p/ costurar a ferida dos caras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos