Black Taylor escreveu:Acredito que a Ciência e a Religião são como a Teoria e a Prática, uma não funciona sem a outra.
Concordo totalmente
Black Taylor escreveu:Acredito que a Ciência e a Religião são como a Teoria e a Prática, uma não funciona sem a outra.
danielzinho~ escreveu:Eu acredito na Ciencia e na Religiao. porém, a fatos absurdos na Ciencia q eu prefiro acreditar na Religiao. e tbm a fatos absurdos na Religiao q eu prefiro acreditar na Ciencia :poisé:
goldslash escreveu:danielzinho~ escreveu:Eu acredito na Ciencia e na Religiao. porém, a fatos absurdos na Ciencia q eu prefiro acreditar na Religiao. e tbm a fatos absurdos na Religiao q eu prefiro acreditar na Ciencia :poisé:
Nada contra, só fiquei curioso com seu comentário...
Quais seriam os fatos absurdos da ciência???
Re: Ciencia x Religião
por Uchiha Sasukemo Ontem à(s) 18:41
Black Taylor escreveu:
Acredito que a Ciência e a Religião são como a Teoria e a Prática, uma não funciona sem a outra.
Também concordo.
Tanto a Ciência quanto a Religião tem falhas,ambas nunca conseguiriam desmentir a outra e ambas se completam.
Leon Lancaster escreveu:Re: Ciencia x Religião
por Uchiha Sasukemo Ontem à(s) 18:41
Black Taylor escreveu:
Acredito que a Ciência e a Religião são como a Teoria e a Prática, uma não funciona sem a outra.
Também concordo.
Tanto a Ciência quanto a Religião tem falhas,ambas nunca conseguiriam desmentir a outra e ambas se completam.
Concordo, pois também acredito nas duas.
Existem coisas que nem a ciência pode explicar. Exemplos: experiências de quase morte, espirítos, maldições, assombrações e muitas outras coisas.
danielzinho~ escreveu:Um fato q eu axo absurdo da ciencia goldslash é o fato d eles dizerem q nós viemos do macaco e q tudo foi criado atraves do Big Bang. mesmo a ciencia nao tendo como provar isso, eu axo um absurdo. mas há muitas coisas na ciencia q eu acredito.
Garcia escreveu:danielzinho~ escreveu:Um fato q eu axo absurdo da ciencia goldslash é o fato d eles dizerem q nós viemos do macaco e q tudo foi criado atraves do Big Bang. mesmo a ciencia nao tendo como provar isso, eu axo um absurdo. mas há muitas coisas na ciencia q eu acredito.
Isso foi provado que é verdade ABHEUISHUIEHASUIHAUIEHAUA
Quanto mais a ciência avança, mais a religião desaparece.
E concordo que, o homem só buscou respostas por causa da religião, portanto as duas se complementam, de fato.
Gohan escreveu:Ciência sem sombra de dúvidas, a ciência em um contexto geral é MUUUUUUITO mais importante que a Religião, levando para o lado "de onde viemos ?" ai já fica mais complicado, mas ainda fico com a ciência, porque pelo menos na ciências respostas são procuradas, não é que nem nas religiões monoteístas e politeístas onde é fácil dizer que Deus(es) criou(aram) tudo.
Uchiha Sasukemo escreveu:Gohan escreveu:Ciência sem sombra de dúvidas, a ciência em um contexto geral é MUUUUUUITO mais importante que a Religião, levando para o lado "de onde viemos ?" ai já fica mais complicado, mas ainda fico com a ciência, porque pelo menos na ciências respostas são procuradas, não é que nem nas religiões monoteístas e politeístas onde é fácil dizer que Deus(es) criou(aram) tudo.
Não é bem assim que funciona.
Você está equivocado.
O mundo só é do jeito que conhecemos por causa da religião.
Sem ela o mundo seria caos puro.
Léo escreveu:Para mim não teria caos nenhum se o mundo não tivesse religião. Suécia, Dinamarca, Noruega e outros países, existem mais ateus do que religiosos, e mesmo assim são países bem estruturado e não tem guerras constantes.
Como eu já disse milhares de vezes, a filosofia está ai para nos ensinar o que é bem e mau.