danielzinho~ escreveu: Um fato q eu axo absurdo da ciencia goldslash é o fato d eles dizerem q nós viemos do macaco e q tudo foi criado atraves do Big Bang. mesmo a ciencia nao tendo como provar isso, eu axo um absurdo. mas há muitas coisas na ciencia q eu acredito.
Acho q com um pouco de estuda dá pra entendê-las, bem...
Mas há um equívoco quando alguém diz algo como "o homem veio de um macaco"...
O homem EVOLUI, devido a SELEÇÃO NATURAL, de um ESPÈCIE DE PRIMATA, não é o macaco, o orongotango, a chita... Èra um espécie diferenciada, ela era um pouco mais alta q os macacos normais e também, ela tinha isso de observar muito as coisas...
Como funciona a seleção natural... No caso quem não se adapta, morre e com a sucessão de fatos, sobra os mais "evoluidos"...
Lembra do exemplo da girafa? Pq a girafa tem pescoço grande?
Pelo fato de que, as girafas com pescoço grande, alcançavam galhos mais altos e dessa forma n morriam de fome, diferente das com pescoço curto... E dessa forma o pescoço ficou grande, pois SÓ AS COM AS CARACTERÍSTICAS, SOBREVIVERAM.
O big bang é mto complexo, n explicarei aq.
Bem não acho um absurdo, tem mais lógica, como por exemplo dizer q o HOMEM VEIO DO BARRO.
QUE HOMEM VEIO DE UMA COSTELA.
Se só afirmar q deus criou o homem até vai... Mas a do barrro ou costela, putsz
Mas respeito, quem não compreende a ciencia...
@ Topic, Complementando:
Ciencia não complementa religião, são duas coisas distintas, uma preza por fatos ou por crença...
No caso a ciencia se expandiu muito mais no período iluminista. Antes n era tão conhecida.
E a religião vem desde os primórdios.. Porém ela nunca nos resolveu nada.
Tem mesmo a frase, a ciencia não explica tudo, a religião não explica nada KKK.
Mas enfim eu acho q não pode existir essa dualidade, no caso, a verdade é falha...
Lol se é verdade, se é provado, pq é falha?? Se vários estudiosos do assunto acreditando, pq vc mero desconhecedor do assunto acha q todos eles estão errados? E se vc acha q eles estão errados pq n prova isso pra eles??
Essa do provado ser falho não existe.
Última edição por goldslash em Qui 11 Out - 19:37, editado 2 vez(es)