Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas

+5
MartinsDC
Kaká
Sannin Hatene
Ellos
Uchiha Hyo
9 participantes

descriptionObito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas EmptyObito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas

more_horiz
bom pessoal, eu andei pensando no q o Obito falou sobre o Plano Olho da Lua e acredito q este plano é dividido em seis etapas, etapas q ele chamaria d caminhos(quando ele encontra o corpo d Nagato, ele diz q o terceiro caminho estava completo). essas seis etapas, ou caminhos, seriam:

1ª- Dominar o poder Uchiha(Obito só consegue isso c/ a ajuda d Madara)
2ª- Dominar o poder Senju(Obito talvez n tenha dominado esta parte, mas Madara aparentemente sim, pois é capaz d utilizar o Mokuton, entre outros detalhes).
3ª- Obtenção do Rinnegan(Obito pegou e implantou em si mesmo, o Rinnegan esquerdo d Nagato e Madara q agora foi ressuscitado, possui também o Rinnegan).
4ª- Juntar todos os 9 Bijuu(embora Obito tenha adiantado essa etapa, utilizando apenas parte do chakra do Gyuki e do Kurama).
5ª- Trazer o Juubi de volta(em andamento).
6ª- Realização do Mugen Tsukuyomi(ainda vai acontecer, ou não, só se tem certeza de que esta etapa se realiza no filme Road to the Ninja Naruto).

comentem aí, mas sem xingamento, por favor.

descriptionObito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas EmptyRe: Obito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas

more_horiz
*parte do chakra do Gyuki e do Kurama, em vez d utilizar os dois Bijuu por completo, como foi feito c/ os outros Bijuu.

descriptionObito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas EmptyRe: Obito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas

more_horiz
kkkkkkkkkkk boa analise da coisa

talvez seja mesmo um plano com 6 partes, mas, chamar as partes de caminhos fico meio forçado, mas, ta valendo

Gostei do seu topico man

more_horiz
Gostei, sempre fiquei com uma dúvida sobre o plano.

Se o Madara que vai lançar o Tsuki no Me na Lua, como o Obito vai fugir?

Foge Obito que é cilada

more_horiz
Gostei muito. Você tem toda razão. Mais um gênio no fórum. Posta mais Hyo. '-'

more_horiz
So tem um problema
Se não me engana Obito disse que estava com o Terceiro Caminho do Rikudou quando pegou o rinengan do Nagato

more_horiz
MartinsDC escreveu:
So tem um problema
Se não me engana Obito disse que estava com o Terceiro Caminho do Rikudou quando pegou o rinengan do Nagato

o Rinnegan era o terceiro caminho, como dito na Teoria do amigo, e como foi dito no mangá.

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
MartinsDC escreveu:
So tem um problema

o Rinnegan era o terceiro caminho, como dito na Teoria do amigo, e como foi dito no mangá.

So que ele está dizendo, que Nagato disse, que o rinengan era a terceira etapa do seu plano
Sendo que a frase foi outra

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Sannin Hatene escreveu:
MartinsDC escreveu:
So tem um problema

So que ele está dizendo, que Nagato disse, que o rinengan era a terceira etapa do seu plano

Não foi Nagato que disse.
Foi Obito que disse.

more_horiz
So que ele está dizendo, que Obito disse, que o rinengan era a terceira etapa do seu plano

more_horiz
MartinsDC escreveu:
So tem um problema

só q o q eu estou dizendo é q esses "Caminhos" dos quais Obito falou, são na verdade as etapas p/ o Tsuki no Me, por isso o Rinnegan seria o "Terceiro Caminho".

more_horiz
Boa análise cara. Até que faz sentido.

more_horiz
Boa análise o/

more_horiz
só aproveitando aqui... eu n sei se vcs concordam ou n, mas acho q o verdadeiro responsável pela 4ªGMS(Guerra Mundial Shinobi) é Orochimaru e n Madara, nem Obito. uma nova GMS seria muito mais útil a Orochimaru q a Obito e Madara, fora q eu pensei, pq Kabuto entraria nessa guerra, sem q houvesse algum interesse maior do q ele diz?

more_horiz
por Uchiha Hyo Hoje à(s) 19:36

.só aproveitando aqui... eu n sei se vcs concordam ou n, mas acho q o verdadeiro responsável pela 4ªGMS(Guerra Mundial Shinobi) é Orochimaru e n Madara, nem Obito. uma nova GMS seria muito mais útil a Orochimaru q a Obito e Madara, fora q eu pensei, pq Kabuto entraria nessa guerra, sem q houvesse algum interesse maior do q ele diz?

Orochimaru ? porq o Orochimaru ?? oqe ele tem a ganhar e oqe ele fez pra iniciar a guerra ???

kabuto entrou na guerra pra si aproximar do sasuke e resto é resto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos