por Uchiha Hyo Hoje à(s) 19:51
o q Orochimaru ganharia c/ a guerra? possivelmente, ele só sairia ganhando c/ ela. veja bem: ele sempre almejou o poder, diferente d Madara, q desde q descobriu o q havia no Monumento Uchiha, parece planejar a ressurreição do Juubi, p/ prender o mundo Shinobi num Genjutsu(ou n, pode ser um discurso d fachada).
Madara queria ter os 6 caminhos, ser Jin do Juubi, controlar o Mundo, tu nao acha qe isso é almejar o Poder nao ?
ver os 5 países sendo destruídos seria perfeito p/ Orochimaru, pq aí ele poderia governar sobre todo o mundo Shinobi, ou ainda, pode ser q ele esteja apenas esperando Madara trazer o Juubi d volta e usar o Mugen Tsukuyomi p/ levar o seu plano p/ a prática
Oqe o Orochimaru tem contra Iwa, Suna, Kiri e Kumo ?
Pelo oqe agente sabe ele odeia apenas Konoha, Guerra Mundial, nao faz parte dos planos originais do Madara, isso é coisa do Obito
Orochimaru nunca kiz governar nada, ele apenas keria ter todos os Jutsus
kuanto a isso de tsu infinito, com ele vai por seu plano em pratica si ele estiver no genjutsu ?
apesar d os episódios 110 e 111 se tratarem d fillers, um filler pode falar d coisas da série em si e será q é mera coincidência q Kabuto disse "Orochimaru previu um futuro d conflitos e violência p/ as 5 nações" e o fato d q elas agora estão numa guerra q decidirá o destino do mundo deles?
Cara nunca me importei com alguem usando argumento de Filler comigo, pode usar avontede, POREM, saiba usar
Orochimaru faz parte da akatsuki, plano do nagato era explodir os paises 1 por 1, Orochimaru espionou o mascarado, ele sabia do Gedou, zetsus, clone de mokuton e cia
Prever uma Guerra era mole com todas essas informaçoes, porem, perceba, qe ele previu uma guerra e nao qe ele aquitetou uma
também acho muito pretensioso e forçado, acreditar q Kabuto só está nesta guerra por conta d Sasuke e afinal, qual o interesse dele em Sasuke? permitir q Orochimaru obtivesse mais poder? e pq Orochimaru n o fez ainda?
qual interesse do kabuto no sasuke ? qual o interesse do obito no sasuke ?? qual o interesse do orochimaru no sasuke ???
ta achando qe o kabuto ta nisso atoa ? sasuke/corpo do sasuke tem mts segredos, obter os 6 caminhos e ser o novo rikudou sennin é oqe o kabuto ker, sendo assim, nada melhor qe ter o corpo do ultimo dos uchihas pra brinca
eu acho q se o mangá seguir nessa linha q Kabuto só estar na guerra por conta d Sasuke e Orochimaru simplesmente n ter interesse nenhum na guerra, sem nenhum outro motivo, ia detonar o mangá. seria tipo o Kishimoto chegar p/ gente e falar: "eu quero q seja assim e pronto, se vc n quer então pare d ler o mangá, só tem q fazer sentido se eu quiser e p/ mim faz sentido, se p/ vc n faz, dane-se!".
tu acha mesmo qe o kabuto si importa com guerra ?
tu acha qe o obito si importa com guerra ?
qe o zetsu liga pra guerra ?
objetivo do obito é os 2 bijuu's, objetivo do kabuto é o sasuke
kabuto pegar o sasuke, com a guerra no meio, no fim, no final ou sei la, nao importa, ele vai meter o pe
orochimaru nao liga pra guerra, porq oqe ele ker esta ao seu lado e tem o nome sasske