Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas

+5
MartinsDC
Kaká
Sannin Hatene
Ellos
Uchiha Hyo
9 participantes

descriptionObito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas - Página 2 EmptyRe: Obito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas

more_horiz
só aproveitando aqui... eu n sei se vcs concordam ou n, mas acho q o verdadeiro responsável pela 4ªGMS(Guerra Mundial Shinobi) é Orochimaru e n Madara, nem Obito. uma nova GMS seria muito mais útil a Orochimaru q a Obito e Madara, fora q eu pensei, pq Kabuto entraria nessa guerra, sem q houvesse algum interesse maior do q ele diz?

descriptionObito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas - Página 2 EmptyRe: Obito e o Plano Olho da Lua- as seis etapas

more_horiz
por Uchiha Hyo Hoje à(s) 19:36

.só aproveitando aqui... eu n sei se vcs concordam ou n, mas acho q o verdadeiro responsável pela 4ªGMS(Guerra Mundial Shinobi) é Orochimaru e n Madara, nem Obito. uma nova GMS seria muito mais útil a Orochimaru q a Obito e Madara, fora q eu pensei, pq Kabuto entraria nessa guerra, sem q houvesse algum interesse maior do q ele diz?

Orochimaru ? porq o Orochimaru ?? oqe ele tem a ganhar e oqe ele fez pra iniciar a guerra ???

kabuto entrou na guerra pra si aproximar do sasuke e resto é resto

more_horiz
Ellos escreveu:

.só aproveitando aqui... eu n sei se vcs concordam ou n, mas acho q o verdadeiro responsável pela 4ªGMS(Guerra Mundial Shinobi) é Orochimaru e n Madara, nem Obito. uma nova GMS seria muito mais útil a Orochimaru q a Obito e Madara, fora q eu pensei, pq Kabuto entraria nessa guerra, sem q houvesse algum interesse maior do q ele diz?

Orochimaru ? porq o Orochimaru ?? oqe ele tem a ganhar e oqe ele fez pra iniciar a guerra ???

o q Orochimaru ganharia c/ a guerra? possivelmente, ele só sairia ganhando c/ ela. veja bem: ele sempre almejou o poder, diferente d Madara, q desde q descobriu o q havia no Monumento Uchiha, parece planejar a ressurreição do Juubi, p/ prender o mundo Shinobi num Genjutsu(ou n, pode ser um discurso d fachada). ver os 5 países sendo destruídos seria perfeito p/ Orochimaru, pq aí ele poderia governar sobre todo o mundo Shinobi, ou ainda, pode ser q ele esteja apenas esperando Madara trazer o Juubi d volta e usar o Mugen Tsukuyomi p/ levar o seu plano p/ a prática. apesar d os episódios 110 e 111 se tratarem d fillers, um filler pode falar d coisas da série em si e será q é mera coincidência q Kabuto disse "Orochimaru previu um futuro d conflitos e violência p/ as 5 nações" e o fato d q elas agora estão numa guerra q decidirá o destino do mundo deles? também acho muito pretensioso e forçado, acreditar q Kabuto só está nesta guerra por conta d Sasuke e afinal, qual o interesse dele em Sasuke? permitir q Orochimaru obtivesse mais poder? e pq Orochimaru n o fez ainda? eu acho q se o mangá seguir nessa linha q Kabuto só estar na guerra por conta d Sasuke e Orochimaru simplesmente n ter interesse nenhum na guerra, sem nenhum outro motivo, ia detonar o mangá. seria tipo o Kishimoto chegar p/ gente e falar: "eu quero q seja assim e pronto, se vc n quer então pare d ler o mangá, só tem q fazer sentido se eu quiser e p/ mim faz sentido, se p/ vc n faz, dane-se!".

more_horiz
*só está.
o excesso d vírgulas e a falta d um ponto continuação, na "fala" do Kishimoto é proposital. serve p/ dar ênfase ao como eu imagino q ele fosse falar isso, se o fizesse(acho q ele falaria irritado).

Última edição por Uchiha Hyo em Seg 8 Out - 19:56, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:

Também acho, mas o Orochimaru dizer que não tá nem aí pra guerra é estranho...

more_horiz
por Uchiha Hyo Hoje à(s) 19:51
o q Orochimaru ganharia c/ a guerra? possivelmente, ele só sairia ganhando c/ ela. veja bem: ele sempre almejou o poder, diferente d Madara, q desde q descobriu o q havia no Monumento Uchiha, parece planejar a ressurreição do Juubi, p/ prender o mundo Shinobi num Genjutsu(ou n, pode ser um discurso d fachada).

Madara queria ter os 6 caminhos, ser Jin do Juubi, controlar o Mundo, tu nao acha qe isso é almejar o Poder nao ?
ver os 5 países sendo destruídos seria perfeito p/ Orochimaru, pq aí ele poderia governar sobre todo o mundo Shinobi, ou ainda, pode ser q ele esteja apenas esperando Madara trazer o Juubi d volta e usar o Mugen Tsukuyomi p/ levar o seu plano p/ a prática

Oqe o Orochimaru tem contra Iwa, Suna, Kiri e Kumo ?

Pelo oqe agente sabe ele odeia apenas Konoha, Guerra Mundial, nao faz parte dos planos originais do Madara, isso é coisa do Obito

Orochimaru nunca kiz governar nada, ele apenas keria ter todos os Jutsus

kuanto a isso de tsu infinito, com ele vai por seu plano em pratica si ele estiver no genjutsu ?
apesar d os episódios 110 e 111 se tratarem d fillers, um filler pode falar d coisas da série em si e será q é mera coincidência q Kabuto disse "Orochimaru previu um futuro d conflitos e violência p/ as 5 nações" e o fato d q elas agora estão numa guerra q decidirá o destino do mundo deles?

Cara nunca me importei com alguem usando argumento de Filler comigo, pode usar avontede, POREM, saiba usar

Orochimaru faz parte da akatsuki, plano do nagato era explodir os paises 1 por 1, Orochimaru espionou o mascarado, ele sabia do Gedou, zetsus, clone de mokuton e cia

Prever uma Guerra era mole com todas essas informaçoes, porem, perceba, qe ele previu uma guerra e nao qe ele aquitetou uma
também acho muito pretensioso e forçado, acreditar q Kabuto só está nesta guerra por conta d Sasuke e afinal, qual o interesse dele em Sasuke? permitir q Orochimaru obtivesse mais poder? e pq Orochimaru n o fez ainda?
qual interesse do kabuto no sasuke ? qual o interesse do obito no sasuke ?? qual o interesse do orochimaru no sasuke ???

ta achando qe o kabuto ta nisso atoa ? sasuke/corpo do sasuke tem mts segredos, obter os 6 caminhos e ser o novo rikudou sennin é oqe o kabuto ker, sendo assim, nada melhor qe ter o corpo do ultimo dos uchihas pra brinca
eu acho q se o mangá seguir nessa linha q Kabuto só estar na guerra por conta d Sasuke e Orochimaru simplesmente n ter interesse nenhum na guerra, sem nenhum outro motivo, ia detonar o mangá. seria tipo o Kishimoto chegar p/ gente e falar: "eu quero q seja assim e pronto, se vc n quer então pare d ler o mangá, só tem q fazer sentido se eu quiser e p/ mim faz sentido, se p/ vc n faz, dane-se!".

tu acha mesmo qe o kabuto si importa com guerra ?
tu acha qe o obito si importa com guerra ?
qe o zetsu liga pra guerra ?

objetivo do obito é os 2 bijuu's, objetivo do kabuto é o sasuke

kabuto pegar o sasuke, com a guerra no meio, no fim, no final ou sei la, nao importa, ele vai meter o pe

orochimaru nao liga pra guerra, porq oqe ele ker esta ao seu lado e tem o nome sasske

more_horiz
boa teoria nunca tinha pensado nisso e faz muito sentido.
novamente tio orochi entro na discursao :eba: , eu tbm acho q ele tem tudo aver com essa guerra ja q ele quer poder ele poderia conseguir muitos corpos de ninjas mortos com jutsus poderosos sei la talvez ele pegasse dna do povo da guerra pra fazer experimetos

more_horiz
Ellos escreveu:
por Uchiha Hyo Hoje à(s) 19:51
o q Orochimaru ganharia c/ a guerra? possivelmente, ele só sairia ganhando c/ ela. veja bem: ele sempre almejou o poder, diferente d Madara, q desde q descobriu o q havia no Monumento Uchiha, parece planejar a ressurreição do Juubi, p/ prender o mundo Shinobi num Genjutsu(ou n, pode ser um discurso d fachada).

Madara queria ter os 6 caminhos, ser Jin do Juubi, controlar o Mundo, tu nao acha qe isso é almejar o Poder nao ?
ver os 5 países sendo destruídos seria perfeito p/ Orochimaru, pq aí ele poderia governar sobre todo o mundo Shinobi, ou ainda, pode ser q ele esteja apenas esperando Madara trazer o Juubi d volta e usar o Mugen Tsukuyomi p/ levar o seu plano p/ a prática

Oqe o Orochimaru tem contra Iwa, Suna, Kiri e Kumo ?

Pelo oqe agente sabe ele odeia apenas Konoha, Guerra Mundial, nao faz parte dos planos originais do Madara, isso é coisa do Obito

Orochimaru nunca kiz governar nada, ele apenas keria ter todos os Jutsus

kuanto a isso de tsu infinito, com ele vai por seu plano em pratica si ele estiver no genjutsu ?
apesar d os episódios 110 e 111 se tratarem d fillers, um filler pode falar d coisas da série em si e será q é mera coincidência q Kabuto disse "Orochimaru previu um futuro d conflitos e violência p/ as 5 nações" e o fato d q elas agora estão numa guerra q decidirá o destino do mundo deles?

Cara nunca me importei com alguem usando argumento de Filler comigo, pode usar avontede, POREM, saiba usar

Orochimaru faz parte da akatsuki, plano do nagato era explodir os paises 1 por 1, Orochimaru espionou o mascarado, ele sabia do Gedou, zetsus, clone de mokuton e cia

Prever uma Guerra era mole com todas essas informaçoes, porem, perceba, qe ele previu uma guerra e nao qe ele aquitetou uma
também acho muito pretensioso e forçado, acreditar q Kabuto só está nesta guerra por conta d Sasuke e afinal, qual o interesse dele em Sasuke? permitir q Orochimaru obtivesse mais poder? e pq Orochimaru n o fez ainda?
qual interesse do kabuto no sasuke ? qual o interesse do obito no sasuke ?? qual o interesse do orochimaru no sasuke ???

ta achando qe o kabuto ta nisso atoa ? sasuke/corpo do sasuke tem mts segredos, obter os 6 caminhos e ser o novo rikudou sennin é oqe o kabuto ker, sendo assim, nada melhor qe ter o corpo do ultimo dos uchihas pra brinca
eu acho q se o mangá seguir nessa linha q Kabuto só estar na guerra por conta d Sasuke e Orochimaru simplesmente n ter interesse nenhum na guerra, sem nenhum outro motivo, ia detonar o mangá. seria tipo o Kishimoto chegar p/ gente e falar: "eu quero q seja assim e pronto, se vc n quer então pare d ler o mangá, só tem q fazer sentido se eu quiser e p/ mim faz sentido, se p/ vc n faz, dane-se!".

tu acha mesmo qe o kabuto si importa com guerra ?
tu acha qe o obito si importa com guerra ?
qe o zetsu liga pra guerra ?

objetivo do obito é os 2 bijuu's, objetivo do kabuto é o sasuke

kabuto pegar o sasuke, com a guerra no meio, no fim, no final ou sei la, nao importa, ele vai meter o pe

orochimaru nao liga pra guerra, porq oqe ele ker esta ao seu lado e tem o nome sasske

p/ q infernos q Obito taria ainda guerreando pelo Gyuki e pelo Kurama se ele já tem 4/6 etapas concluídas do Tsuki no Me? vc se baseia tudo no ódio das pessoas, Orochimaru só odiava Konoha, é verdade, mas ele já deixou claro várias vezes q ele n pretende meramente destruir Konoha e s dominar todas as 5 nações principais(Água, Fogo, Terra, Vento e Trovão). só um maluco pensaria q Orochimaru quer destruir apenas Konoha, ele n é Sasuke, esqueça essa ideia. Madara tb n precisa d uma guerra dessas p/ conseguir seu plano e aliais, pq q ele criaria uma guerra sem nem saber quem seriam os inimigos? ele nem sabia quem era Tsunade, Kira A, Gaara ou Mei Terumi e só sabia quem era Onoki pq eles já se enfrentaram antes. Madara deu seu Rinnegan p/ Nagato e isso foi na 2ªGMS, pq quando Yahiko morre, ele, Nagato e Konan já eram adolescentes e estavam numa guerra, sendo q Nagato ganhou o Rinnegan quando criança. em outras palavras, como Madara planejaria uma 4ªGMS antes d a 3ª acontecer?

more_horiz
p/ q infernos q Obito taria ainda guerreando pelo Gyuki e pelo Kurama se ele já tem 4/6 etapas concluídas do Tsuki no Me?

4/6 = 6/6 ?

Pra reviver o Juubi, ele precisava do Chakra de Todos os Bijuu's, o Chakra da Kyuubi ele só conseguiu por causa da Guerra, Obito nao se importa com a Guerra, ele apenas ker ter o poder suficiente pra ficar apelaozinho como o Rikudou Sennin

vc se baseia tudo no ódio das pessoas, Orochimaru só odiava Konoha, é verdade, mas ele já deixou claro várias vezes q ele n pretende meramente destruir Konoha e s dominar todas as 5 nações principais(Água, Fogo, Terra, Vento e Trovão). só um maluco pensaria q Orochimaru quer destruir apenas Konoha, ele n é Sasuke, esqueça essa ideia.

Nao to me baseando no odio dele, to me baseando no qe é mais facil, destruir 1 é mais facil qe destruir 5

Orochimaru querer destruir Kumo, Iwa, Suna e Kiri ? porq ?? pra qe ??? nao lembro dele dar indicaçao disso no anime, si realmente acha qe ele ja kiz algum dia destruir as 5 nações me diz onde foi pow, nao to lembrado
Madara tb n precisa d uma guerra dessas p/ conseguir seu plano e aliais, pq q ele criaria uma guerra sem nem saber quem seriam os inimigos? ele nem sabia quem era Tsunade, Kira A, Gaara ou Mei Terumi e só sabia quem era Onoki pq eles já se enfrentaram antes.

Onde voce leu qe o Madara keria essa guerra ?

Madara fala claramente qe essa guerra nao faz parte dos seus planos e qe isso era obra de outra pessoa

madara ta cagando e andando pra essa guerra
Madara deu seu Rinnegan p/ Nagato e isso foi na 2ªGMS, pq quando Yahiko morre, ele, Nagato e Konan já eram adolescentes e estavam numa guerra, sendo q Nagato ganhou o Rinnegan quando criança. em outras palavras, como Madara planejaria uma 4ªGMS antes d a 3ª acontecer?

Onde tu leu qe o Madara planejou essa guerra ?

Madara depois de ser revivido diz qe essa guerra nao faz parte de seus planos, qe isso era obra de outra pessoa e pergunta oqe esse doido tem em mente

Madara só esperava ser revivido, guerra ???/ isso nao faz parte dos seus planos

more_horiz
Ellos escreveu:
p/ q infernos q Obito taria ainda guerreando pelo Gyuki e pelo Kurama se ele já tem 4/6 etapas concluídas do Tsuki no Me?

4/6 = 6/6 ?

Pra reviver o Juubi, ele precisava do Chakra de Todos os Bijuu's, o Chakra da Kyuubi ele só conseguiu por causa da Guerra, Obito nao se importa com a Guerra, ele apenas ker ter o poder suficiente pra ficar apelaozinho como o Rikudou Sennin

vc se baseia tudo no ódio das pessoas, Orochimaru só odiava Konoha, é verdade, mas ele já deixou claro várias vezes q ele n pretende meramente destruir Konoha e s dominar todas as 5 nações principais(Água, Fogo, Terra, Vento e Trovão). só um maluco pensaria q Orochimaru quer destruir apenas Konoha, ele n é Sasuke, esqueça essa ideia.

Nao to me baseando no odio dele, to me baseando no qe é mais facil, destruir 1 é mais facil qe destruir 5

Orochimaru querer destruir Kumo, Iwa, Suna e Kiri ? porq ?? pra qe ??? nao lembro dele dar indicaçao disso no anime, si realmente acha qe ele ja kiz algum dia destruir as 5 nações me diz onde foi pow, nao to lembrado
Madara tb n precisa d uma guerra dessas p/ conseguir seu plano e aliais, pq q ele criaria uma guerra sem nem saber quem seriam os inimigos? ele nem sabia quem era Tsunade, Kira A, Gaara ou Mei Terumi e só sabia quem era Onoki pq eles já se enfrentaram antes.

Onde voce leu qe o Madara keria essa guerra ?

Madara fala claramente qe essa guerra nao faz parte dos seus planos e qe isso era obra de outra pessoa

madara ta cagando e andando pra essa guerra
Madara deu seu Rinnegan p/ Nagato e isso foi na 2ªGMS, pq quando Yahiko morre, ele, Nagato e Konan já eram adolescentes e estavam numa guerra, sendo q Nagato ganhou o Rinnegan quando criança. em outras palavras, como Madara planejaria uma 4ªGMS antes d a 3ª acontecer?

Onde tu leu qe o Madara planejou essa guerra ?

Madara depois de ser revivido diz qe essa guerra nao faz parte de seus planos, qe isso era obra de outra pessoa e pergunta oqe esse doido tem em mente

Madara só esperava ser revivido, guerra ???/ isso nao faz parte dos seus planos

então essa guerra só pode ter sido planejada por Orochimaru ou por Obito. tendo sido planejada por Obito, isso significa q mt provavelmente ele traiu s Madara. basta vc saber q Orochimaru já planejava dominar todos os jutsu mt antes d abandonar Konoha p/ entender q ele n se contentaria só em destruí-la. o ódio q ele tem contra Konoha começou quando Minato foi nomeado Hokage. Orochimaru tb tem o chamado "complexo de Deus" e quer ter o título d "ser supremo", como vc pode ver na Narutopedia em inglês, q é extremamente confiável.

more_horiz
então essa guerra só pode ter sido planejada por Orochimaru ou por Obito. tendo sido planejada por Obito, isso significa q mt provavelmente ele traiu s Madara. basta vc saber q Orochimaru já planejava dominar todos os jutsu mt antes d abandonar Konoha p/ entender q ele n se contentaria só em destruí-la. o ódio q ele tem contra Konoha começou quando Minato foi nomeado Hokage. Orochimaru tb tem o chamado "complexo de Deus" e quer ter o título d "ser supremo", como vc pode ver na Narutopedia em inglês, q é extremamente confiável..

Nao intendo o Porq Orochimaru ou Obito, for assim, pode ser Kakuzu, Hidan ou outro qualquer

Orochimaru keria ter todos os jutsus, mas, ele nunca deu a intender qe keria destruir os 5 paises/mundo

Complexo de Deus, Maniaco, Psicotico, arrogante e varias outras coisas a maioria dos Vilões tinham, Nagato e Hidan eram uns qe acreditavam qe eram Deus

more_horiz
Ellos escreveu:
então essa guerra só pode ter sido planejada por Orochimaru ou por Obito. tendo sido planejada por Obito, isso significa q mt provavelmente ele traiu s Madara. basta vc saber q Orochimaru já planejava dominar todos os jutsu mt antes d abandonar Konoha p/ entender q ele n se contentaria só em destruí-la. o ódio q ele tem contra Konoha começou quando Minato foi nomeado Hokage. Orochimaru tb tem o chamado "complexo de Deus" e quer ter o título d "ser supremo", como vc pode ver na Narutopedia em inglês, q é extremamente confiável..

Nao intendo o Porq Orochimaru ou Obito, for assim, pode ser Kakuzu, Hidan ou outro qualquer

Orochimaru keria ter todos os jutsus, mas, ele nunca deu a intender qe keria destruir os 5 paises/mundo

Complexo de Deus, Maniaco, Psicotico, arrogante e varias outras coisas a maioria dos Vilões tinham, Nagato e Hidan eram uns qe acreditavam qe eram Deus

algm planejou essa guerra, isso é fato. n existe guerra sem algm por trás dela. se n foi Madara, óbvio q foi Obito ou Orochimaru. Kabuto seguiu todas as ordens d Orochimaru e pegou as partes do corpo dele pq era preciso q Orochimaru ressuscitasse, então n pode ter sido Kabuto quem planejou. é mta ilusão pensar q Orochimaru iria se contentar só c/ Konoha, pq como eu já disse, essa obsessão dele pelo poder antecede o ódio dele por Konoha, ou seja, é mais q evidente q ele tem planos d dominação mundial. o alvo constante d Orochimaru é Konoha, pq ele tem q se vingar das pessoas d lá, mas se ele se resumisse a Konoha, o q ele faria depois d destruí-la? toda a vida dele n faria o menor sentido. anos d experiências tentando obter todos os jutsu p/ q? p/ q construir uma aldeia completamente nova(Otogakure)? ainda acho q vc tá confundido as coisas d Sasuke e Orochimaru. quem tem como único objetivo a destruição d todos em Konoha é Sasuke.

more_horiz
Boa teoria e acredito que realmente possa ser verdade (mas acho que não são caminhos, são só alternativas era pra ser: "vamos fazer o plano", mas acabou se fragmentando...) de qualquer forma parabéns pelo tópico ae ^^

more_horiz
algm planejou essa guerra, isso é fato. n existe guerra sem algm por trás dela. se n foi Madara, óbvio q foi Obito ou Orochimaru

Cara Obvio que existe alguem por tras dela e o mais provavel é qe seja o proprio Obito
Obito dava as ordens ao Nagato, Zetsu, Kisame e cia, pro Orochimaru estar por tras dessa Guerra e talz, ele teria de estar controlando o Obito

Voce realmente acha qe o Orochimaru controlava o Obito ?
Kabuto seguiu todas as ordens d Orochimaru e pegou as partes do corpo dele pq era preciso q Orochimaru ressuscitasse, então n pode ter sido Kabuto quem planejou

Eu falei em Kabuto ? mencionei ele como o planejador de Tud ??

Me diz entao porq o Kabuto num reviveu o Orochimaru ??? Orochimaru falo, OMG sasuke-kun, qem diria qe vc me reviveria.... vai falar qe isso tbm tava nos planos ?????
é mta ilusão pensar q Orochimaru iria se contentar só c/ Konoha, pq como eu já disse, essa obsessão dele pelo poder antecede o ódio dele por Konoha, ou seja, é mais q evidente q ele tem planos d dominação mundial.

Zabuza tento detonar Kiri, ele kiz dominar o Mundo ?
Deidara tento explodir suna, ele kiz dominar o mundo ?
Kumogakure tento passar fogo em konoha, kumo keria dominar o mundo ?

cara nao é porq alguem num gosta de algo/alguem, tenta destruir, é vilao e talz qe o cara ker dominar o mundo

o alvo constante d Orochimaru é Konoha, pq ele tem q se vingar das pessoas d lá, mas se ele se resumisse a Konoha, o q ele faria depois d destruí-la?

Passaria a eternidade tentando aprender todos os ninjutsus ?

uqe o orochimaru faria depois de dominar os 5 paises ou depois de destruir o planeta ? ficaria de boa fazendo oqe ele gosta qe é criar/aprender novos nin

Isso do Orochimaru planejar a guerra é mt fail pelo fato dele nao controlar o Obito e nem ta contando com o sasuke reviver ele, fosse pelo kabuto, orochimaru ja era
toda a vida dele n faria o menor sentido. anos d experiências tentando obter todos os jutsu p/ q? p/ q construir uma aldeia completamente nova(Otogakure)?

kkkkkkkkk fala seriu cara

Orochimaru gostava de aprender e criar novos ninjutsus, o passa tempo de uma criança é jogar play, passa tempo do orochimaru é brincar com ninjutsus

só olhar no DB, oqe o orochimaru mais gosta de fazer é criar e aprender novos nin, o proprio orochimaru diz qe ker aprender todos, ker ter todos os ninjutsus

I isso aeew de vila do som foi engraçado
ainda acho q vc tá confundido as coisas d Sasuke e Orochimaru. quem tem como único objetivo a destruição d todos em Konoha é Sasuke.

acho qe vc ta confundindo orochimaru com obito, ja qe o obito é qem controla a akatsuki

si tu me mostrar onde o orochimaru influencia o obito a fazer qualquer coisa, ai assim, eu passo a considerar ele como um possivel mentor dessa guerra

more_horiz
Ellos escreveu:
algm planejou essa guerra, isso é fato. n existe guerra sem algm por trás dela. se n foi Madara, óbvio q foi Obito ou Orochimaru

Cara Obvio que existe alguem por tras dela e o mais provavel é qe seja o proprio Obito
Obito dava as ordens ao Nagato, Zetsu, Kisame e cia, pro Orochimaru estar por tras dessa Guerra e talz, ele teria de estar controlando o Obito

Voce realmente acha qe o Orochimaru controlava o Obito ?
Kabuto seguiu todas as ordens d Orochimaru e pegou as partes do corpo dele pq era preciso q Orochimaru ressuscitasse, então n pode ter sido Kabuto quem planejou

Eu falei em Kabuto ? mencionei ele como o planejador de Tud ??

Me diz entao porq o Kabuto num reviveu o Orochimaru ??? Orochimaru falo, OMG sasuke-kun, qem diria qe vc me reviveria.... vai falar qe isso tbm tava nos planos ?????
é mta ilusão pensar q Orochimaru iria se contentar só c/ Konoha, pq como eu já disse, essa obsessão dele pelo poder antecede o ódio dele por Konoha, ou seja, é mais q evidente q ele tem planos d dominação mundial.

Zabuza tento detonar Kiri, ele kiz dominar o Mundo ?
Deidara tento explodir suna, ele kiz dominar o mundo ?
Kumogakure tento passar fogo em konoha, kumo keria dominar o mundo ?

cara nao é porq alguem num gosta de algo/alguem, tenta destruir, é vilao e talz qe o cara ker dominar o mundo

o alvo constante d Orochimaru é Konoha, pq ele tem q se vingar das pessoas d lá, mas se ele se resumisse a Konoha, o q ele faria depois d destruí-la?

Passaria a eternidade tentando aprender todos os ninjutsus ?

uqe o orochimaru faria depois de dominar os 5 paises ou depois de destruir o planeta ? ficaria de boa fazendo oqe ele gosta qe é criar/aprender novos nin

Isso do Orochimaru planejar a guerra é mt fail pelo fato dele nao controlar o Obito e nem ta contando com o sasuke reviver ele, fosse pelo kabuto, orochimaru ja era
toda a vida dele n faria o menor sentido. anos d experiências tentando obter todos os jutsu p/ q? p/ q construir uma aldeia completamente nova(Otogakure)?

kkkkkkkkk fala seriu cara

Orochimaru gostava de aprender e criar novos ninjutsus, o passa tempo de uma criança é jogar play, passa tempo do orochimaru é brincar com ninjutsus

só olhar no DB, oqe o orochimaru mais gosta de fazer é criar e aprender novos nin, o proprio orochimaru diz qe ker aprender todos, ker ter todos os ninjutsus

I isso aeew de vila do som foi engraçado
ainda acho q vc tá confundido as coisas d Sasuke e Orochimaru. quem tem como único objetivo a destruição d todos em Konoha é Sasuke.

acho qe vc ta confundindo orochimaru com obito, ja qe o obito é qem controla a akatsuki

si tu me mostrar onde o orochimaru influencia o obito a fazer qualquer coisa, ai assim, eu passo a considerar ele como um possivel mentor dessa guerra

p/ Orochimaru poder dominar todos os Jutsu existentes, q é um dos objetivos dele, ele teria q dominar o segredo d todas as nações e isso n seria possível sem dominá-las e s, a ressuscitação d Orochimaru estava prevista p/ aquele momento. negar isso é o mesmo q presumir q foi mera coincidência Kabuto ter implantado partes do corpo d Orochimaru no corpo dele e duvido q ele conseguisse tantos corpos p/ o Edo Tensei e q ele seria capaz d ressuscitar Madara sozinho. Orochimaru n estava surpreso ao ser ressuscitado por Sasuke, ele foi irônico. tb n seria necessário controlar Obito, apenas enganá-lo fazendo acreditar q ele estaria agindo por si só, quando na verdade ele estaria fazendo tudo q Orochimaru quisesse. n te culpo por vc n conhecer mt d tática d guerra, a maioria das pessoas acham q o q realmente conta numa guerra é o poder d destruição, mas d nada adianta poder se vc n sabe como usá-lo e isso é algo q Orochimaru domina bem. tem mais: Obito devia ter garantido q Madara ressuscitasse bem antes dessa guerra começar. n havia nenhuma guerra prevista nos planos d Madara. Obito em momento algum mostrou interesse em ressuscitar Madara, após a traição d Nagato. Kabuto sabia q poderia usar Madara p/ ameaçar Obito, sendo assim, é bem provável q Obito tenha traído Madara e depois tenha voltado p/ o lado dele, caso o contrário ele n deveria ter se surpreendido c/ o q Kabuto fez e n teria negociado c/ ele pq a ameaça n teria funcionado. aí s é aceitável tomar seus argumentos como base p/ justificar pq Obito teria iniciado esta guerra.

more_horiz
p/ Orochimaru poder dominar todos os Jutsu existentes, q é um dos objetivos dele, ele teria q dominar o segredo d todas as nações e isso n seria possível sem dominá-las

Cara nada haver

Orochimaru tem Kimi e Suigetsu qe sao de Kiri, sem ele dominar Kiri
Tem Karin qe é de um Pais qe nem existe mais
Tem Juugo, Kidoumaro e Sakon qe sao de sei la onde

Orochimaru é um Put4 espiao, sera qe vc nao viu o Kabuto indo a todas as vilas e espionando ?

Se tem qe ter em Mente qe o Orochimaru iria ter a eternidade toda pra dominar todos os Jutsus, ETERNIDADE É COISA ABEÇA
a ressuscitação d Orochimaru estava prevista p/ aquele momento. negar isso é o mesmo q presumir q foi mera coincidência Kabuto ter implantado partes do corpo d Orochimaru no corpo dele e duvido q ele conseguisse tantos corpos p/ o Edo Tensei e q ele seria capaz d ressuscitar Madara sozinho

PREVISTA ??????????

Orochimaru falo, OMG sasuke-kun ? nao imaginei qe vc seria aquele qe me reviveria
Porq o Kabuto e seus milhões de poderes nao reviveram o Orochimaru ? vai me dizer qe o kabuto nao sabia ou nao podia ?? pqp, ne

Coinscidencia ?????????????? NUNCA, Kabuto kiz os poderes do orochimaru, para poder superar o orochimaru, Kabuto mesmo tendo todos os poderes do orochimaru e mesmo podendo reviver o orochimaru, nao fez isso, orochimaru foi revivido por pura sorte, nem ele proprio esperava qe o sasuke o revivesse

Alem disso, ainda nao vi vc me explicando como o Orochimaru controlava o Obito...
Orochimaru n estava surpreso ao ser ressuscitado por Sasuke, ele foi irônico

LOL
tb n seria necessário controlar Obito, apenas enganá-lo fazendo acreditar q ele estaria agindo por si só, quando na verdade ele estaria fazendo tudo q Orochimaru quisesse.

LOL²

Como o Orochimaru manipulou o Obito entao

Vai me dizer qe foi o Orochimaru qe fez o Madara dar seus Olhos pro Nagato ?

n te culpo por vc n conhecer mt d tática d guerra, a maioria das pessoas acham q o q realmente conta numa guerra é o poder d destruição, mas d nada adianta poder se vc n sabe como usá-lo e isso é algo q Orochimaru domina bem. tem mais: Obito devia ter garantido q Madara ressuscitasse bem antes dessa guerra começar. n havia nenhuma guerra prevista nos planos d Madara. Obito em momento algum mostrou interesse em ressuscitar Madara, após a traição d Nagato. Kabuto sabia q poderia usar Madara p/ ameaçar Obito, sendo assim, é bem provável q Obito tenha traído Madara e depois tenha voltado p/ o lado dele, caso o contrário ele n deveria ter se surpreendido c/ o q Kabuto fez e n teria negociado c/ ele pq a ameaça n teria funcionado. aí s é aceitável tomar seus argumentos como base p/ justificar pq Obito teria iniciado esta guerra.

Taticas de Guerra ? ta mais pra taticas de Fã

Orochimaru enganou o Madara pra ele dar seus Preciosos olhos pro Nagato ?
Orochimaru enganou/manipulou o Obito pra qe o Obito entrasse em Guerra ??
O Kabuto nao ter Revivido o Orochimaru e sim ter feito suco do corpo dele fazia parte dos Planos ???

LOL³

more_horiz
Ellos escreveu:
p/ Orochimaru poder dominar todos os Jutsu existentes, q é um dos objetivos dele, ele teria q dominar o segredo d todas as nações e isso n seria possível sem dominá-las

Cara nada haver

Orochimaru tem Kimi e Suigetsu qe sao de Kiri, sem ele dominar Kiri
Tem Karin qe é de um Pais qe nem existe mais
Tem Juugo, Kidoumaro e Sakon qe sao de sei la onde

Orochimaru é um Put4 espiao, sera qe vc nao viu o Kabuto indo a todas as vilas e espionando ?

Se tem qe ter em Mente qe o Orochimaru iria ter a eternidade toda pra dominar todos os Jutsus, ETERNIDADE É COISA ABEÇA
a ressuscitação d Orochimaru estava prevista p/ aquele momento. negar isso é o mesmo q presumir q foi mera coincidência Kabuto ter implantado partes do corpo d Orochimaru no corpo dele e duvido q ele conseguisse tantos corpos p/ o Edo Tensei e q ele seria capaz d ressuscitar Madara sozinho

PREVISTA ??????????

Orochimaru falo, OMG sasuke-kun ? nao imaginei qe vc seria aquele qe me reviveria
Porq o Kabuto e seus milhões de poderes nao reviveram o Orochimaru ? vai me dizer qe o kabuto nao sabia ou nao podia ?? pqp, ne

Coinscidencia ?????????????? NUNCA, Kabuto kiz os poderes do orochimaru, para poder superar o orochimaru, Kabuto mesmo tendo todos os poderes do orochimaru e mesmo podendo reviver o orochimaru, nao fez isso, orochimaru foi revivido por pura sorte, nem ele proprio esperava qe o sasuke o revivesse

Alem disso, ainda nao vi vc me explicando como o Orochimaru controlava o Obito...
Orochimaru n estava surpreso ao ser ressuscitado por Sasuke, ele foi irônico

LOL
tb n seria necessário controlar Obito, apenas enganá-lo fazendo acreditar q ele estaria agindo por si só, quando na verdade ele estaria fazendo tudo q Orochimaru quisesse.

LOL²

Como o Orochimaru manipulou o Obito entao

Vai me dizer qe foi o Orochimaru qe fez o Madara dar seus Olhos pro Nagato ?

n te culpo por vc n conhecer mt d tática d guerra, a maioria das pessoas acham q o q realmente conta numa guerra é o poder d destruição, mas d nada adianta poder se vc n sabe como usá-lo e isso é algo q Orochimaru domina bem. tem mais: Obito devia ter garantido q Madara ressuscitasse bem antes dessa guerra começar. n havia nenhuma guerra prevista nos planos d Madara. Obito em momento algum mostrou interesse em ressuscitar Madara, após a traição d Nagato. Kabuto sabia q poderia usar Madara p/ ameaçar Obito, sendo assim, é bem provável q Obito tenha traído Madara e depois tenha voltado p/ o lado dele, caso o contrário ele n deveria ter se surpreendido c/ o q Kabuto fez e n teria negociado c/ ele pq a ameaça n teria funcionado. aí s é aceitável tomar seus argumentos como base p/ justificar pq Obito teria iniciado esta guerra.

Taticas de Guerra ? ta mais pra taticas de Fã

Orochimaru enganou o Madara pra ele dar seus Preciosos olhos pro Nagato ?
Orochimaru enganou/manipulou o Obito pra qe o Obito entrasse em Guerra ??
O Kabuto nao ter Revivido o Orochimaru e sim ter feito suco do corpo dele fazia parte dos Planos ???

LOL³

caro amigo, o q Orochimaru disse p/ Sasuke foi: "Quem diria que você iria me ressuscitar, Sasuke." ele foi irônico, n tava nem um pouco surpreso c/ isso. e por qual outro motivo Kabuto teria pego as partes do corpo d Orochimaru? ele disse q queria se tornar mais forte, mas se n foi por isso e nem p/ ressuscitar Orochimaru, por qual razão? se Sasuke sabia q Orochimaru ainda tava vivo, pq q Kabuto q passou uma parte gigantesca d sua vida c/ Orochimaru n saberia tb? se Orochimaru quer destruir apenas Konoha, se tornar o "Ser supremo" e dominar todos os Jutsu serve p/ q? Orochimaru n iria jogar a vida inteira dele fora tentando dominar todos os Jutsu só por isso mesmo, n seja ingênuo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos