Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual desses ninjas vocês acham que fez mais coisas importantes por Konoha?

+15
Hayashi
nagatoKS
Crocante
Santodeus Omnipotente
S2ara
C walk style
Dante
dannielzinho~
Maicon
Kaká
Ellos
Ushydo
Shamanking
Leonardo
Leon Lancaster
19 participantes

pollQual desses ninjas vocês acham que fez mais coisas importantes por Konoha?

Naruto
1
4%
Minato
2
8%
Itachi
3
13%
Danzou
0
0%
Hiruzen
4
17%
Tsunade
4
17%
Shisui
0
0%
Jiraya
0
0%
Kakashi
0
0%
Hashirama
6
25%
Tobirama
4
16%
Outro
0
0%
Total de votos:
24

descriptionQual desses ninjas vocês acham que fez mais coisas importantes por Konoha? EmptyQual desses ninjas vocês acham que fez mais coisas importantes por Konoha?

more_horiz
Naruto
Minato
Itachi
Danzou
Hiruzen
Tsunade
Shisui
Jiraya
Kakashi
Hashirama
Tobirama
Outro

descriptionQual desses ninjas vocês acham que fez mais coisas importantes por Konoha? EmptyRe: Qual desses ninjas vocês acham que fez mais coisas importantes por Konoha?

more_horiz
Sinceramente, para mim foi Tobirama. Ele que organizou Konoha, e fez ela uma potencia (junto com seu irmão), mas acho que o Tobirama fez ainda mais coisas do que o Hashirama.

descriptionQual desses ninjas vocês acham que fez mais coisas importantes por Konoha? EmptyRe: Qual desses ninjas vocês acham que fez mais coisas importantes por Konoha?

more_horiz
hiruzen , ele protegeu e fez a vila prosperar durante anos .

more_horiz
Para mim, Itachi e Minato foram os que mais "salvaram" Konoha, pois eles impediram a destruição COMPLETA de Konoha e possivelmente um desequilíbrio do mundo.

more_horiz
Hiruzen manteve a Paz em Konoha por uns 50 anos, Ele espalhou a Vontade de Fogo por toda a Vila e lidou com Duas Guerras

Tobirama Fez a academia ninja, policia de konoha e outras instituiçoes

Hashirama uniu os clãs e fez konoha existir

Pra min, Konoha é uma Plantinha, Hashirama colocou a Semente na terra, Tobirama regou e a escorou e o Hiruzen podou e a manteve saudavel e talz

Danzou, Minato, Itachi, Naruto e Tsunade fizeram coisas incriveis por Konoha, mas, nao acho qe se comparem aos outros 3

more_horiz
Léo escreveu:
Sinceramente, para mim foi Tobirama. Ele que organizou Konoha, e fez ela uma potencia (junto com seu irmão), mas acho que o Tobirama fez ainda mais coisas do que o Hashirama.
]
:garcia: Concordo!
Ele fez com que os uchihas não seguissem os passos de Madara( não se rebelassem contra konoha.)
Ele deu aos Uchihas um cargo especial na vila... Ele organizou a vila direitinho, foi um verdadeiro politico.

more_horiz
Para mim os tres que mais fizeram foi o Trio Senju.

Hashirama fundou a aldeia, pregou os ideais da Determinação de Fogo e espalhou paz ao mundo.

Tobirama organizou economica e politicamente a vila,e a governou muito bem.

Tsunade criou o sistema médico e salvou milhares de vidas durante td a sua trajetoria em Konoha e apos assumir o posto de hokage reergueu a vila da destruição duas vzs.

Enfim,penso que eles foram aqueles que mais amaram e se dedicaram ao aldeia,logo aqueles quais mais fizeram por ela.

more_horiz
Pra mim foram Tobirama, Tsunade e Itachi.
Tsunade por organizar a vila e ter criado os sistemas médicos e ter salvado a vila.
Itachi por ter impedindo d um atake dos Uchihas acontecerem.

e o q Minato fez além d selar a Kyubi? deixo o resto pro Naruto.

more_horiz
Hokages, Danzou, Itachi, Jiraiya e Naruto.

Todos estes foram muito importantes de alguma forma.

more_horiz
Sarutobi Hiruzen
Namikaze Minato
Uchiha Itachi

Acho que são apenas esses que fizeram coisas importantes na vila de Konoha.

more_horiz
Obviamente Hashirama, afinal Konoha existiria sem o seu fundador???

more_horiz
Hashirama.

Um dos criadores da vila,e ainda a salvou do Madara.

more_horiz
Hashirama, Itachi e Minato foram os dois que fizeram mais por Konoha.

Graças aos três, Konoha não foi destruida por completo.

more_horiz
Vocês realmente acham que Itachi fez mais coisa que Tobirama ?

Respeito, mas discordo.

more_horiz
Ellos escreveu:
Hiruzen manteve a Paz em Konoha por uns 50 anos, Ele espalhou a Vontade de Fogo por toda a Vila e lidou com Duas Guerras

Tobirama Fez a academia ninja, policia de konoha e outras instituiçoes

Hashirama uniu os clãs e fez konoha existir

Pra min, Konoha é uma Plantinha, Hashirama colocou a Semente na terra, Tobirama regou e a escorou e o Hiruzen podou e a manteve saudavel e talz

Danzou, Minato, Itachi, Naruto e Tsunade fizeram coisas incriveis por Konoha, mas, nao acho qe se comparem aos outros 3

Pegou a minha frase neh safadoo ò.Ó e nem colocou os créditos u.u (-zoa kk)

Como assim Hiruzen manteve a paz? O cara teve nas costas umas 2 ou 3 guerras que me lembre :falsa:

Os mais importantes foram, Hashirama, Tsunade e Tobirama '-' Em ordem crescente de importância
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos