Vocês realmente acham que Itachi fez mais coisa que Tobirama ?
Respeito, mas discordo.
Respeito, mas discordo.
Ellos escreveu:Hiruzen manteve a Paz em Konoha por uns 50 anos, Ele espalhou a Vontade de Fogo por toda a Vila e lidou com Duas Guerras
Tobirama Fez a academia ninja, policia de konoha e outras instituiçoes
Hashirama uniu os clãs e fez konoha existir
Pra min, Konoha é uma Plantinha, Hashirama colocou a Semente na terra, Tobirama regou e a escorou e o Hiruzen podou e a manteve saudavel e talz
Danzou, Minato, Itachi, Naruto e Tsunade fizeram coisas incriveis por Konoha, mas, nao acho qe se comparem aos outros 3
Staz escreveu:Ellos escreveu:Hiruzen manteve a Paz em Konoha por uns 50 anos, Ele espalhou a Vontade de Fogo por toda a Vila e lidou com Duas Guerras
Tobirama Fez a academia ninja, policia de konoha e outras instituiçoes
Hashirama uniu os clãs e fez konoha existir
Pra min, Konoha é uma Plantinha, Hashirama colocou a Semente na terra, Tobirama regou e a escorou e o Hiruzen podou e a manteve saudavel e talz
Danzou, Minato, Itachi, Naruto e Tsunade fizeram coisas incriveis por Konoha, mas, nao acho qe se comparem aos outros 3
Pegou a minha frase neh safadoo ò.Ó e nem colocou os créditos u.u (-zoa kk)
Como assim Hiruzen manteve a paz? O cara teve nas costas umas 2 ou 3 guerras que me lembre
Os mais importantes foram, Hashirama, Tsunade e Tobirama '-' Em ordem crescente de importância
por Clã Hyuuga Hoje à(s) 16:23
por que tobirama ???
por causa dele o mundo todo esta correndo perigo interessante não ?
Re: Qual desses ninjas vocês acham que fez mais coisas importantes por Konoha?
por Ellos Hoje à(s) 16:42
por Clã Hyuuga Hoje à(s) 16:23
por que tobirama ???
Como assim por causa dele ? Ele criou o Edo Tensei mas nao forçou ngm a usar a tecnica, ele ainda a proibiu
for assim, hashirama tem sua parcela de culpa, ja qe tao usando o mokuton, rikudou tem ja qe tao usando os 9 bijuu's, mae e pai do obito e madara tbm tem LOL
Maicon escreveu:Para mim os tres que mais fizeram foi o Trio Senju.
Hashirama fundou a aldeia, pregou os ideais da Determinação de Fogo e espalhou paz ao mundo.
Tobirama organizou economica e politicamente a vila,e a governou muito bem.
Tsunade criou o sistema médico e salvou milhares de vidas durante td a sua trajetoria em Konoha e apos assumir o posto de hokage reergueu a vila da destruição duas vzs.
Enfim,penso que eles foram aqueles que mais amaram e se dedicaram ao aldeia,logo aqueles quais mais fizeram por ela.
Clã Hyuuga escreveu:Manow, que argumento é esse, tenha dó.por que tobirama ???
Clã Hyuuga escreveu:por que tobirama ???