Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a relação de TOBIRAMA E MINATO?

+11
uchiha johny
dannielzinho~
Ellos
JuninhoMoraes
Shamanking
MartinsDC
edu00000
Kaká
nagatoKS
Leonardo
Zetsu-Sama
15 participantes

descriptionQual a relação de TOBIRAMA E MINATO?  - Página 2 EmptyRe: Qual a relação de TOBIRAMA E MINATO?

more_horiz
Axo q é impossível Minato ser filho do Tobirama por causa da cronologia.
Axo q nunca vai mostrar os pais do Minato. há muitas coisas vagas no mangá. tem coisa mais importante pro Kish revelar :fem:

descriptionQual a relação de TOBIRAMA E MINATO?  - Página 2 EmptyRe: Qual a relação de TOBIRAMA E MINATO?

more_horiz
tobirama morreu lutando com os irmaos ouro e prata,

e sim, foi uns trinta anos pra mais antes do ataque da kuubi que tobirama passou o titulo de hokage para hiruzen..

é só olhar o anime ou ver no manga...

ligação entre eles??? absolutamente nenhuma.

quando minato nasceu, tobirama ja havia morrido a algum tempo.

more_horiz
como você sabe? voce sabe quando Tobirama morreu? e quando minato nasceu?

more_horiz
Tsunade tinha 39 anos no ataque da Kyuubi
Eu acho que Minato foi pai do Naruto com uns 21 anos
Então ela teria ele com uns 18 anos
Embora o Kishi possa dizer que ele morreu com 30 anos embora a aparencia não mostre isso
Hiruzen recebeu o Titulo de Hokage com uns 20 e poucos anos
e Tobirama tem no maximo uns 20anos a mais que ele, então Tobirama teria uns 40 anos quando morreu

more_horiz
é só ler os mangas que tu vai ver quando tobirama morreu...

lutando contra ginkaku e kinkaku, ele passou o titulo de hogake para hiruzen...

e minato nasceu um bom tempo depois. quando mae do naruto veio para konoha, hiruzen ja era adulto e quase velho, a mulher de hashirama era super idosa.

é só por isso que da pra saber que tobirama nao tem ligação alguma com minato.

more_horiz
Cara, não foi dito que Tobirama morreu contra os irmãos ouro e prata. eles o deixaram a BEIRA DA MORTE, mas não morreu, bom, eu acho que alguma ligação eles tem, o estilo de luta e tudo mais, só vi eles com o estilo tão parecido...

more_horiz
Zetsu-Sama escreveu:
como você sabe? voce sabe quando Tobirama morreu? e quando minato nasceu?

Quando Tobirama passou o posto de Hokage pro Hiruzen, Hiruzen aparentava ter uns 20anos no maximo 25
No ataque Kyuubi Hiruzen tem 48 anos, então fazia uns 23/28 anos que Tobirama tinha 'morrido'
Eu acho que minato tinha uns 21 anos quando morreu, mas se kishi disser que Minato é mais velho então ele pode ser filho do Tobirama

more_horiz
Existem muitas lacunas né, não da pra afirmar nada baseado em dados do mangá.

more_horiz
O pai do Minato é o Jiraya.
Printem isso

:aceito:

more_horiz
por uchiha johny Hoje à(s) 20:52

tobirama morreu lutando com os irmaos ouro e prata

Onde tu leu isso sujeito ?
Eu acho que Minato foi pai do Naruto com uns 21 anos

Minato tinha 27 quando o naruto nasceu

Minato vivo teria uns 40~42
Jiraiya vivo uns 50~54
kakashi vivo uns 30~32

minato é da geração kushina, mikoto, shikaku, shibi, chouza

por uchiha johny Hoje à(s) 21:23

.é só ler os mangas que tu vai ver quando tobirama morreu...

lutando contra ginkaku e kinkaku, ele passou o titulo de hogake para hiruzen...
tem nada haver, hiruzen com 50 e pouco anos passou o titulo de hokage pro minato, passar o titulo nao significa qe voce morreu ou algo assim
O pai do Minato é o Jiraya.
Printem isso

como um cara de 54 pode ter um filho de 42 anos ?
garoto com 12 anos ja goza ?

more_horiz
Pra mim, o Minato criou o Hiraishin a partir do S/T do Tobirama.

E acho que isso ainda será mostrado no mangá, com um flashback do Tobirama.

more_horiz
o que estou dizendo é o que esta no manga.

depois da luta contra os irmaos ouro e prata, nao foi mais falado sobre tobirama... e certamente se ele tivesse sobrevivido, teria sido falado mais sobre ele...

e outra, ele passou o titulo de hokage para hiruzen por que sabia que nao voltaria. assim como qualquer um que ficasse la seria morto.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim, o Minato criou o Hiraishin a partir do S/T do Tobirama.

E acho que isso ainda será mostrado no mangá, com um flashback do Tobirama.

acredito nisso tb bro

more_horiz
eu to torcendo para ainda mostrar o tobirama, será que ele ainda ta vivo? ele criou o edo tensei e não soube se libertar quando foi invocado pelo orochimaro? enquanto que o madara que não tinha nada a ver conseguiu se libertar? tem alguma coisa de errado ai, somando ao fato de nunca ter dito claramente como o tobirama morreu. Será que ele usou algum jutsu para enganar o edo tensei do orochimaro e para pensarem que ele ta morto, alem o mais, por mais que kabuto e orochimaro tenham melhorado a tecnica, a ideia basica do jutsu continua sendo a mesma. O que eu mais quero ver nesse mangá é mostrar o tobirama lutando, nem que seja por um flash back. Pode ser que o tobirama seja pai do minato, ai vão perguntar pq o minato não chamou o tobirama de pai na luta contra obito? pode ser para entendimento melhor da conversa, tipo se o minato falasse: essa tecnica tempo espaço é melhor que a minha e a do meu pai, ai o publico perguntaria quem é o pai dele? e kishimoto deve tar querendo fazer uma surpresa com seus fãs. Uma amigo meu tinha uma teoria de que tobi fosse tobirama, já que é um hokage obscuro, pouco se sabe sobre ele, e que tinha o criado o edo tensei, que exige o sacrificio de uma pessoa, tinha um espaço tempo que ele podia ter evoluido para ter surpreendido o minato, e surpreenderia o publico por tobi não ser um uchiha. Seria massa se um fosse pai do outro, alguem sabe os ninjas que faziam parte da equipe do tobirama? Ainda acho que tem um vilão ninja escondido que vai surpreender todo mundo.

more_horiz
por tobirama suiton Hoje à(s) 23:21

.eu to torcendo para ainda mostrar o tobirama, será que ele ainda ta vivo?
foi dito qe ele morreu e ele foi revivido pelo edo tensei...

ele criou o edo tensei e não soube se libertar quando foi invocado pelo orochimaro?

Orochimaru nao cancelou o Jutsu e o controlou manualmente a cada instante da luta
enquanto que o madara que não tinha nada a ver conseguiu se libertar? tem alguma coisa de errado ai, somando ao fato de nunca ter dito claramente como o tobirama morreu. Será que ele usou algum jutsu para enganar o edo tensei do orochimaro e para pensarem que ele ta morto, alem o mais, por mais que kabuto e orochimaro tenham melhorado a tecnica, a ideia basica do jutsu continua sendo a mesma.

Pro tobirama ou hashirama si libertarem, o orochimaru teria de libertar/cancelar o jutsu, oqe ele nao fez

Tobirama e Hashirama foram usados como o Muu quando o kabuto controlou o corpo dele, como o sandaime raikage kuando o kabuto controlo o corpo dele, como o hanzou quando o kabuto controlou o corpo dele e por ai vai, era uma versao manual, eles si moviam pela vontade do orochimaru

oqe o orochimaru melhorou no edo tensei agente nao sabe, porem, no caso do kabuto é obvio qe é aquele tabuleiro e o controle qe ele adcionou ao edo tensei

more_horiz
pode ser tobirama n seja pai do minato mas pode ser avo dele(vai q tobirama teve um filho e n foi revelado) pode ser um parente distante , existem muitos espaços em branco no naruto ainda e da pra pensar em muitas possibilidades q podem ou n acontecer talvez saja como o darkon disse q ele se inspirou no tobirama para criar seu estilo de luta tipo um pupilo sei la (so q no caso o tobirama n treinou ele ele apenas se inspirou)

more_horiz
Ellos escreveu:

Minato tinha 27 quando o naruto nasceu
Minato vivo teria uns 40~42
Jiraiya vivo uns 50~54
kakashi vivo uns 30~32
minato é da geração kushina, mikoto, shikaku, shibi, chouza

Onde você viu essa informação da idade do Minato que eu nunca vi em nenhum lugar?
Jiraya tem 54 no Shippuuden
Kakashi 30

tem nada haver, hiruzen com 50 e pouco anos passou o titulo de hokage pro minato, passar o titulo nao significa qe voce morreu ou algo assim

Hiruzen tinha 47 quando passou o cargo pro Minato, a diferença é que nós sabemos que ele continuou la na vila e Tobirama aparentemente sumiu

como um cara de 54 pode ter um filho de 42 anos ?
garoto com 12 anos ja goza ?

Eu acho que Jiraya tinha 19 e Tsunade tinha 18 quando Minato nasceu
Só ACHO, não sei porque invoquei com esse 21 anos do Minato, nunca foi falado nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos