Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a relação de TOBIRAMA E MINATO?

+11
uchiha johny
dannielzinho~
Ellos
JuninhoMoraes
Shamanking
MartinsDC
edu00000
Kaká
nagatoKS
Leonardo
Zetsu-Sama
15 participantes

descriptionQual a relação de TOBIRAMA E MINATO?  - Página 3 EmptyRe: Qual a relação de TOBIRAMA E MINATO?

more_horiz
pode ser tobirama n seja pai do minato mas pode ser avo dele(vai q tobirama teve um filho e n foi revelado) pode ser um parente distante , existem muitos espaços em branco no naruto ainda e da pra pensar em muitas possibilidades q podem ou n acontecer talvez saja como o darkon disse q ele se inspirou no tobirama para criar seu estilo de luta tipo um pupilo sei la (so q no caso o tobirama n treinou ele ele apenas se inspirou)

descriptionQual a relação de TOBIRAMA E MINATO?  - Página 3 EmptyRe: Qual a relação de TOBIRAMA E MINATO?

more_horiz
Ellos escreveu:

Minato tinha 27 quando o naruto nasceu
Minato vivo teria uns 40~42
Jiraiya vivo uns 50~54
kakashi vivo uns 30~32
minato é da geração kushina, mikoto, shikaku, shibi, chouza

Onde você viu essa informação da idade do Minato que eu nunca vi em nenhum lugar?
Jiraya tem 54 no Shippuuden
Kakashi 30

tem nada haver, hiruzen com 50 e pouco anos passou o titulo de hokage pro minato, passar o titulo nao significa qe voce morreu ou algo assim

Hiruzen tinha 47 quando passou o cargo pro Minato, a diferença é que nós sabemos que ele continuou la na vila e Tobirama aparentemente sumiu

como um cara de 54 pode ter um filho de 42 anos ?
garoto com 12 anos ja goza ?

Eu acho que Jiraya tinha 19 e Tsunade tinha 18 quando Minato nasceu
Só ACHO, não sei porque invoquei com esse 21 anos do Minato, nunca foi falado nada

more_horiz
Onde você viu essa informação da idade do Minato que eu nunca vi em nenhum lugar?
Jiraya tem 54 no Shippuuden
Kakashi 30

cara nao sei onde vi isso nao, to puxando pela memoria, entao, pode ser qe eu tenha lido ou chegado a essa conclusao sozinho

Sei qe pelas minhas contas é essas idades ai mesmo
Hiruzen tinha 47 quando passou o cargo pro Minato, a diferença é que nós sabemos que ele continuou la na vila e Tobirama aparentemente sumiu

Aparentimente sumiu nao, todos dizem qe ele ficou quase morto, mas, qe tava vivo

more_horiz
Talvez. Pai eu duvido. Talvez tio, ou sei lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos