Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Naruto sofre tanto preconceito?

+11
Alef Aburame
Obamex
dannielzinho~
Heisenberg
Hiei
goldslash
Senju Dann
Ushydo
edu00000
Leonardo
Santodeus Omnipotente
15 participantes

descriptionPor que Naruto sofre tanto preconceito? EmptyPor que Naruto sofre tanto preconceito?

more_horiz
Porque a galera de hoje,tanto Otakus quanto Ex-Otakus,tem "preconceito" ao que se refere a Naruto?

Sempre tem gente que fala: "Ah Naruto nunca será um grande anime como os da minha época (DBZ,CDZ e YYH)

Ou também: "Naruto é ridículo,coisa de criança" (vindos de Otaku)

Por que tanta subestimação e ridicularização?

descriptionPor que Naruto sofre tanto preconceito? EmptyRe: Por que Naruto sofre tanto preconceito?

more_horiz
Talvez é porque o Mangá foi decaindo, e o Kishimoto foi mostrando poucos personagens, ai ficou um mangá incompleto. Isso causo revolta a muita gente (causo em mim também).

descriptionPor que Naruto sofre tanto preconceito? EmptyRe: Por que Naruto sofre tanto preconceito?

more_horiz
isso é uma forma que os otakus arranjaram de valorizar o universo dos animes colocando o mais foda deles lá em baixo

more_horiz
O cara cria um palco fodah, uma guerra envolvendo Edo Tenseis. Não explora vários personagens, os que são invocados são derrotados de forma rídicula pelo clone do protagonista ridículo, acho que esse é o motivo da revolta. Itachi tem uma nova chance de ser explorado e Kishi desperdiça, os Kages não foram totalmente explorados.

Vários personagens como Shisui, Sakumo, Líder do clã Uzumaki, aquela Senju lá dos Genjutsus, Izuna entre vários outros não foram nem invocados. Isso foi ridículo e como eu disse os que foram invocados perderam para Rasengans de clones do Naruto.

Ou seja, o cara se perdeu maneiro...

more_horiz
Ushydo escreveu:
O cara cria um palco fodah, uma guerra envolvendo Edo Tenseis. Não explora vários personagens, os que são invocados são derrotados de forma rídicula pelo clone do protagonista ridículo, acho que esse é o motivo da revolta. Itachi tem uma nova chance de ser explorado e Kishi desperdiça, os Kages não foram totalmente explorados.

Vários personagens como Shisui, Sakumo, Líder do clã Uzumaki, aquela Senju lá dos Genjutsus, Izuna entre vários outros não foram nem invocados. Isso foi ridículo e como eu disse os que foram invocados perderam para Rasengans de clones do Naruto.

Fato. Manga perdeu o foco, parece uma edição da novela vale a pena ver de novo, quando vários capítulos são cortados so pra novela ir mais rápido.

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Ushydo escreveu:

Fato. Manga perdeu o foco, parece uma edição da novela vale a pena ver de novo, quando vários capítulos são cortados so pra novela ir mais rápido.

Mas nego xingando já acontecia bem antes da guerra .-.

more_horiz
Pq naruto é ruim mesmo não é tudo isso, tem animes melhores.
SOu mais seinen doq shounen.

E cara agora deveria estar no "climax"... Mas n é tudo isso.

Um erro do naruto é não aproveitar todos os personagens, já q tem alguns bem interessantes.

more_horiz
Acho que ter passado no SBT não ajudou muito.
Esses animes (DBZ,CDZ,YYH) tinham uma dublagem boa e não tinha tantos cortes sem sentido,que eu me lembre...então os ignorantes já falam besteira sem nem conhecer.

Mesmo assim,acho que rola uma superestimação com esses animes.
Tem animes com histórias boas,que te prendem a atenção e com bem menos episódios.

more_horiz
Nao sei,particularmente é o unico anime e manga que gosto.Ja tentei assisti one piece e achei uma merda,so o estilo do manga,dos personagens,etc.Apenas Naruto me fez gostar de animes.Tanto que nao vou em nenhuma area alem de Naruto e DBZ.

Naruto é um otimo anime,que se dane quem nao gosta.Kishi so devia explorar mais os personagens e mostrar a luta do sandaime e sasori. :e.e-:

more_horiz
Lk escreveu:
Esses animes (DBZ,CDZ,YYH) tinham uma dublagem boa e não tinha tantos cortes sem sentido,que eu me lembre...então os ignorantes já falam besteira sem nem conhecer.

Tem animes com histórias boas,que te prendem a atenção e com bem menos episódios.

Concordo.

E falando de superestimação, DBZ é MUITO superestimado. Seja com os personagens ou com a qualidade do roteiro.

more_horiz
Naruto ficou infantil por causa da dublagem brasileira q foi horrivel. e os cortes bestas intao. em breve vai acontecer o mesmo em Fairy Tail.
E o q estraga sao os filler, q nem estragou o Bleach. mas Naruto é um bom mangá.

more_horiz
naruto é infantil, é shounen, nisso eles estão certos, e sim, copia muito os antigos, logo....... quem veio antes quase sempre é melhor '-'

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Lk escreveu:

Concordo.
E falando de superestimação, DBZ é MUITO superestimado. Seja com os personagens ou com a qualidade do roteiro.

Manolos em algumas comunidades nego acha DBZ tipo superior, a tudo, por exemplo no yahoo resposta.
E é verdade ele é mt superestimado, lembrem-se dos erros q tinha pqp KKKK
Tipo a terra ia acabar em 1 min e passou uns 4 eps inteiros dshahuadsu

Realmente DBZ n é tudo isso. Mas não temos q negar ele é o precursor de vários shounens e fontes de inspiração.
Porém ainda tenho outros um patamar acima de Naruto.
Por exemplo FMA>

more_horiz
vcs tao dizendo q Naruto é infantil pq é um mangá inspirado em outros supostamente superiores a ele. isso nao tem nada ver. a questao aki é outra. se vc tem inspiraçao em alguém ou em algo, isso nao torna vc infantil.

more_horiz
Porque temos a estigma de que o passado foi melhor que o presente.

Tanto em filmes, animês, música e tudo mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos