Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Naruto sofre tanto preconceito?

+11
Alef Aburame
Obamex
dannielzinho~
Heisenberg
Hiei
goldslash
Senju Dann
Ushydo
edu00000
Leonardo
Santodeus Omnipotente
15 participantes

descriptionPor que Naruto sofre tanto preconceito? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto sofre tanto preconceito?

more_horiz
vcs tao dizendo q Naruto é infantil pq é um mangá inspirado em outros supostamente superiores a ele. isso nao tem nada ver. a questao aki é outra. se vc tem inspiraçao em alguém ou em algo, isso nao torna vc infantil.

descriptionPor que Naruto sofre tanto preconceito? - Página 2 EmptyRe: Por que Naruto sofre tanto preconceito?

more_horiz
Porque temos a estigma de que o passado foi melhor que o presente.

Tanto em filmes, animês, música e tudo mais.

more_horiz
Acho que Naruto decaiu depois da historia do Rikudou kkk
Depois dele, tudo no gira em torno de Doujutsu, descendentes dele e Jin.
O Edo Tensei foi muito mal explorado, eu queria ver o Deidara explodindo geral, e isso nao aconteceu. Fora os outros tenseis, tipo o Itachi, achei que ele iria ser fodastico, ele foi, mas se limitou =/.

Mas o que mais cauda polemica e o "beijo'' do Naruto e Sasuke no primeiro episodio suahsuha
geral lembra disso ate hoje.

more_horiz

Re: Por que Naruto sofre tanto preconceito?
por Lk Ontem à(s) 20:42

Acho que ter passado no SBT não ajudou muito.
Esses animes (DBZ,CDZ,YYH) tinham uma dublagem boa e não tinha tantos cortes sem sentido,que eu me lembre...então os ignorantes já falam besteira sem nem conhecer.

Concordo, até pq não dá pra comparar as dublagens(brasileiras) desses 3 com a do Naruto.

Re: Por que Naruto sofre tanto preconceito?
por Alef Aburame Hoje à(s) 09:33

Porque temos a estigma de que o passado foi melhor que o presente.

Tanto em filmes, animês, música e tudo mais.

Concordo também.

more_horiz
O pessoal não respeita o melhor mangá da atualidade :fem:
Subestimam, sim.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
O pessoal não respeita o melhor mangá da atualidade :fem:
Subestimam, sim.

não vejo ninguem subestimando gantz, mas oque isso tem a ver com o tópico?

more_horiz
Narutards.

Posers que se dizem fãs de Naruto e saem na rua gritando babaquices achando que é bonito. '--'

Nada contra essa galera que sai gritando essas coisas, até eu faço isso as vezes, mas tudo tem sua hora. Sair gritando no meio de um monte de gente é coisa de retardado E_E.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos