Schiffer escreveu:Kuusuke escreveu:Mano,tsunade deita pra tecnicas continuas,o amaterasu é uma delas,não tem excessões.
Eu disse que ela não tem meios de sobreviver do Amaterasu. .-.
Eu sei disso. Só estou dizendo que ela sobreviveria por alguns minutos antes de morrer.Cara, o amaterasu tem a temperatura bem mais que a de um katon e se espalha rapidamente, alem de que se alguem usar amaterasu em larga escala como foi itachi x sasuke, a vovó nao duraria muitos segundos... Se for um normal quem sabe durar huns minutinhos
Bitch, por favor né... O Amaterasu queima bagarai, realmente. Destruiria um corpo qualquer em segundos. A questão, é que a Vovó pode recriar órgãos e reconstituir partes do corpo em segundos. O tempo que ela estaria sendo queimada pelo Amaterasu, seria o mesmo tempo que ela estaria se regenerando. O Amaterasu só iria matar ela depois do Chackra dela acabar.
Cara oque você acha mais rapido um amaterasu completamente espalhado pelo seu corpo queimar algo ou o byakugou? Oque ferra é que o amaterasu se espalharia, o tornando mais poderoso...