Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kishimoto upou indiretamente tobirama ?

+12
UchihaItachi.
Santodeus Omnipotente
Kaká
uchiha zeenkay
Ellos
Leon Lancaster
Nagato Paiin
-Rikudo Sennin
LendaKage
MartinsDC
Misaq
Hayashi
16 participantes

descriptionkishimoto upou indiretamente tobirama ? Emptykishimoto upou indiretamente tobirama ?

more_horiz
bem vimos o quanto o madara foi upado, de uma maneira monstruosa, do msm jeito foi dito q só hashirama o pararia.
agora vamos ao x da questão.

tobirama sendo irmão do hashirama da entender que era uma espécie de vice-lider do clã.

um vice lider tem que ser muito forte para defender o clã caso o lider venha a morrer, ai é que tá

hashirama sendo upado cada vez mais é o mesmo que estar upando tobirama ? pois um vice lider tem que acompanhar o ritmo de seu lider no caso o tio hashi,

então de uma forma indireta tobirama tambem foi upado ?

lembrando nao estou dizendo q ele esta no msm nivel do hashirama, mas q ele é/esta acima de muitos outros shinobis talvez ele chegue a ser
o top 3 depois do hashirama/madara

comentem...

descriptionkishimoto upou indiretamente tobirama ? EmptyRe: kishimoto upou indiretamente tobirama ?

more_horiz
Acho que não. Ele podia ser forte, mas não necessariamente ele tinha de acompanhar o Hashirama, ele podia ser apenas mais forte que os outros do clã.
Não acho que o Madara tenha o upado indiretamente.

Também não acho que ele chegue a ser Top 3 do Mangá. Duvido até de um Top 15.

O problema do Tobirama é que muito pouco foi mostrado dele e o dito a gente não tem conhecimento, por isso é tão difícil analisá-lo. Pra mim ele é do nível do Orochimaru com Edo Tensei/Jiraiya SM, por ai.

descriptionkishimoto upou indiretamente tobirama ? EmptyRe: kishimoto upou indiretamente tobirama ?

more_horiz
Eu acho que Tobirama é muito subestimado acredito que ele seja Top 10 do manga
Mas a resposta da sua pergunta Diretamente é NÃO
Izuna era vice-lider dos Uchiras mas não acho que ele chegue nem perto do Madara, do Hashirama e do Tobirama

more_horiz
Eu acho que Tobirama era sim outro monstro, mais não chega a ser do nível de Hashirama ou Madara, porém acho que ele pode muito bem se mostrar mais poderoso que Muu, Jiraya, Minato e Itachi.

more_horiz
Não da pra saber nada. Só da pra saber da luta do Orochimaru vs Hiruzen.

more_horiz
Não tem como saber, ele não foi mostrado lutando pra valer só o orochimaru controlando ele que era uma bosta aquele edo tensei do oro e não sabia eu acho de varias tecnicas, mais ele deve ser mais forte que o orochimaru ou jiraya

more_horiz
Ele deve ser muito poderoso, mas chegar bem perto de Hashirama, acho difícil e se Tobirama fosse desse nível ele e seu irmão teriam destruído o clã Uchiha facilmente. Acho também que ele e Izuna possuíam níveis semelhantes. Ele deve entrar pelo menos no top 15, talvez no top 10. Julgando pelo dito e o pouco mostrado: seus Suiton eram do nível ou talvez até melhor que o do Kisame, seu Edo-Tensei era mais fraco que o do Orochimaru e sobre o S/T dele não temos informações. Naruto, Madara, Kabuto, Hashirama, Sasuke, Obito, Nagato, Minato e Itachi ao meu ver são mais fortes que ele. Jiraya, Danzou, Orochi, Izuna devem ser do nível dele.

more_horiz
Acho qe nao tem nada haver, Segundo no comando dos Senju's podia ser mt bem a Touka e nao o Tobirama, Hashirama com 20~25 era o lider, continuou sendo o lider por mt tempo, na real, na epoca em qe o Hashirama morreu ele ja era Avo, entao, provavelmente qem se tormou o Lider depois da Morte do Hashirama foi seu Filho ou a Touka mesmo, porq nessa epoca o Tobirama assumiu como Hokage

Tobirama pra min sempre foi forte, tem suas tecnicas e poderes, foi um hokage, POREM, nunca pensei nele como Lider dos Senju's

more_horiz
tipo , se fosse algo entre o tobirama x o sandaime raikage , vc quer dizer que o tobirama ganharia ? ....
...
só gostaria de saber como? sera que o suiton dele seria capaz de cortar o escudo do sandaime raykage ?

more_horiz
por uchiha zeenkay Hoje à(s) 17:19

.tipo , se fosse algo entre o tobirama x o sandaime raikage , vc quer dizer que o tobirama ganharia ? ....
...
só gostaria de saber como? sera que o suiton dele seria capaz de cortar o escudo do sandaime raykage ?

Tobirama tem Edo Tensei, Tempo Espaço, Espada de Raiton e Gen apelao, alem do Suiton

Só com o Edo Tensei e Tempo Espaço, ele ja fica com mt credito, mesmo diante do Sandaime

more_horiz
Tobirama era muito forte e muito inteligente também. Um exemplo é o edo tensei.

more_horiz
Tobirama tem Edo Tensei, Tempo Espaço, Espada de Raiton e Gen apelao, alem do Suiton

Só com o Edo Tensei e Tempo Espaço, ele ja fica com mt credito, mesmo diante do Sandaime

Espada de Raiton é filler e Genjutsu da escuridão é só no Anime.

Mesmo assim eu acho ele bem fortinho. Dependendo do S/T ele pode ficar até no nível Itachi, por ai.
Edo Tensei eu nem considero tanto assim. Provavelmente o controle dele era como o do Orochimaru, além de que nem sabemos quem ele invocava.

more_horiz
Espada de Raiton é filler

Aquela Espada de Raios do Raiga tambem era Filler e agora a vemos no manga...

Si existe no Filler é porq o Kishi falou pros produtores do anime qe ela existe e por isso a vemos igualzinha no manga
Genjutsu da escuridão é só no Anime
i ?
Mesmo assim eu acho ele bem fortinho. Dependendo do S/T ele pode ficar até no nível Itachi, por ai

Si só com S/T ele ta no nivel do Itachi, entao, ele ta bem de vida, com as outras tecnicas ele passa desse nivel mole
Edo Tensei eu nem considero tanto assim. Provavelmente o controle dele era como o do Orochimaru, além de que nem sabemos quem ele invocava.

Como o do Orochimaru ? sei nao

Tobirama usava o Edo Tensei tao bem, qe a sua fama e a fama do Jutsu se espalharam pelo Mundo, alem disso, oqe faltou ao orochimaru foi conhecimento sobre as capacidades dos proprios tenseis, oqe eu acho qe nao faltava ao tobirama

more_horiz
Ellos. Também acho que Tobirama tinha grande controle sobre os edos.
Mas, qual você considera melhor o Edo do Tobirama ou do Kabuto?

more_horiz
Quanto a essa espada eu sei lá, não vi esse Filler. Mas não acho que deva ser considerada. O Kishi pode até ter buscado inspiração no Anime. Sei lá o que dizer, não vi o Filler.

i ?

"I" que no mangá quem usa é o Hashirama. A espada dá até pra aceitar mais ou menos, mas o Genjutsu da escuridão não, né. Kakashi no Anime usa Katon e no mangá ele nunca demonstrou algo do tipo.

Como o do Orochimaru ? sei nao

Tobirama usava o Edo Tensei tao bem, qe a sua fama e a fama do Jutsu se espalharam pelo Mundo, alem disso, oqe faltou ao orochimaru foi conhecimento sobre as capacidades dos proprios tenseis, oqe eu acho qe nao faltava ao tobirama

Também não sei não. Mas a fama viria de uma forma ou de outra. Um Jutsu que ressuscita os mortos ficaria conhecido mesmo que eles nem conseguissem lutar. Mas eu acho que ele usa como o Orochimaru, pode até ter mais conhecimento dos seus Tenseis, mas o tipo de controle deve ser o mesmo.

O problema do Tobirama é que as informações sobre ele são bem escassas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos