Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kishimoto upou indiretamente tobirama ?

+12
UchihaItachi.
Santodeus Omnipotente
Kaká
uchiha zeenkay
Ellos
Leon Lancaster
Nagato Paiin
-Rikudo Sennin
LendaKage
MartinsDC
Misaq
Hayashi
16 participantes

descriptionkishimoto upou indiretamente tobirama ? - Página 2 EmptyRe: kishimoto upou indiretamente tobirama ?

more_horiz
Ellos. Também acho que Tobirama tinha grande controle sobre os edos.
Mas, qual você considera melhor o Edo do Tobirama ou do Kabuto?

descriptionkishimoto upou indiretamente tobirama ? - Página 2 EmptyRe: kishimoto upou indiretamente tobirama ?

more_horiz
Quanto a essa espada eu sei lá, não vi esse Filler. Mas não acho que deva ser considerada. O Kishi pode até ter buscado inspiração no Anime. Sei lá o que dizer, não vi o Filler.

i ?

"I" que no mangá quem usa é o Hashirama. A espada dá até pra aceitar mais ou menos, mas o Genjutsu da escuridão não, né. Kakashi no Anime usa Katon e no mangá ele nunca demonstrou algo do tipo.

Como o do Orochimaru ? sei nao

Tobirama usava o Edo Tensei tao bem, qe a sua fama e a fama do Jutsu se espalharam pelo Mundo, alem disso, oqe faltou ao orochimaru foi conhecimento sobre as capacidades dos proprios tenseis, oqe eu acho qe nao faltava ao tobirama

Também não sei não. Mas a fama viria de uma forma ou de outra. Um Jutsu que ressuscita os mortos ficaria conhecido mesmo que eles nem conseguissem lutar. Mas eu acho que ele usa como o Orochimaru, pode até ter mais conhecimento dos seus Tenseis, mas o tipo de controle deve ser o mesmo.

O problema do Tobirama é que as informações sobre ele são bem escassas.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

O do Kabuto foi o melhor Edo Tensei que já teve.

Ele mesmo disse que evoluiu o Edo pra outro estágio.

Acho que o Edo do Tobirama seja mais ou menos,ou até menos,o nível do Oro.

E o ET não ficou famoso por causa do jeito que o Tobirama usava,mas sim porque era um Jutsu novo,único (só Tobirama usava) e extremamente apelão (mesmo que Tobirama não usasse o máximo potencial)

more_horiz
por Misaq Hoje à(s) 18:10

Quanto a essa espada eu sei lá, não vi esse Filler. Mas não acho que deva ser considerada. O Kishi pode até ter buscado inspiração no Anime. Sei lá o que dizer, não vi o Filler.

Nao viu o Filler ? isso impede voce de jogar o nome raiga no google ??
kishimoto upou indiretamente tobirama ? - Página 2 Raiga_Colmillos

Nome é igual, Poderes sao iguais, Aparencia iguais

Kishimoto buscar inspiraçao no anime ??? pode ser, porem, se num acha qe o Kishimoto e os produtores do anime se reunem ou falam por telefone as vezes ? os produtores do anime claramente obtem informações privilegiadas qe vem diretamente do kishi
"I" que no mangá quem usa é o Hashirama. A espada dá até pra aceitar mais ou menos, mas o Genjutsu da escuridão não, né. Kakashi no Anime usa Katon e no mangá ele nunca demonstrou algo do tipo

Hashirama usou o Gen da escuridao no manga, sei disso, mas, nada impede o kishi de kerer dar um up no tobirama e falar qe ele tbm usa esse gen e pedir pros produtores do anime colocarem no anime o tobirama usando o gen
Kishi viu seu erro e tento concertar ele no anime

quanto a isso de katon, nada impede qe o kakashi use katon em algum cap futuro
Também não sei não. Mas a fama viria de uma forma ou de outra. Um Jutsu que ressuscita os mortos ficaria conhecido mesmo que eles nem conseguissem lutar. Mas eu acho que ele usa como o Orochimaru, pode até ter mais conhecimento dos seus Tenseis, mas o tipo de controle deve ser o mesmo.

O problema do Tobirama é que as informações sobre ele são bem escassas
nao acho qe só porq o cara revive alguem ele si tornaria famoso, edo tensei ta entre os jutsus mais famosos do manga, é tipo o mokuton, sharingan, byakugan, rinnegan, tu viu, tu na hora saco oqe é

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

E o ET não ficou famoso por causa do jeito que o Tobirama usava,mas sim porque era um Jutsu novo,único (só Tobirama usava) e extremamente apelão (mesmo que Tobirama não usasse o máximo potencial)

Entendo.

Mesmo assim, considero Tobirama um dos ninjas mais fortes de Naruto.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Kabuto apenas aperfeiçoou o edo tensei, o edo tensei dele tem a versao automatico, oqe o edo tensei do orochimaru e nem tobirama tinham, mas, na versao manual o edo tensei do kabuto nao mudo em nada

Kabuto quando controla o sandaime raikage mostra como o edo tensei pode ser usado no manual

Problema todo é qe o Orochimaru parece disconhecer a maioria dos Jutsus do Tobirama e do Hashirama, porq o hashirama num uso o mundo das flores, isso qe o obito uso no 605, e outros poderes como moku bunshin ? tempo espaço do tobirama ou outros suitons ?

Edo Tensei na versao Manual Pede qe o Usuario da Tecnica conheça os Jutsus do Shinobi qe ele invocou, por isso o orochimaru fez feiu

i do jeito qe voce fala sobre ser um novo Jutsu, unico e blablabla, Jutsus como o K.A do Shisui tambem nao é grande coisa, apenas novo e unico ¬¬

more_horiz
Tobirama ja foi upado quando Kishi disse que foi ele quem criou o Edo tensei. Isso ja foi um super Up. Mas logico que por ele ser irmao de Hashirama, ele deveria ser super poderoso tambem. Sempre comentam sobre ele ser um ninja que possui jutsus de Suiton nivel S

more_horiz
Tobirama é bem subestimado...
Para mim é dos maiores genios que já apareceu, criar S/T, criar Edo Tensei, aperfeiçoar o Suiton de forma a chegar a algo completamente novo, para além dos Gens que ele possuia.

Muitos ninjas atingiram a fama que atingiram graças a Tobirama, sem ele Minato não tinha um S/T , sem ele Orochimaru/Kabuto não tinham Edo Tensei..

O que faz falta é serem mostradas umas lutas dele, é claro que o S/T e Edo tensei dele não estão no nivel do Minato e do Kabuto, mas acredito que fosse muito forte. Embora que.. uns bons furinhos atras de Hashi e Madara..

Também não se esqueçam que Madara esta tão poderoso graças ao Mokuton e ao facto de ser Tensei, pois ele sem tudo isto e sem a Kyuubi não é o deus que esta a mostrar ser.

Outro ninja que eu gostava ver era Izuna, é dito como alguem em um nivel comparavel a Madara, talvez mais virado para o Genjutsu quem sabe..

Quanto a Tobirama.. só mesmo um genio inventava S/T e Edo Tensei. Para alem de ser dito como o melhor utilizador de Suiton que já apareceu.

É normal muitos não o colocarem no top 10, pois são tempos diferentes, Tobirama não tinha as bases que os ninjas de hj em dia tem, Kisames e etc quando nasceram já sabiam da existencia de vários jutsus de Suiton apenas precisavam aprender, enquanto que Tobirama teve que criar maior parte dos dele..

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Tobirama ja foi upado quando Kishi disse que foi ele quem criou o Edo tensei. Isso ja foi um super Up. Mas logico que por ele ser irmao de Hashirama, ele deveria ser super poderoso tambem. Sempre comentam sobre ele ser um ninja que possui jutsus de Suiton nivel S

a fama do Suiton d Tobirama, é q diferente dos outros shinobi ele n precisava ter água por perto p/ usar o Suiton, ele podia fazer isso aparentemente convertendo as micropartículas d água no ar, em uma quantidade gigante d água p/ os Suiton q ele usava. tanto q quando ele usa o Suishouha(no anime) ou o Suiryuudan(no mangá), mostra a água aparecendo meio q "do nada". no entanto, eu acho q isso n quer dizer nada quanto a ser bastante poderoso,mesmo sem chegar no nível do Hashirama, como alguns imaginam.

more_horiz
Isso da água aparecendo do nada é só no Anime, no mangá ele expele pela boca mesmo. Pra mim a "fama" dele (já que ainda não vi em nenhum mangá ou DB alguém falando que ele era tão incrível assim com Suiton) é mais por causa do poder dos Jutsus, não tem isso de criar água do nada. Se me lembro bem os caras no mangá só falam que era incrível ele usar o Dragão de Água em um lugar sem água alguma. Bem, isso era incrível no clássico, já que Mei faz um dragão 5 vezes maior que aquele em um deserto e Kisame transforma um deserto em um minioceano.

Tobirama usa S/T, não quer dizer que foi ele que criou.

Gente, onde foi dito que o Tobirama era tão bom assim com Suiton? Eu realmente não me lembro.

more_horiz
Tobirama é um personagem inexplorado, como já foi dito por muitos aqui, ele é o criador de diversas técnicas, como Edo Tensei, S/T, vários jutsus de Suiton, genjutsus, além daquele jutsu da escuridão o qual até hoje ele foi o único ninja a mostrar algo assim, sem elas o mundo ninja de hj não seria o que é. E sim ele está sendo altamente upado, e eu diria mais além não só Tobirama mas todos os Hokages que vieram depois dele, com excessão da Tsunade, tbm estão sendo upados, Hiruzen que vence Tobirama e Hashirama na luta contra Orochimaru recebeu um UP monstruoso, e Minato que é dito o Hokage mais forte da história de Konoha pelo próprio Hiruzen teve, na minha opinião, o maior UP de toda a história de Naruto. Logo a cada UP que Hashirama recebe Tobirama, Hiruzen e Minato se tornam astronomicamente mais poderosos, isso na minha opinião.

more_horiz
É tudo questão de aproveitamento.

Com o tempo o Kishi vai revelando as Skills dos Ninjas importantes.

No caso do Tobirama, já sabemos que ele é um exímio usuário de Suiton ( E deve ter outro elemento, já que Ninjas de nível Jounin dominam 2 elementos, quem dirá um Hokage ), criador do Edo Tensei, usuário de Espaço-tempo, grandes capacidades físicas...

E como ele era um Senju, Hokage e irmão do Hashirama ( Logo, podia trocar informações, conhecimentos e Jutsus com ele ), com certeza ele tinha um repertório muito grande de técnicas variadas.

O cara devia ser monstruoso.

more_horiz
Gente, onde foi dito que o Tobirama era um usuário tão bom de Suiton? Tem gente aqui que coloca ele acima do Kisame nesse aspecto. Sério, eu não me lembro de ter visto isso em nenhum lugar. Se houver, por favor, me mostrem.

além daquele jutsu da escuridão o qual até hoje ele foi o único ninja a mostrar algo assim

Aquele Genjutsu ele só usa no Anime. No mangá quem usa é o Hashirama.

Hiruzen que vence Tobirama e Hashirama na luta contra Orochimaru recebeu um UP monstruoso

Hiruzen só venceu os 2 Hokages porque eles estavam sendo controlados pelo Orochimaru e não tinham nem 10% do seu verdadeiro poder. Se fosse os dois normais ali o Hashirama teria matado o velho com um Jutsu.

, e Minato que é dito o Hokage mais forte da história de Konoha pelo próprio Hiruzen teve, na minha opinião, o maior UP de toda a história de Naruto.

O Hokage mais forte é o Hashirama, Minato vem em segundo, mas o 1° está em um patamar completamente diferente do loirinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos