Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokuton em batalha!

+17
Naruto_Raserengan
Merlin
Will
Uchiha Myke
Mario
Kaká
LendaKage
nagatoKS
Akahige
Dante
MartinsDC
Leon Lancaster
fallengod
Darkon
Bruno Santos
zica
Ramen
21 participantes

descriptionMokuton em batalha! - Página 2 EmptyRe: Mokuton em batalha!

more_horiz
Realmente mokuton é muito foda.
Se nao em engano em um databook disse que o hashirama morreu em batalha... Imagine, so devia ter ninjas tops. Mukuton realmente é pau pra toda a obra, mais um up pra galera do jvs ^^

more_horiz
Ramen escreveu:
Épico - ótima palavra!

Inicialmente, achei que a cena final se passava na dimensão do Kamui. Mas era a cena da mesma batalha, só que à noite. E Obito usou algum jutso maluco que brotou troncos do chão, perfurando e esmagando todos os ninjas restantes...

E tudo isso somente com o corpo artificial. Ou seja, Hashimira era realmente um monstro. E Madara o peitou várias vezes...
Eu por outro lado pensei que ele estava na lua. tenso

more_horiz
Quanto mais pensamos que e imposivel o Kishimoto upar os Uchihas os o Hashirama, mais ele impressiona, esse jutsu do ramoi e incrivel.

To muito ansioso para ver como os ninjas da aliança, vão lidar com o poder do Tobi, al´pem domais Kakashi ja era mesmo, chegou ao seu limite de qualquer forma, esperança mesmo e ver os outros Jounins em ação.

more_horiz
nurari escreveu:
Quanto mais pensamos que e imposivel o Kishimoto upar os Uchihas os o Hashirama, mais ele impressiona, esse jutsu do ramoi e incrivel.

To muito ansioso para ver como os ninjas da aliança, vão lidar com o poder do Tobi, al´pem domais Kakashi ja era mesmo, chegou ao seu limite de qualquer forma, esperança mesmo e ver os outros Jounins em ação.

Pra mim, aliança só chegará quando tiver tudo resolvido.

more_horiz
Bom, pelo o que eu li O Hashirama sozinho capturou todas as Bijuus, só isso já da pra saber o poder do Mokuton...

more_horiz

Se for assim não vai ter graça, fora que acredito que os reforços vão chegar ja que o Madara vai cuidar do Naruto, e o Kakashi ja chegou no seu limite, e vimos que o Obito e alguem incrivelmente forte, acho que a ajuda vai chegar depois desse flashback.

more_horiz
quero ver a aliança chegar e o Obito fazer outro massacre com o Mokuton dele kkkk

more_horiz
nurari escreveu:

Se for assim não vai ter graça, fora que acredito que os reforços vão chegar ja que o Madara vai cuidar do Naruto, e o Kakashi ja chegou no seu limite, e vimos que o Obito e alguem incrivelmente forte, acho que a ajuda vai chegar depois desse flashback.

Mas eu acho, que Sasuke que vai ajudar ao Naruto a matar Madara..
Mas eu também queria que a aliança ajudasse, mas é muito pouco provável.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKk Aliança so vai atraplhar pra mim um Meteoro do Madara acho que ja vai tudo Pro Saco aqueles shinobi kk

more_horiz

Naruto e Sasuke se unirem e bem provavel, agora eu ja achho que a aliança vai chegar primeiro que o Sasuke, pois o Sasuke esta seguindo o Orochimaru e a aliança ja se dirigiu até o Naruto, então e um pouco provavel que a ajuda da aliança chegue primeiro.

e tambem quero ver se a entrevista com o Kishimoto e verdadeira, quando ele diz que os ninjas da Aliança iriam brilhar na Guerra, acredito que mesmo que não vençam, eles vão mostrar alguma coisa de relativamente grande.

more_horiz
nurari escreveu:

Naruto e Sasuke se unirem e bem provavel, agora eu ja achho que a aliança vai chegar primeiro que o Sasuke, pois o Sasuke esta seguindo o Orochimaru e a aliança ja se dirigiu até o Naruto, então e um pouco provavel que a ajuda da aliança chegue primeiro.

e tambem quero ver se a entrevista com o Kishimoto e verdadeira, quando ele diz que os ninjas da Aliança iriam brilhar na Guerra, acredito que mesmo que não vençam, eles vão mostrar alguma coisa de relativamente grande.

Não acredito muito nessas entrevistas, e pra mim a aliança já brilhou.
Talvez, a aliança chegue quando a Juubi renascer, digamos que, a aliança tente selar a Juubi... aí sim será uma coisa muito boa.

more_horiz
quero que o Obito faça outro inferno com a aliança kkkkkk ele atualmente só está na defensiva, quero ver ele igual contra os caras da névoa xD

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
quero que o Obito faça outro inferno com a aliança kkkkkk ele atualmente só está na defensiva, quero ver ele igual contra os caras da névoa xD

Exatamente.
Tobito só está mesmo na defensiva. Ele não tem vontade de matar Kakashi, Gai, Naruto, no máximo não se importava de matar Bee. O que ele quer é que todos eles vivam debaixo do Tsuki Infinito.

Quanto à aliança, acho que já brilhou, afinal já derrotaram as maiores lendas conhecidas.. com chakra ilimitado.
Outra forma da aliança brilhar é Naruto ganhar a Madara.. afinal ele faz parte da aliança.

Quanto aos reforços, bem se aparecerem vai ser só para dar apoio... moral ahahaha.
Bem, talvez se reunam os 11 e derrotem Madara, falta só mesmo o Sasuke que acho que esta a ir para outro sitio.
Desta forma os 11 ficam conhecidos e famosos, faz falta Sasuke, era uma boa oportunidade de limpar a má imagem dele. Embora que em principios o feito de cancelar o Edo Tensei seja atribuido a ele.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:

A verdade é que Tobi não é uma assassino em massa, tipo alguns akatsukis...
Ele parece ainda ter um coração bom, parece que ele só quer completar o plano. E só!

more_horiz
realmente, Obito tem um lado bom nisso tudo!

more_horiz
Na boa mas o que os reforços podem fazer (?)

Tirando Darui, Kitsuchi e Neji todos os outros são fracos demais. O Choujirou esta ocupado com o Zetsu.

O Ao e Shee estão na QG, resta a Temari e o Kankurou, até metem medo, neste caso o Sai é mais útil com as técnicas de selamento.

O Kakashi já se esta a recuperar e ainda vai haver mais flashbacks, esta luta será Kakashi, Gai e Cia. x Obito.

Os reforços servem apenas para o Kakashi usar estratégias.

more_horiz
Isso porque o mokuton mostrado era do obito,imagina se fosse o hashirama!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos