Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mokuton em batalha!

+17
Naruto_Raserengan
Merlin
Will
Uchiha Myke
Mario
Kaká
LendaKage
nagatoKS
Akahige
Dante
MartinsDC
Leon Lancaster
fallengod
Darkon
Bruno Santos
zica
Ramen
21 participantes

descriptionMokuton em batalha! - Página 3 EmptyRe: Mokuton em batalha!

more_horiz
Na boa mas o que os reforços podem fazer (?)

Tirando Darui, Kitsuchi e Neji todos os outros são fracos demais. O Choujirou esta ocupado com o Zetsu.

O Ao e Shee estão na QG, resta a Temari e o Kankurou, até metem medo, neste caso o Sai é mais útil com as técnicas de selamento.

O Kakashi já se esta a recuperar e ainda vai haver mais flashbacks, esta luta será Kakashi, Gai e Cia. x Obito.

Os reforços servem apenas para o Kakashi usar estratégias.

more_horiz
Isso porque o mokuton mostrado era do obito,imagina se fosse o hashirama!

more_horiz
zica escreveu:
ferro na boneca!!!!
ops... alias... PAU na máquina!!!!!!
ahuahauaha

Isso é contra as regras, amigos.
Cuidado ou pode perder pontos!

Gente, não haverá filme sobre Hashirama vs Madara, com certeza acontecerá um gaiden no mangá.

more_horiz
Massa demais!

Hashirama em batalha? O taijutsu dele deve ser o mais esmagador de todos! Pelo OVA dá pra ver que ele usa o mesmo chakra enhancedque a Tsunade (que deve estar num nível superior ao da atual Hokage), o controle de chakra do cara deve ser o maior! Sem falar que certeza que ele usa Suiton e Doton. Ninja completo! Deve ter grande experiências em sair de genjutsus também (pela rivalidade com os Uchiha)... Ainda é um mistério dos GRANDES o tal Hashirama Senju e seus poderes...

more_horiz
Concordo que frente ao Madara, todos os ninjas da aliança não peitam o Madara, mais tenho duvidas, se a Aliança não tem como segurar uma luta com o madara, ou se os Chunin não vão "brilhar" segundo o Kishimoto, então como pode ser que o naruto vença essa guerra? a não ser que o Orochimaru e Sasuke ja estão se dirigindo para onde o Madara esta por que se não, vencer o Madara vai ser impossivel, mesmo que os Kages voltem para a luta.

Não sei se da a entender que eu estou querendo superestimar os Chunins, não e isso, mais ainda acho que eles vão ter um papel importante, assim como os jounins, e Kages que serão salvos por Tsunade.

Pelo menos assim espero.

more_horiz
Se no capítulo retrasado achamos foda o mokuton em batalha, com o dragão de hoje mokuton virou tipo anel do lanterna verde, faz tudo mesmo huahua

more_horiz
Se no capítulo retrasado achamos foda o mokuton em batalha, com o dragão de hoje mokuton virou tipo anel do lanterna verde, faz tudo mesmo huahua

more_horiz
Não foi atoa que o Kabuto comparou o Hashirama ao rikudou Senin, devido aos poderes(não em nivel acredito eu), o poder do Hashirama e surreal.

Acho que daria para o Kishimoto parar de enfeitar um pouco o Mokuton, por que o Madara e quem esta mostrando tudo isso, depois vai ficar impossivel pro Kishimoto colocar o madara perdendo essa luta, a não ser que ele va fazer o madara competar o olho da lua.

more_horiz
Pra mim Madara já venceu a luta. Ou os reforços chegam ou o pau vai comer pro lado do Naruto.

more_horiz
Pra mim Madara já venceu a luta. Ou os reforços chegam ou o pau vai comer pro lado do Naruto.

Ai que esta o problema quando os reforços chegam? nunca? Kakashie Gai questão de uns 5 capitulos apareceram na luta de Obito, Bee e Naruto, Madara do nada também chegou, os reforços ja estavam indo para la, des do capitulo 573, ja estamos em 609, mais de 30 capitulos ja e nada.

Fora que e como disse, eu acredito que esses chunins e jounins(relevantes), vão mostrar alguma coisa que venha a surpreender, não acredito que o Kishimoto colocaria o Madara e Tobi tão poderosos prestes a invocar o Biju mais poderoso, se ele não tivesse condição de fazer a aliança segurar o madara ou o Obito, pra mim os Kages+Darui, Hiashi, Kitsuchi e outros Jounins+ os amigos de Naruto, vão ter alguma participação nessa guerra, seria impossivel se não, mais enfim tomara que o Sasuke tambem se alie ao Naruto nessa Guerra, por que se o Kishimoto inventar de colocar o Sasuke contra o Naruto, ai vai ser demais.

more_horiz
Mas tipo, no que os Chunins~Jounins seriam de relevância ali mesmo JUNTOS?

Porque se for pra fazer só figuração seria melhor deixar do jeito que tá.

Pra mim, essa luta não vai ter um desfecho com um lado vencendo e o outro perdendo, o que vai acontecer, é ela ser interrompida pelo Jubi que vai renascer e os Uchihas não vão dar conta de segurar tamanho poder mesmo sendo ele em sua "forma imperfeita".

É a única solução que eu vejo, porque não tem como imaginar um outro desfecho pra essa luta a não ser a vitória de Madara e Obito, no entanto, como os "caras do mal" nunca se dão bem, ela está descartada por mais provável que seja.

more_horiz
Madara vs Naruto agora ficará interessante

O Naruto vai lutar com toda sua força contra o dragão de madeira, e mesmo que vença o mesmo, o Madara ainda pode usar o Susano'o Tengu

Não há formas do Naruto vencer essa batalha....

Quanto ao Mokuton, fiquei impressionado com o Dragão o-o'

more_horiz
Esse dragão foi algo espetacular.

E pensar que com ele a Kyuubi foi parada na luta (pelo menos assim entendi). Todavia, Naruto tem uma Kyuubi completamente diferente. Acho que podemos esperar boas noticias...

Outra coisa que me chamou a atenção é que já vimos o Obito usar o Mokuton, mas ele nunca o fez, a exceção de quando perdeu os braços. Porque será?
Acho que devido ao fato de ninguém saber que Madara possuia o poder, e gostaria de deixar no anonimato

more_horiz
Vai ter que surgir uma coisa realmente GRANDE para controlar o Tobi e o Madara, espero que não fuja do contexto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos