Acho que a Rin era de algum clã importante... Pra quererem o corpo dela
tobirama suiton escreveu:Não sei não, se ela estivesse sendo controlada, kakashi poderia simplismente imobilizar ela, ou desmaia-la com um golpe na cabeça para ele ir matar os ninjas da nevoa. E pq queriam o corpo dela? ela nem forte era, só se ela for da nevoa e não podiam deixar os segredos da vila serem revelados ao inimigo.
tobirama suiton escreveu:Nada a ver, o proprio zetsu falando em cobaia da nevoa prova que a rin era uma espiã, se ela estivesse sendo controlada, o kakashi simplesmente teria imobilizado ela, e vc não acha que se ali fosse um zetsu, teria causado o mesmo impacto que causou no kakashi e obito se fosse ela mesma? E perderia totalmente a graça se ali fosse um zetsu e eles simplismente suporiam que a verdadeira já estava morta a muito tempo. Rin pode ser uma espiã, mas por ser criança, pode não ter muita consciencia do que isso significava, talvez ela achasse que nunca colocaria os seus amigos em perigo. Acho que quando kakashi descobriu que ela era uma espiã da nevoa e viu que estava cercado por ninjas da nevoa, como se fosse uma armadilha para ele, ele deve ter ficado com muita raiva e ter matado ela, mas depois se arrempendeu e falou seu nome. Se fosse um zetsu, ele não teria falado rin depois da morte dela.
Shamanking escreveu:
tava pensando sera que foi realmente o danzou quem controlou o mizukage yagura ?
lembram que o ninja sensor que era guarda costas da mizukage pensou que quem tinha controlado o mizukage tinha o mesmo chakra que o danzou ?
e danzou conhecia o tobi , o próprio tobi diz isso na luta sasuke x danzou .
danzou teria alguma ligação com madara ?
Uchiha Darkon escreveu:O capítulo foi praticamente de emoções do Obito e dele utilizando seus poderes. Não foi um mangá "revelador", mas que nos dá muitas informações. Gostaria aqui de colocar alguns pontos que conclui do mangá de hoje (Que saiu 1 da manhã. Será que teremos mangás saindo meia noite ~ 1 da manhã de terça? Tomara que sim xD
1. 60 ninjas nível jounin/anbu foram todos mortos pelo Mokuton "nível baixo" do Obito. Obito usou seu sharingan para evitar os ataques adversários e utilizou o Mokuton para matar todo mundo. Vale destacar o Mokuton Shashiki no Jutsu: formidável. Em resumo, podemos notar que o Obito conseguiu usar muito bem o Mokuton. E aí a gente vê que o Hashirama, graças ao seu DNA único, tem um Mokuton MUITO mais poderoso que o do Obito. Imagina ele em batalha...
2. Mangá de hoje ajuda a entender a Tsunade sendo dividida em dois pelo tronco. Com o Mokuton mostrado na penúltima página, acho que fica claro que Tsunade foi partida no meio pela árvore do Madara. Madara deve ter usado um jutsu semelhante de Mokuton contra a Tsunade, de maior escala, claro.
Para quem dizia que ela foi cortada por uma espada do Susano'o e depois o Madara colocou árvore ali para ela não se juntar, pelo motivo que o Mokuton não pode "cortar", viu que não é bem assim.
Para quem achava que o Mokuton que rachou a Tsunade em dois (como eu), vêem que de fato é a alternativa mais provável. o/
3. Rin era uma espiã. Sim, tem que ser. O ninja de Kiri fala duas frases que dá para concluir isso. A primeira é com a Rin sendo morta, que ele diz: "droga, pegaram a gente". E a segunda, quando ele fala: "peguem o corpo da mulher, não podemos deixar o inimigo pegar o corpo dela".
Isso mostra que o corpo da Rin não podia ficar com o inimigo para que não pegassem informações dele. É normal da "névoa" eliminar os corpos ninjas da sua própria vila para que o adversário não pegue informações do mesmo.
Se a Rin não fosse espiã, ele teria dito "peguem o corpo do garoto e da garota, vamos pegar informações deles", mas não, ele nem ligou para o Kakashi. O objetivo dele era a Rin, a espiã.
Isso também explica Kakashi. Atacou Rin, chorando, porém consciente que ali era a Rin. Ele soube em alguma hora que ela era espiã, e provavelmente a Rin tentou atacar o Kakashi e o mesmo descobriu isso.
Claro, pode ter outra explicação, mas no momento a mais provável é essa.
4. MS de Obito se ativou, e o do Kakashi foi ativado.
Considerando o que houve em seguida, podemos concluir que a maior probabilidade é que os sharingans são conectados (como vimos com Obito enxergando a Rin morrendo antes de ver ela, pelo olho do Kakashi) e que a ativação do MS de Obito ativou o do Kakashi.
A razão de Kakashi não ter usado MS no clássico?
Ele deveria imaginar que sharingan não evoluia. Achava que sharingan era nível 3 e pronto.
Mas aí aparece o Itachi, e ele viu que o sharingan evoluia. Nisso, lá vai ele treinar para obter essa evolução, e como ele já tinha o MS desde criança, ficou fácil aprender a usar o mesmo.
5. Madara escolheu Obito.
Bom, como assim?
Acho que podemos interpretar assim: Madara viu Obito ali no chão do seu esconderijo. Ele, ao invés de tomar o sharingan do Obito e deixar ele morrer lá todo machucado, viu potencial no Obito e resolveu preferir cuidar dele.
6. O névoa fala "vila da névoa sangrenta". Bom... então amigos, não foi o Obito que controlou o Mizukage.
Foi o Madara, provavelmente.
E aqui existe a chance do Madara ter sido jovem por muito tempo, mas só ter ficado velho como ele aparenta no flashback por causa do rinnegan. Nagato usou um jutsu e se ferrou todo. Com Madara pode ter ocorrido o mesmo. Nisso, fica explicado ele jovem ter feito a névoa ser a vila sangrenta.
Ou então, temos mais alguém no plano de Madara. Tipo, Madara tem o sharingan no olho esquerdo. O ninja que Kisame viu, tinha sharingan no olho direito. Pode ter sido do "capanga" de Madara que controlava Kirigakure.
Ou ainda, o Sandaime Mizukage, nunca visto no mangá, pode ser parceiro do Madara.
Mas é claro, isso são tudo especulações, falta confirmações.
7. Mas nunca que vai ter tanto sangue assim no anime huauhauha vão cortar legal algumas coisas.
É isso, o que acham? Concordam com todos os 7 pontos que eu levantei? xD
Dante escreveu:Tsunade foi trucidada pelo Mokuton apenas ( O mesmo para os outros Kages ).
Quero ver qual fã vai ter a cara de pau de sustentar sem base nenhuma a idéia de que Madara cortou ela com uma Katana e colocou o Mokuton pra "separar" as partes dela. AEHAUA'
Porra, o mangá já deu a entender a tempos que o Mokuton pode trucidar o corpo de uma pessoa desde a luta de Hashirama e Hiruzen, não sei porque alguns não entenderam isso.
E Shadowolf, essa tradição de Kiri que tornou ela conhecida como "Vila sangrenta da Névoa", Obito ( Ou Madara ) controlaram apenas o Mizukage pra darem origem a Akatsuki e continuidade a seus planos.
A morte da Rin seria uma motivação para eles terem escolhido essa Vila em específico.
E a Rin morreu porque sabia demais, e não porque tinha uma habilidade especial.