Dante escreveu: Tsunade foi trucidada pelo Mokuton apenas ( O mesmo para os outros Kages ).
Quero ver qual fã vai ter a cara de pau de sustentar sem base nenhuma a idéia de que Madara cortou ela com uma Katana e colocou o Mokuton pra "separar" as partes dela. AEHAUA'
Porra, o mangá já deu a entender a tempos que o Mokuton pode trucidar o corpo de uma pessoa desde a luta de Hashirama e Hiruzen, não sei porque alguns não entenderam isso.
E Shadowolf, essa tradição de Kiri que tornou ela conhecida como "Vila sangrenta da Névoa", Obito ( Ou Madara ) controlaram apenas o Mizukage pra darem origem a Akatsuki e continuidade a seus planos.
A morte da Rin seria uma motivação para eles terem escolhido essa Vila em específico.
E a Rin morreu porque sabia demais, e não porque tinha uma habilidade especial.
Cara mas tem coisa q vc fala q n faz sentido.
Pq fã da tsunade q viu isso?? Nada haver... Eu era fan e sempre disse q ela foi cortado pelo tronco... Concordei com o Darkon desde o inicio.
Pede pra ele aí se não é verdade...
Acho q n é por ser fan... Acho q o problema foi uma mal interpretação da coisa... E por fim alguns como o darkon, uman, obama,(N lembro mais quem tava lá) etc. Interpretaram melhor...
@Topic Esperava um pouco mais pelo fato q n houve muias explicações, a mesma dúvida do MS permanece, a mesma dúvida com relação a kakashi matou rin, permanece...
E olha pra mim ainda foi, o Obito q despertou MS, porém é o par q desperta e kakashi não-uchiha, teve q treinar mto pra usar...
Ou quem sabe essa evolução do MS do kakashi era "fake" no sentido de q ele n poderia usar o poder, pois, quem desperou REALMENTE foi óbito... Kakashi só passou pelo ciclo de arrependimento total, incapacidade, quanto itachi atacou a vila e deu um pau nele.
Porém há várias controvérsias, espero mais resoluções na questão sharingan e kakashi xD.
Tira a mascará tio.
@Darkon Meu quase clonei seu tpc KK, era 4 am, n tinha mto topico... O spoiler 605 logo seria fechado... Quase criei um destrinchando KK
Mas vi q ia dar merda geral ia me chingar... E assim fica melhor.
Sempre tem q ter.